Saul – “Agora é o momento de liberar TODAS as dúvidas sobre si mesmo e auto-julgamentos negativos”

Saul – “Agora é o momento de liberar TODAS as dúvidas sobre si mesmo e auto-julgamentos negativos”

Compartilhe esse artigo

Existe apenas o Um. Todos vocês sabem disso, mas, como humanos vivendo uma vida na forma, a maioria de vocês se esqueceu disso e, portanto, perderam a consciência de sua natureza divina em Unidade com a Fonte. Vocês acreditam que existe um Ser de infinito Amor e Sabedoria, que existem reinos espirituais além do físico, e vocês oram e honram aqueles nesses vastos reinos que vocês acreditam serem mais avançados espiritualmente do que vocês mesmos. Mas como pode ser isso? Todos vocês são seres divinos perfeitos criados em infinito Amor e Sabedoria pela Fonte e, portanto, TODOS são perfeitos, exatamente como foram criados. Isso nunca mudou, não pode mudar porque o que Deus cria é eternamente perfeito e totalmente imutável.

Agora é o momento de liberar TODAS as dúvidas sobre si mesmo e auto-julgamentos negativos, e de se aceitarem plena e completamente, assim como a Fonte. Sua própria falta de autoaceitação é o véu ou a capa que está mantendo sua verdadeira natureza escondida de você, removida de seu campo de percepção consciente. Deixem ir neste momento, enquanto leem ou escutam esta mensagem amorosa sobre sua recusa em honrar e se amar tão plena e completamente quanto Deus. Esta recusa em aceitar, honrar e amar a si mesmos – e é uma escolha individual e completamente pessoal que cada um de vocês fez – não serve nem a você nem a Mãe / Pai / Deus. Seria uma desonra para Ambos se o seu sonho fosse real, mas não é. Desonrar ou insultar faz parte do sonho, é irreal / ilusório e, portanto, impossível. Portanto, relaxe no Amor e comece a se conhecer como a Fonte o conhece – Seres brilhantes irradiando eternamente a Luz que é Tudo.

Por que vocês estão na Terra agora, como humanos nestes tempos tumultuosos de caos e confusão, se vocês são Seres divinos irradiando a Luz infinita da Fonte? Por que vocês não estão irradiando esse Amor com infinita energia e poder dos reinos espirituais? É porque, com infinito Amor e Sabedoria, todos vocês escolheram encarnar e maciçamente ajudar no processo de despertar coletivo da humanidade, sendo apenas seus eus amorosos e compartilhando e estendendo o Amor que são para todos com quem interagem – um ou milhões – de qualquer maneira em tudo. Ao fazerem exatamente isso – e na verdade fazerem exatamente isso é um milagre de proporções inimagináveis – sendo vocês mesmos, desmascarados e totalmente abertos, estão levando as pessoas a uma consciência do que é o Amor, de que Ele é Tudo o que existe. Ter consciência disso, saber disso, é despertar.

Vocês escolheram encarnar agora por causa de seu intenso amor pela humanidade, embora também soubessem que se esconderiam de si mesmos, por meio do esquecimento e da inconsciência que são os principais aspectos do sonho em que estavam entrando, o conhecimento de quem vocês realmente eram. Vocês sabiam que isso lhes causaria sofrimento, sofrimento possivelmente impensável, e ainda assim vocês encarnaram! Isso é Amor, isso é Quem Vocês são! Portanto, aceitem e honrem-se. Fazer isso é seu dever e seu propósito humano, porque, ao fazerem isso, vocês aceitam e honram todos os outros, mostrando-lhes quem eles realmente são e empurrando-os fortemente para a consciência. O que vocês encarnaram para fazer não pode ser feito por ninguém mais, e sua presença na Terra neste momento do processo de despertar coletivo é absolutamente essencial.

Sim, todos vocês têm dúvidas sobre seu valor, sua santidade e sua radiância brilhante, porque seus egos quase continuamente chamam a atenção para suas falhas humanas. Um aspecto importante do ambiente irreal da forma é colocar dentro de vocês uma sensação de inadequação e insignificância em comparação com a aparente vastidão do Universo em que vocês estão vivendo. Eles fazem isso porque seu propósito é enganar e confundir vocês, mantendo-os com medo, assim mantendo ou até mesmo fortalecendo seu domínio sobre vocês, confirmando para vocês, por meio de suas dúvidas e auto-julgamentos negativos, a realidade desta irrealidade em que suas vidas parecem ser temporárias, de curta duração e em constante perigo de serem rescindidas. E é claro que eles têm vida curta porque vocês vão despertar muito em breve para a alegria da Realidade. E seus egos temem isso intensamente.

É por isso que vocês precisam reservar um tempo diário para irem para dentro, profundamente dentro e além do reino irreal de seus egos, para seus santuários internos sagrados, onde o Amor reside permanentemente, esperando por vocês para convidá-los em seus corações para abraçar, confortar e reassegurá-los de sua natureza verdadeira e imutável em Unidade com a Fonte. Receber essa garantia tão amorosa dá a vocês a força de que precisam como seres físicos para aceitar, compartilhar e estender o Amor que vocês são a todos com quem interagem, sem ficarem confusos e desorientados pelas tentativas de seus egos de minar o seu conhecimento de quem vocês realmente são.

Com muito amor, Saul.

Canal: John Smallman
Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Flávia Grimaldi
Veja mais mensagens do Saul Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author