O Conselho Arcturiano da 9D – “Um coringa para mudança de jogo da humanidade”

O Conselho Arcturiano da 9D – “Um coringa para mudança de jogo da humanidade”

Compartilhe esse artigo

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Começamos a investigar as diferentes estratégias que vemos todos vocês empregando para se colocarem em um estado vibracional superior. Estamos falando sobre suas tentativas genuínas de elevar sua vibração, ao invés do uso de drogas, álcool, sexo ou alguma outra forma que você tenha para se colocar em uma vibração mais elevada, dependendo de algo que é externo. Estamos interessados ​​em seus processos que você emprega quando está sentado em casa sozinho, com você mesmo, e precisa acessar um estado vibracional superior.

Sabemos que todos vocês reconhecem a importância de estar em um estado vibracional superior porque reconhecem que criam sua realidade com a vibração que estão oferecendo. E assim, ficamos muito curiosos sobre como aqueles de vocês que são criadores deliberados estão indo para entrar nesse estado vibracional superior. E também queremos dizer que não há nada de errado em fazer algo para colocá-lo em um estado vibracional mais elevado, mas você nem sempre tem acesso àquilo em que depende para chegar lá.

E assim, estamos particularmente interessados ​​no que você faz para elevar sua vibração quando você não tem acesso a todos os seus truques habituais. O que temos notado é que mais e mais de vocês estão reconhecendo o poder da respiração para levá-los não apenas a limpar algo que não querem sentir, mas também a acessar algo que fazem. Respirar de forma consciente e deliberada é uma mudança de jogo para toda a humanidade, e mais e mais de vocês estão despertando para esta verdade. É muito intuitivo para você respirar fundo, suspirar, e também é o caso que quando você está passando por algum tipo de trauma, você pára de respirar.

Agora, o que queremos dizer sobre isso é que sabemos que você pode ir ainda mais longe com sua respiração, sua respiração consciente. Sabemos que você pode alcançar o êxtase com nada mais do que fazer algo que você faz involuntariamente o dia todo e a noite toda. Agora, não vamos dizer a você como respirar conscientemente porque queremos que você reconheça que tem a capacidade de determinar por si mesmo que tipo de respiração consciente vai funcionar melhor para você em um determinado momento, ou em uma determinada situação .

E então, nós o convidamos a brincar mais com sua respiração. Use-a para se concentrar. Use-a para estar mais atento. Mindfulness é a arte de prestar atenção ao que você está fazendo no momento e quase sempre respirar. Assim, à medida que você respira e faz algo consciente e deliberadamente, você adiciona muito mais da sua consciência a essa atividade.

Também sabemos que você sabe o papel importante que a respiração desempenha na meditação, mas a meditação geralmente consiste em atingir um estado de neutralidade. É sobre lançar algo. Sabemos que você pode atingir um estado de êxtase brincando com a respiração consciente, e isso é algo que o convidamos a fazer pelo menos uma vez por dia. Demonstre como você é poderoso e como pode ser simples chegar onde você deseja. Não há nada mais simples do que respirar e não há nada mais poderoso do que fazê-lo conscientemente.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e foi um prazer nos conectar com você.

Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução:  Sementes Das Estrelas / Odivia Barros
Veja mais mensagens como essa Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author