Alto Conselho Pleiadiano – “Atualização da situação”

Alto Conselho Pleiadiano – “Atualização da situação”

Compartilhe esse artigo

Saudações,

Eu sou Mira, do Alto Conselho Pleiadiano, e estou aqui para falar com sua civilização através de nosso Canal Universal para compartilhar meus pensamentos sobre a situação em seu planeta Terra.

Eu posso ver da minha nave que a cada dia mais humanos despertam e procuram respostas sobre o que está acontecendo ao seu redor. A humanidade está pronta para passar para a próxima etapa de sua evolução para a Ascensão. Nada pode impedir esse processo.

O planeta recebeu energias suficientes para a transição de 3D para 5D. Você está deixando a Matrix, que foi criada há muito tempo para mantê-lo preso. Os Senhores das Trevas perderam o controle sobre aqueles que despertaram. Todo ser nasceu para ser livre e feliz. Seu mundo ilusório, que foi criado com o propósito de manter a mente da humanidade controlada, está rompendo e desmoronando.

As altas energias dimensionais estão sendo lançadas diariamente em sua realidade para ajudar em sua libertação. Seus governos corrompidos ainda continuam a tramar seus planos para confundir e assustar você, infelizmente para eles, não está tendo o mesmo efeito, como tinha dois anos atrás. Sua população está mentalmente e fisicamente exausta.

As Entidades das Trevas vão pagar por suas ações sombrias como tráfico sexual, matança de crianças inocentes, mulheres e muitos outros crimes, que eles cometeram contra sua civilização. Suas meditações em grupo e individuais estão dispersando as energias baixas e ajudando a ver a verdade sobre sua realidade. Espontaneamente, a guerra com as Trevas está ocorrendo não apenas na Terra e em outros planetas semelhantes ao seu.

Seu plano de matar 90% dos habitantes da Terra falhou. Mesmo que eles continuem tentando, a Luz está vencendo. Algumas operações não são visíveis ao público por razões de segurança e para não criar caos. Posso garantir que muito é feito nos bastidores. Sua Tripulação Terrestre e a Aliança estão trabalhando muito para libertá-los da escravidão da Matrix. Do seu lado, você pode fazer a sua parte permanecendo em altas vibrações e enviando a Luz para aqueles que ainda não estão acordados.

Esperem muitas mudanças em 2022, este será um ano cheio de eventos inesperados. Estou ansiosa pelo dia em que poderei pousar em seu planeta com minha equipe e ajudar na cura de sua população. Obrigada Canal Universal.

Sou grata pela comunicação de hoje e por enviar meu Amor e Apoio.

Sua missão é salvar a Mãe Terra.

Mira

Canal: Valerie Donner
Fonte: https://eraoflight.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Flávia Grimaldi

Compartilhe esse artigo

About Author