Arcanjo Miguel – “Gemas da Sabedoria do Arcanjo Miguel”

Arcanjo Miguel – “Gemas da Sabedoria do Arcanjo Miguel”

Compartilhe esse artigo

Amados, chegou o momento de vocês compreenderem, de modo mais pleno, a maravilhosa dádiva da cocriação que foi concedida a todos vocês, as corajosas Almas que concordaram em participar do grandioso experimento da POLARIDADE e DUALIDADE. Durante uma das primeiras experiências como cocriadores nos domínios materiais da consciência, nesta experiência subuniversal e preparação para a encarnação no Planeta Terra, vocês se reuniram ao grande Reino Angélico Dévico.

Suas criações não se formaram imediatamente. Sua visão gradativamente se amalgamou e se formou a partir dos átomos organizados em seu Átomo-semente de Memória. Na quinta dimensão, eles não tinham os mesmos aspectos que finalmente surgiram nos subplanos terrenos da segunda dimensão. A forma física de sua visão tornou-se mais densa até que, aos poucos, emergiu na sua forma física densa, atual, na Terra.

Gostaríamos de dar-lhes uma visão de como suas “formas-pensamento e criações” estão se tornando, de modo gradativo, menos densas, conforme são expostas às frequências mais elevadas de Luz. Para que vejam, vocês estão revertendo o processo cocriativo: estão agora no processo de criar a “leveza e o brilho” do seu ambiente pentadimensional do futuro no nível de entrada.

As ilustrações aqui apresentadas representam “como uma flor ou objeto surgiu enquanto ainda estava sendo formado em seu ambiente de quinta dimensão”.

Canal: Ronna Herman (E-mail: RonnaStar@earthlink.net)
Fonte primária: https://www.starquestmastery.com/
Fonte secundária: Blog Adavai
Tradução: Ivete Adavaí – adavai@me.com –www.adavai.wordpress.com
Compartilhe esse artigo

About Author