O Conselho Arcturiano da 9D – “As mudanças radicais que você deseja em seus sistemas”

O Conselho Arcturiano da 9D – “As mudanças radicais que você deseja em seus sistemas”

Compartilhe esse artigo

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos muito interessados ​​em sua evolução espiritual, especialmente porque ela se reflete em seus sistemas. As pessoas aí na Terra muitas vezes reclamam dos sistemas dos quais fazem parte e ajudaram a co-criar sem perceber que as mudanças nesses sistemas que elas desejam devem primeiro ser iniciadas dentro de si mesmas. Você verá mudanças radicais em seus sistemas econômicos, seus sistemas de governo, educação, comércio, tudo o que poderia ser colocado nessa categoria. Tudo estará mudando junto com você.

As mudanças radicais não ocorrerão da noite para o dia. Isso é algo que vemos prometido por muitos mestres espirituais e da nova era. Eles estão prometendo a você mudanças que ocorrerão fora de você que tornarão tudo melhor e que acontecerão de uma só vez. Não vemos isso acontecendo porque a maioria das pessoas não muda tão rapidamente. Você está mudando, e está mudando gradualmente, e se você olhar para seus sistemas, poderá ver como eles estão mudando gradualmente com você. Ao longo de vários anos, as mudanças serão enormes. Mas, por enquanto, você precisa aceitar, apreciar e até celebrar as mudanças que você vê que são para melhor.

Há mais transparência agora do que nunca. Você sabe mais sobre esses sistemas, e isso é importante. Agora, o que você faz com essa informação também é significativo. Você precisa olhar dentro de si mesmo para encontrar uma correspondência para isso. Ou o sistema combina com algo que está bem no fundo de você que você não pode admitir, ou é uma combinação com algo que você não pode perdoar, que você mantém muito julgamento. Qualquer coisa que você julgue e não possa perdoar vai grudar em você como cola. E tudo o que você não pode aceitar que está dentro de você, que é tudo, também vai grudar em você como cola.

Portanto, use as coisas que você não gosta em seus sistemas agora como uma forma de determinar o que precisa de alguma reformulação dentro de você. Estamos falando sobre seus pensamentos, sentimentos, crenças, julgamentos, medos e assim por diante. Esses são seus indicadores do que ainda precisa de alguns ajustes dentro de você. Você pode tentar trabalhar fora de si mesmo sem mudar nada dentro de você. Você pode ir sobre isso da maneira mais difícil. Você pode iniciar petições. Você pode repassar artigos e vídeos de outras pessoas sobre o que há de errado com a sociedade, seu país, seu governo ou sua economia. Mas até você olhar para dentro para o que você não gosta que está fora de você, ele continuará lá, criando sua realidade com sua vibração.

É um trabalho muito fácil quando você se dedica a isso. Você apenas tem que se sintonizar com o que está pensando ou sentindo, e deixá-lo ir. Não leva anos para fazer isso se você realmente se aplicar e der toda a sua atenção no momento. Então você verá pequenas mudanças aqui e ali, promessa de mudanças maiores por vir, e antes que você perceba, você estará vivendo naquele mundo em que você quer viver com todos os novos sistemas que você gostaria de criar agora com o estalar de seus dedos. Levará um pouco mais de tempo do que isso, porque a reflexão externa leva tempo para alcançar o funcionamento interno do humano, mas uma coisa de que você pode ter certeza é que tudo está mudando o tempo todo, e está mudando sempre para melhor porque você está de fato ascendendo.

Nós somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você.

Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução:  Sementes Das Estrelas / Odivia Barros
Veja mais mensagens como essa Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author