Kryon – “Os atributos da reencarnação” – Parte 2

Kryon – “Os atributos da reencarnação” – Parte 2

Compartilhe esse artigo

 

Saudações, queridos, Eu Sou Kryon do Serviço Magnético.

Na verdade, vocês são pérolas brilhantes, uma metáfora para coragem, uma metáfora para o brilho da luz. Todas essas coisas nós celebramos. Se você não ouviu isso antes, venho neste momento com uma mensagem que celebra o fato de que você está aqui em uma nova energia.

Durante todo este mês demos a vocês mensagens de mudança. Começamos dizendo que as mudanças de que falamos foram previstas. Demos-lhe algumas informações sobre o que foram e as fontes; algumas dessas fontes vocês conhecem, outras não. Apenas para enfatizar que este é um consenso mundial de líderes espirituais, xamãs, todas as coisas que você poderia esperar, para celebrar o que está acontecendo espiritualmente no planeta.

Até os indígenas falam de ciclos. E agora os ciclos estão se encerrando para reiniciar, ou mudar, drasticamente. E aqui está você. Alguns perguntaram: “O Co-vid teve algo a ver com isso?”. Claro, queridos, não há nada acidental. E também já conversamos sobre isso. É um reajuste, talvez, o que alguns chamam de reset. Até falamos dos muitos que deixaram este planeta durante este tempo. E porquê eles voltarão rápido.

Queridos, tudo o que aconteceu, e que vocês consideram incomum, faz parte desta mudança. Algumas dessas mudanças são enormes, algumas são sutis e algumas você não vai acreditar. Hoje eu te darei uma difícil de acreditar. O assunto de hoje é polêmico. É controverso, porque certas coisas que você acha que são absolutas, é só porque sempre foram assim.

Eu usei um exemplo do absoluto nos ensinos, nas canalizações, muitas vezes no passado. Um dos meus favoritos é a gravidade. A gravidade é absoluta. Agora, gravidade é energia; é Física. Nós até lhes dissemos que a gravidade, é claro, é variável, depende da massa, mas para você não é variável: é sempre a mesma. Cresceram com isso, aprenderam a trabalhar com isso, então nunca pensam nisso.

Se eu lhe dissesse de repente que a gravidade vai mudar, seria risível. E alguns diriam: “Ah, claro. Lá vem Kryon, novamente, falando sobre algo que nem é possível”.

Queridos, isso será muito semelhante nessa mensagem. Se você é um psicólogo, um psiquiatra, se você se dedica a ajudar as pessoas com o que você chamaria de seu estado de espírito, como resolver problemas ao seu redor, as coisas sobre as quais eles gostariam de consultar num psicólogo, você não estaria sozinho.

Há muitas coisas que as pessoas estão tentando controlar, seus próprios problemas e questões, muitos curadores que estão nesses eventos definem essas coisas e mostram maneiras de sair da ansiedade, do medo, o que fazer com os relacionamentos e tudo mais. Mas se você estudou psicologia, se você é um psiquiatra, você sabe que tem que haver uma base a partir da qual você começa para ajudar as pessoas.

E essa linha de fundo é como as pessoas interagem com outras pessoas de uma maneira normal. E essa linha de base ajuda você a entender o comportamento anormal. O que causa isso, o que fazer sobre isso, como você volta a essa linha de base. Bem, isso parece substituir parte do treinamento, ou pelo menos alterá-lo. Há psicólogos que já estão dizendo que a linha de fundo está começando a se mover.

O que quero dizer com linha de base? Vejamos alguns exemplos. Dois homens juntos e começa a acontecer que um deles está com raiva, ou talvez insatisfeito, desapontado e, então, você tem algo em que uma energia começa a superaquecer naquele que está com raiva e ele levanta a voz e até insulta o outro.

E o que o outro faz? 99% das vezes, ele levanta a voz e continua retribuindo insultos, por exemplo. Então eles se separam e demora muito para eles voltarem a ficar juntos depois disso, especialmente se eles eram amigos. Menos tempo se eram parentes, porque sempre fazem isso (risos). Como se chama isso? Essa linha de base é chamada de natureza humana.

Agora, a natureza humana tem muitas facetas, mas isso descreve como o humano age em qualquer situação que seja considerada ação média ou comportamento normal. Essa é a linha básica. Esse é o estudo e os livros foram escritos, um após o outro, na linha básica. O que é a natureza humana? Como você trabalha com a natureza humana? A natureza humana é ganância? A natureza humana espera certos tipos de coisas?

Muitos diriam absolutamente que sim. O poder corrompe a natureza humana, você diria, e é absoluto. Existem muitas frases baseadas no que você chamaria de natureza humana. Alguns até disseram: “Bem, haverá outra guerra”. E você diz: “Mas por quê? Por que deveria haver outra guerra? O que é que faz isso acontecer?” Já discutimos os ciclos disso na história, mas isso é algo diferente. Alguns diriam: “Sempre termina assim”, e ao perguntar por quê, diriam: “É a natureza humana”.

