O Conselho Arcturiano da 9D – “3 passos simples para desvendar os segredos do universo”

O Conselho Arcturiano da 9D – “3 passos simples para desvendar os segredos do universo”

Compartilhe esse artigo

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Somos muito evoluídos em nossa compreensão de nós mesmos. Estamos hiperconscientes do que estamos oferecendo a cada momento. Esse é realmente o objetivo para todos vocês na Terra, porque se estiverem cientes do que estão oferecendo, podem fazer algo a respeito. Você pode fazer uma mudança interna. A mudança interna deve vir antes que a mudança externa possa vir. Assim como as mudanças que você quer ver no mundo exterior devem primeiro ser feitas dentro de todos vocês. Tudo é uma projeção de sua consciência, e você decide o que está projetando. Esse é o seu livre arbítrio. Sim, seu livre-arbítrio é sobre ações, palavras e assim por diante, mas é realmente sobre ser livre para oferecer qualquer vibração que você escolher oferecer.

Mas primeiro, você deve estar convencido de que oferecer uma vibração de propósito é uma boa ideia, e então você deve estar ciente do que está vibrando. E, finalmente, você deve saber como mudar de uma vibração para outra. Depois de descobrir que está oferecendo uma vibração mais baixa, aceite-a. Aceite a si mesmo por estar nesse estado de ser. Não é sua culpa; você encarnou em um mundo destinado a ativá-lo, a fazê-lo sentir coisas, experimentar vibrações de todas as frequências. E por que seria isso? Bem, você queria ter acesso a todos os ingredientes antes de criar a refeição mais maravilhosa que você vai devorar.

Também ajuda você a saber o oposto do que você está almejando. É útil saber o oposto porque o oposto também é o que o inspira. Inspira você a se mover na direção oposta, a se afastar dela. Estas são todas as coisas que se tornam bastante simples quando vocês estão dispostos a dedicar algum do seu tempo a procurar dentro de si essas vibrações, como se sentem em um determinado momento. Você tem muitas distrações para impedi-lo de fazer isso, e é por isso que o tempo de silêncio, a meditação, o tempo gasto na natureza são ferramentas maravilhosas que você tem para se tornar mais consciente. E a consciência é a chave para desvendar todos os segredos do universo, que residem dentro de você.

É por isso que incentivamos você continuamente a desligar todos os seus dispositivos e ter mais tempo de conscientização. Queremos que você desvende todos os segredos do universo. Sabemos que você pode, e sabemos que você está a apenas alguns passos de distância. Preocupe-se com o que você está vibrando, tome consciência do que você está vibrando e, em seguida, mude o que você está vibrando com aceitação, com a vontade de abraçar essa vibração atual e com esse desejo recém-descoberto de mudar para uma sensação melhor. Isso é tudo que você realmente precisa; é tão simples acessar tudo o que este universo tem a oferecer.

Nós somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você.

Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução:  Sementes Das Estrelas / Odivia Barros
Veja mais mensagens como essa Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author