Arcanjo Zadkiel / Lady Ametista – “Concentrar-se na luz”

Arcanjo Zadkiel / Lady Ametista – “Concentrar-se na luz”

Compartilhe esse artigo

Saudações, meus amados,

SOMOS os Arcanjos Zadkiel e Ametista, e os cumprimentamos com amor. Hoje, gostaríamos de examinar a concentração na Luz.

A concentração é uma parte importante da vida cotidiana. Mantém-nos centrados e avançando naquilo que lhes é mais importante. Estar concentrado os ajuda a abstrair o ruído externo e as distrações. Também alinha as energias para ajudá-los em seus objetivos.

Uma parte importante de estar concentrado é ser claro com que se quer. Estar em contato com quem vocês são no momento ajuda-os a manter a clareza enquanto avançam. Isso lhes permite fazer quaisquer ajustes em sua concentração, conforme seja necessário.

Concentrar-se na Luz, também referida como Luz Divina, é um passo importante conforme vocês estabelecem objetivos e avançam em seu caminho.

Essa concentração eleva seus objetivos para uma frequência superior. Acrescentar a intenção para o bem mais elevado de todos permite que sua Luz seja ainda mais brilhante, porque isso os sintoniza com os Reinos Superiores.

A Luz Divina é a energia globalizante que circunda toda a humanidade e a Criação. São as partículas rarefeitas de energia que estão aí para ajudá-los em seu caminho.

Quando estabelecem a intenção para o bem mais elevado de todos, vocês conseguem acessar essa energia da Luz Divina.

Concentrar-se na Luz começa no centro do coração, onde reside a sua Centelha Divina. Isso os conecta ao Criador, ao Tudo O Que É. Quando se concentram no centro do coração, vocês conseguem sentir a vibração do amor. Quanto maior for o seu foco, mais Luz vocês conseguirão acessar.

À medida que se concentram na Luz, esta permeia todo o seu Ser. Banha suas células com suas qualidades amorosas e curadoras. Transmuta a energia vibratória inferior enquanto vocês se concentram nos aspectos e qualidades que estão associados ao Amor e à Luz Divinos.

Quanto mais se concentrarem na Luz, mais vocês se sentirão alinhados com a Vontade Divina. À medida que experimentam esse alinhamento, sua conexão com a Luz se fortalecerá e aumentará. Vocês podem observar as situações sob uma perspectiva superior. Percebem a Unicidade de toda a Criação.

Ao experimentar essa percepção de Unicidade, vocês podem sentir uma conexão ainda mais forte com a Luz. Podem ter o desejo de continuar a aumentar a própria frequência para que possam conduzir mais Luz e irradiá-la onde quer que estejam.

Este é um grande serviço para toda a Criação.

Cada parte da Criação, inclusive a humanidade e os reinos vegetal, mineral e animal desfrutam da Luz Divina.

Conduzir e irradiar essa Luz pode incentivar outros em seu caminho, mesmo das menores formas. Eles podem se sentir elevados quando estão em sua presença. Eles podem ser inspirados a ser gentis em suas palavras e ações, ou podem ser mais receptivos aos outros.

Seja como for, estar na presença de sua Luz faz a diferença.

Ao concentrar-se na Luz, vocês podem estar a serviço do bem maior ao longo do dia.

Podem aumentar a quantidade de Luz que conduzem ao concentrar-se intencionalmente nela.

Podem desejar começar o seu dia concentrando-se na luz. Peçam para estar a serviço do bem mais elevado. Depois, podem passar alguns minutos sintonizando-se com o centro do coração, sentindo o amor e conectando-se à luz. Quando se sentirem permeados pelo Amor e pela Luz, vocês estarão em um fluxo harmonioso e prontos para o seu dia.

Podem desejar repetir esse processo no meio do dia, mesmo que seja por um período mais curto.

Assim, no final do dia, vocês podem desejar revisar os eventos do seu dia. Primeiramente, sintonizem-se com A Luz. Deem graças pelas formas como vocês estão a serviço. Revejam todas as alterações que gostariam de fazer para os eventos futuros. Sintam sua conexão com o Divino e o bem mais elevado.

À medida que continuam a se concentrar na Luz, vocês estão a serviço e avançando em seu caminho.

Amados, estamos com vocês enquanto se concentram na Luz e estão a serviço para o bem mais elevado.

Saibam que vocês são muito amados.

Canal: Linda Robinson
Fonte: http://www.PersonalPathwaysOfLight.com
Tradução: Ivete Brito –adavai@me.com – https://adavai.wordpress.com
Veja mais mensagens do Arcanjo Zadkiel e Lady Ametista Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author