O Conselho Arcturiano da 9D – “Você sabe tudo? Você acha que nós sabemos?”

O Conselho Arcturiano da 9D – “Você sabe tudo? Você acha que nós sabemos?”

Compartilhe esse artigo

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos muito dispostos a explorar o que não sabemos. Estamos tão dispostos a aceitar que não sabemos tudo o que há para saber, e isso nos permite ser muito flexíveis sobre o que colocamos nossa fé. Sabemos que existem algumas verdades fundamentais e aceitamos que essas não vai mudar, não importa o quão longe vamos para a Fonte. No entanto, os caminhos deste universo e o que funciona e o que não funciona, essas são verdades flexíveis com as quais trabalhamos a cada momento. Nós o encorajamos a fazer o mesmo.

Assim que você achar que tem tudo planejado, por favor, reconheça que não. Não é possível para sua mente física compreender certos conceitos e ideias, e até mesmo suas crenças são altamente influenciadas pelo que você experimentou e pelo que foi exposto. Não queremos que você abra mão de seu poder de usar seu próprio discernimento, nem mesmo para nós. Se você discordar de algo que oferecemos a você porque não parece certo, então confie em seus sentimentos. Além disso, saiba que seus sentimentos podem ser influenciados por suas crenças, e você pode estar se apegando a uma crença que precisa mudar. Portanto, sempre que estiver em uma encruzilhada ou preso em um paradoxo, perceba que você tem uma grande oportunidade de crescer e se expandir, não apenas no que você sabe, mas também em quem você é.

Vocês são tão amáveis ​​seres de luz, e certamente o que vocês sentem e quanto amor vocês trazem ao planeta Terra e aos outros são muito mais importantes do que vocês sabem, e é por isso que é tão triste para nós ver pessoas se odiando sobre diferentes crenças. Viva e Deixe Viver. Deixe os outros estarem onde estão; deixe-os pensar o que pensam e você decide continuar a ser amor, que é quem e o que você realmente é, e se eles tiverem algo a aprender com você, então você estará dando a eles a oportunidade. Mas assim que você simplesmente descarta e / ou odeia por causa do que outra pessoa acredita, você cria uma linha na areia e, na realidade, não há linha. Não há linhas; somos todos um, e essa é uma daquelas verdades fundamentais. Ninguém pode existir fora do Tudo-Que-É.

Esteja disposto a mudar a maneira como você vê as coisas, a assimilar todas as informações e não descartar algo apenas porque está forçando você a olhar para suas próprias crenças. Isso é um grande erro, e é um erro que vemos ser cometido continuamente na Terra. Tenha a mente aberta, assim como você tem o coração aberto. Esteja disposto a mudar porque você está lá para mudar o mundo e saiba que sua flexibilidade é muito mais útil do que ser rígido e inflexível sobre qualquer coisa que você acredite ser verdade, especialmente quando essa crença torna alguém errado. Não é isso que você deve fazer; você está aí para mudar mentes. Você está aí para ser amor, e quando você não se preocupa tanto com suas crenças e as crenças de outras pessoas, então é mais fácil ser o amor que você realmente é.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e foi um prazer nos conectar com você.

Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução:  Sementes Das Estrelas / Odivia Barros
Veja mais mensagens como essa Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author