Jesus – “Agora é o momento de escolher e aceitar que o Amor de Deus por cada um de vocês é inesgotável”

Jesus – “Agora é o momento de escolher e aceitar que o Amor de Deus por cada um de vocês é inesgotável”

Compartilhe esse artigo

Neste novo ano de 2022, esperem por grandes e edificantes mudanças na maneira como vivem na Terra como humanos devido a seu despertar coletivo. Será um ano que irá inspirar e encantar a todos aqueles que aguardam com grande entusiasmo o despertar e que não se decepcionarão.

Suas orações, meditações e intensas intenções amorosas ao longo dos últimos anos estão se concretizando, na medida em que muitos que, como humanos, até agora haviam se esquecidos totalmente de que tinham um propósito divino na Terra começam a buscar um propósito espiritual em suas vidas.

Este recém-descoberto interesse por “coisas espirituais” irá surpreendê-los e deleitá-los, especialmente quando descobrem que realmente têm um propósito espiritual – seus verdadeiros propósitos – e que nisso não estão sozinhos!

Todos os seres sencientes são seres espirituais divinos – místicos – mas a grande maioria perdeu ou esqueceu seu conhecimento disso por causa das limitações que uma vida na forma impõe às suas habilidades de acessarem esse aspecto de si mesmo. No entanto, o tempo do esquecimento acabou!

As pessoas estão se lembrando de que cada uma de suas vidas humanas tem um propósito individual e essencial que só pode ser cumprido pelas pessoas que as vivem.

Isso não é acaso, acidente ou coincidência, esta é a Vontade de Deus, a Divina Intenção.

Além disso, esteja ciente – e não se engane sobre isso – que a intenção pessoal de cada indivíduo é totalmente alinhada com Deus. Existe apenas UM – Fonte, Ser Supremo, Sabedoria e Inteligência Infinitas, Mãe/Pai/Deus… AMOR – em que todo ser senciente, todo ser vivo inteligente está incluído nesta Unidade inseparável que é TUDO o Que Existe.

Não existe “além”, existe apenas Tudo, porque não existe necessidade ou possibilidade de qualquer além.

Descanse contente, cada um de vocês – e, isso significa que toda a vida, seja qual for a forma que possa assumir, absolutamente sem quaisquer exceções – são infinita e eternamente amadas pela Fonte (escolha qualquer nome ou rótulo para esta infinidade de Amor com o qual é Um e com o qual se sente mais confortável) desde o momento de sua criação, sem qualquer possibilidade de, até mesmo, a menor ou mais breve desconexão desse estado, não importa como escolham se expressar em suas vidas na forma como humanos.

Pensem em qualquer crime que o horrorize absoluta e totalmente e, saibam que aquele que o cometeu é tão eternamente amado pela Fonte quanto cada um de vocês. Os crimes são do ego e, por mais reais e inescrupulosos que pareçam, não são reais! Eles são parte da ilusão, do sonho, do pesadelo, do jogo da forma em que todos, sem exceção, escolheram participar.

Conhecer Deus é conhecer a Verdade. A verdade é Deus e, também, todos, cada um de vocês – NÃO existem exceções. Toda a vida é uma criação divina de infinita perfeição e Amor. Como não poderia ser assim quando a Fonte da criação é o AMOR infinito, que aceita incondicional e eternamente cada expressão individual de consciência que Ele cria?

O julgamento é um aspecto importante e extremamente negativo da ilusão ou do jogo no qual estão imersos e que devem ser deixados para trás, descartados e repudiados quando for tomada a decisão de pararem de jogar.

Deus é a verdadeira natureza, a única natureza de cada um, Ele é você, mesmo em que, enquanto imerso no jogo/sonho/ilusão pensa que isso é possível, parece ser a última forma de arrogância. Quando aceitam que são e sempre serão como Deus os criou, seus egos se dissolvem. Seus egos não querem que isso aconteça!

A sobrevivência dos egos depende de acreditarem nos auto-julgamentos negativos que têm sobre si mesmos. Ele quer que acreditem em seus fluxos constantes de mensagens informando-os de suas indignidades e culpas que os tornam inaceitáveis para seu Pai infinitamente amoroso. E, quando se soltar e confiam que seu Pai os ama incondicionalmente, se encontrarão num maravilhoso estado de paz, enquanto todos os fluxos de pensamentos egoístas simplesmente amenizam.

A verdadeira natureza de cada um de vocês é o Amor. Portanto, é absolutamente essencial que, todos os dias, vá para dentro, para seus santuários interiores mais sagrados e, então, estabeleçam a intenção muito poderosa que só você pode definir, ou seja, a intenção de permitir que o Amor se junte a você lá e o abrace.

Somente a sua crença de que é indigno da Presença do Amor impede que o abraço do Amor o envolva. Quando se apega a essa crença inválida por causa de sentimentos de vergonha ou indignidade, está efetivamente escolhendo não permitir a entrada do Amor.

Portanto, abandone essas crenças e se permita e, o Amor entrará e o envolverá. Esse é o único desejo e intenção do Amor que, todavia nunca substituirá a sua vontade de permanecer separado. Suas escolhas pessoais são sempre honradas, então precisa assumir a responsabilidade por elas, estando ciente do que elas são e, então, se assim escolher, poderá mudar ou encerrar aquilo com que não tem mais ressonância.

Agora, neste exato instante é o momento, em que você lê ou ouve isto, em que escolher aceitar que o Amor de Deus por você é inesgotável e mais próximo de você do que você pode imaginar.

Então, escolham abrir seus corações e convidá-lo a abraçá-los.

Vai, porque, assim como você, é tudo o que existe e um desejo é estar totalmente presente em sua consciência, assim como você está nele.

Existe apenas Amor e, portanto, Você é Amor, não há nada mais que você pudesse ser.

Portanto, seja Amor conscientemente a todo o momento e continue ainda mais poderosamente a ajudar aqueles que agora estão se mexendo em seus sonos, desejando despertar.

Seu irmão amoroso,

Jesus.

Canal: John Smallman
Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens do Jesus Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author