Decreto especial do Sementes Das Estrelas - Sementes das Estrelas

Decreto especial do Sementes Das Estrelas

Compartilhe esse artigo

FORÇA PRIMORDIAL,

É REQUISITADO, CLAMADO, PEDIDO, INTUIDO QUE AS PESSOAS QUE ESTIVEREM NA FREQUENCIA DO AMOR, DA PAZ, DA HUMILDADE, DA FORÇA, DA TERNURA, SE APROXIMEM E NOS RECONHEÇAM E SINTAM-SE UNIDAS AO SEMENTES DAS ESTRELAS!

EU SINTONIZO AGORA COM TODAS AS PESSOAS DE BOM CORAÇÃO! HONESTAS, VERDADEIRAS, SINCERAS, DETERMINADAS, SÁBIAS, COM INTENÇÕES GENUÍNAS DE AMOR INCONDICIONAL E TODOS QUE DESEJAM COLABORAR AMOROSAMENTE E DE MANEIRA CRÍSTICA!

E SE PELO CORAÇÃO SE ALINHAREM, RESSOAREM, EU RAFAEL (NEVA/GABRIEL RL) LHES OFEREÇO O MEU AMOR, PAZ, TERNURA, HUMILDADE, FORÇA E TUDO DE BENÇÃOS E SINTONIAS MAIS ELEVADAS!

QUE NESTE AGORA, ÓH FORÇA PRIMORDIAL, EU, EM SINTONIA COM TODAS AS PESSOAS QUE SINTONIZEI ACIMA, INVOCO A PLENA SAÚDE, SABEDORIA, AMOR, CONFIANÇA, ATERRAMENTO, CRIATIVIDADE, ALEGRIA, PAZ DE ESPÍRITO, CALMA, SERENIDADE, BONDADE ILIMITADA, FÉ E TUDO QUE EU E TODOS NÓS TEMOS DE DIREITO DIVINO PARA QUE SE MANIFESTE AGORA!

AMADAS SEMENTES DAS ESTRELAS! SINTAM-SE EM CASA! CONECTEM-SE COM O PROPÓSITO MAIS ELEVADO DO SEMENTES DAS ESTRELAS! E TRABALHEM CONOSCO NESSA SINTONIA CRISTALINA! VOCÊS ESTÃO FAZENDO PARTE DE UM GRUPO QUE TEM FORÇA, QUE SOBREVIVEU A MUITAS TEMPESTADES, FOMOS LAPIDADOS E HOJE ESTAMOS ABERTO AO MAIS PURO AMOR INCONDICIONAL!

FORÇA PRIMORDIAL, ESTÁ FEITO, ANCORADO, CONSAGRADO E ILUMINADO! ATESTADO POR JESUS CRISTO, MARIA SANTÍSSIMA, PELOS ANJOS, ARCANJOS, ELOHINS, QUERUBINS, SERAFINS, MESTRES ASCENSIONADOS E TODOS OS MENTORES E GUIAS DIVINOS!

AMÉM, AMÉM, AMÉM E AMÉM!

• Onde tiver meu nome vocês podem trocar pelo nome de vocês. Onde tiver o nome do Sementes das Estrelas, vocês podem trocar pelo nome da empresa de vocês, nome da empresa em que trabalham, o que sentirem

—————————————————————————

Canalizações, tecnologias, consagrações, meditações, palestras e atendimentos com Rafael (Gabriel RL) CLIQUE AQUI

É até onde Jesus me permite ver e transmitir.

Em Amor, Luz e Humanidade,

Rafael (Neva/Gabriel RL)

Compartilhe esse artigo

About Author