Mestre El Morya – “Cuidem de vocês” por Rafael (Neva/Gabriel RL)

Mestre El Morya – “Cuidem de vocês” por Rafael (Neva/Gabriel RL)

Compartilhe esse artigo

Desejo a vocês um Novo Ano maravilhoso e com muitas bênçãos, muita Luz e Amor.

Cuidem de vocês; cuidem dos seus corpos; cuidem das suas mentes; cuidem dos seus corações e do seu bem-estar como um todo; não deixem de dizer “eu te amo” para as pessoas que você ama; não deixem de abraçar quem vocês sentem no coração essa vontade; não deixem de dar um sorriso e de dar um bom dia. Estabeleçam metas e as cumpram. Estabeleçam metas e sejam determinados, nesse cumprimento. É importante vocês tomarem posse da sua verdade; é importante tomarem posse da sua Força Criadora.

Por muitas vezes, vocês estabelecem metas e elas ficam inacabadas. Sejam determinados no cumprimento e na execução de suas tarefas. Isso também lhes vai trazer mais consciência cristalina. Isso vai atrair melhores coisas para vocês. Quando são determinados no cumprimento dos seus deveres, vocês se sintonizam também com a Luz.

Tenham a humildade também de agradecerem aos ambientes onde vocês estão, aos trabalhos que desempenham. Parem de reclamar: “Não gosto desse trabalho! Não gosto dessa família! Não gosto disso ou daquilo.” – Não é assim que vão atrair o melhor. Aprendam a agradecer e tenham a humildade de agradecer. Esse é o primeiro passo para iluminação das suas consciências. Por mais que não saibam, os motivos, as razões pelas quais se encontram em determinados ambientes, rodeados por determinadas pessoas e mesmo julgados por outras, tenham a humildade de procurar compreender e agradecer. É a partir disso que as suas consciências se expandem, que a sensibilidade de vocês aumenta e assim vão poder compreender de uma maneira mais elevada: a vida na Terra e seus desafios. Não é fácil estar onde estão, mas é extremamente edificante e meritório vencer todas as dificuldades com humildade e amor.

Querem algo novo? Agradeçam pelo que já têm. Esse é o primeiro passo. Cumpram suas tarefas, respeitem as pessoas que confiaram em vocês e que lhes confiaram uma tarefa. Respeitem horários, seus familiares e todos à sua volta. Não importa se você não gosta dessas pessoas ou do trabalho ou qualquer coisa. Respeito acima de tudo, – é outro passo.

Vocês não podem, não podem seguir além se, no mínimo, não fizerem essas coisas que estou falando.

Eu quero que todos recebam, neste momento, a minha Força, o meu Abraço, a minha Mão Amiga e a minha Luz.

EU SOU EL MORYA

Transcrição: Juliane Becker Aoto

Revisão: Solange Yabushita

Canalizações, tecnologias, consagrações, meditações, palestras e atendimentos com Neva (Gabriel RL), clicando aqui

É até onde Jesus me permite ver e transmitir.

Em Amor, Luz e Humanidade,

Rafael (Neva / Gabriel RL)

Compartilhe esse artigo

About Author