É exatamente isso que os humanos fazem. E, então, isso se torna a fonte e o resultado final para aqueles que querem ajudar os humanos a passar por isso. Que tal eu te contar que a natureza humana está mudando? É possível que essa linha básica possa ser movida?

E haverá alguns que dirão: “Kryon está errado. Um humano é humano, e é humano. E o humano tem sido humano por cem anos, mil anos, e ele age de uma certa maneira, e de novo, e de novo, e de novo isso acontece, e isso acontece, e um livro é escrito após o outro, e outro, e assim é a coisa. Isso se chama ser um ser humano.”

E então eles dirão: “Você não pode mudar; você não pode dizer que a natureza humana está se movendo”. Ah sim, eu vou dizer. Dois homens: um começa a esquentar a discussão, um começa a se desiludir e levanta a voz contra o outro, e o outro não reage.

Na verdade, o outro não tem botões pressionados que dizem: “É melhor eu ficar bravo, é melhor eu ficar quente, meu rosto ficar vermelho, meu coração começar a bater mais rápido”. E o outro vê. E toda a personalidade do outro homem diz: “Desculpe, meu amigo está tendo um dia ruim.” Em outras palavras, não há reação.

Diga-me: isso é a natureza humana? E você dirá: “Não, isso é maestria (risos). Isso é o que esperamos dos Mestres, que não se zanguem e não façam essas coisas, é isso o que nos dizem”. E se fosse o início de uma nova natureza humana? Você poderia chamar isso de uma evolução na interação humana. Uma evolução na interação humana. Esperavam por isso e começam a vê-lo – você está pronto? – nos jovens. Eles realmente começam a ouvir, em vez de ficarem com raiva.

Agora, digo jovens, não me refiro aos de 4 anos, nem aos de 10 anos. Quero dizer os de 20, ou mais. E talvez os de 30, ou mais. Eles começam a resolver esses tipos de problemas de uma maneira muito diferente da que você ou seus pais fizeram. Você percebe? Está aí.

Há muitas coisas que eu poderia dizer sobre como isso pode afetar tudo ao seu redor. As corporações competem umas com as outras e, às vezes, de maneira negativa. Nós lhes dissemos que chegará o tempo em que haverá uma consciência da competição benevolente. E haverá aqueles que competem pelas vendas de uma maneira em que realmente se unem e deixam todos verem o que têm e há livre escolha, em vez de martelar o outro produto e dizer: “Bem, meu concorrente não é muito bom. Somos melhores, e aqui está o porquê.”

Você diz: “Bem, essa é a natureza humana”. E se não fosse? E se fosse assim: “Meu concorrente está aqui, ele faz o mesmo produto que eu; Venha, competidor, vamos falar com a câmera”. E os dois falam, e um diz: “Isto é o que eu tenho”, e o outro diz: “Isso é o que eu tenho” e eles apertam as mãos e dizem: “Obrigado, pessoal, por ouvirem. Agora escolham” (risos).

E você dirá: “Kryon, você está louco. Eles realmente não fazem isso”. Não, mas eles vão. Antes eu te disse que no futuro, num debate entre candidatos à presidência para poderem debater, a primeira coisa que tinham que fazer era se levantar e parabenizar o outro pelo quão bom ele era no que fazia (risos). E isso era uma exigência. Em outras palavras, eles tinham que encontrar coisas boas em seu oponente. E sempre há.

Qualquer um que esteja concorrendo a altos cargos fez coisas boas, ou suas ideias, ou o que eles querem fazer, para ajudar o país. Você nunca ouviu isso. Sempre ouvem sobre seu passado, ou onde erraram. Ou o que eles fizeram aos 18. Você sabe do que eu estou falando.

E se chegar um momento em que o público está olhando para quem é o mais genuíno em parabenizar o outro, como uma personalidade que pode trabalhar com as pessoas? Trabalhar com aqueles que estão no governo, para resolver os problemas das pessoas, isso seria uma maturidade que nunca viram antes, e poderia até ser em seu governo! E você diz: “Impossível”. Você poderá ver isso começar em outros governos, antes do seu.

Queridos, essas são coisas que se esperam e a resposta para o “porquê” e “como”, é a mudança na natureza humana, que está evoluindo. Chegará o dia em que verão, e será muito diferente do que esperavam. E dirão: “Kryon disse que isto estava por vir, e aqui está”. E nesse momento você poderia simplesmente respirar e entrar em seu coração e dizer: “Obrigado, Espírito, por uma humanidade em evolução”.

Lentamente, talvez não rápido o suficiente, mas melhor do que era e, talvez, um que não vá para a guerra novamente. É por isso que estou aqui, para esclarecer algumas coisas que vocês não esperam e para lhes dizer que estão chegando mudanças.

Eu Sou Kryon, apaixonado pela humanidade.

E assim é.

KRYON

Canal: Lee Carroll
Fonte: http://www.kryon.com/
Tradução: https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
Veja mais mensagens do Kryon Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author