O Conselho Arcturiano da 9D – “Mergulhe mais fundo nos Registros Akáshicos”

O Conselho Arcturiano da 9D – “Mergulhe mais fundo nos Registros Akáshicos”

Compartilhe esse artigo

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos felizes em trazer a você a seguinte transmissão porque estamos animados para sentir como você a receberá. Percebemos que você conseguiu acessar muito mais de seus registros akáshicos como indivíduos e como coletivo. E queremos incentivá-los a aprofundar suas histórias passadas, porque ao fazê-lo, você desperta aspectos de si mesmos que estão adormecidos há algum tempo. Sabemos que você tem uma curiosidade sincera sobre quem você foi e o que fez, porque isso ajuda a contar uma história mais completa de quem você é como um ser mais amplo do que apenas esse personagem que você está interpretando nesta vida.

Agora, a maneira de acessar mais de seus registros akáshicos é ser o mais aberto possível às histórias mais absurdas e ridículas. Porque quando você ouve sobre algo bizarro que aconteceu em seu planeta, e você pensa que está tão longe do que você está vivendo, tão estranho para você como esta versão da Fonte, você possivelmente está se sintonizando com uma versão de si mesmo que era muito semelhante à pessoa que você está ouvindo ou lendo.

O que você já viveu está longe de ser comum. Está tão longe de ser mundano que pode parecer inacreditável. Agora, o personagem mais comum com o qual você voltaria no tempo e seria associado é aquele que era famoso. Isso está lhe dizendo que você viveu algo semelhante a histórias de humanos como Napoleão, Cleópatra e Jesus. As histórias de suas vidas falam com você porque você está acessando uma versão de si mesmo que talvez não faça parte da história registrada, mas que viveu algo tão parecido com a vida da pessoa famosa que é quase indistinguível da história que você conhece.

E assim, quando algo parece inacreditável para você, mas também soa verdadeiro, significa que há um elemento de verdade nisso, e você deve explorar mais com sua consciência, com sua imaginação e com sua atividade de sonho. Então, o que estamos dizendo aqui é que para ir mais fundo em seus registros akáshicos, vocês devem estar abertos a muitas possibilidades estranhas e maravilhosas, porque nenhum de vocês é novo nesta experiência da Terra, mesmo sendo sementes estelares e andarilhos. Todos vocês vieram de um sistema estelar muito, muito distante há muito tempo.

E agora que você está colocando os pedaços de quem você realmente é, muitas vezes pode parecer mágico e misterioso em seu passado. Sim, você também teve vidas chatas, mas essas não são as que você realmente precisa se conectar neste momento, porque elas não oferecem nada a você. São as vidas fantásticas que você precisa começar a acreditar sem ilusões de grandeza presentes. Acredite nelas sabendo que há algo sobre você como um rei, um mago ou um líder espiritual que é absolutamente verdadeiro.

Nós somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você.

Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução:  Sementes Das Estrelas / Odivia Barros
Veja mais mensagens como essa Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author