Serapis Bey – “O grande despertar”

Serapis Bey – “O grande despertar”

Compartilhe esse artigo

Este é o momento de o grande despertar. Estamos despertando para uma consciência mais elevada e acessando a 5D. Alguns de vocês já estão na 5D. Este é o reino dos mestres ascensionados. O grande despertar é quando muitas almas compreendem que são ALMAS aqui e têm outra casa. As almas compreendem que existem muitas dimensões e pessoas que residem nelas. Telos, Atlântida e Lemúria eram lugares reais. Todas as pessoas nesse domínio estão vibrando em uma consciência mais elevada. É preciso muita disciplina, mas muitos de vocês podem acessar esses espaços e se comunicar com esses seres.

Quando nos tornamos mais conscientes dos diferentes reinos, temos a capacidade de ir e nos conectar aos seres mais elevados. É nossa intenção e objetivo que possamos nos conectar a esses seres. Além disso, devemos erradicar continuamente a negatividade em nosso jardim mental. Os seres superiores não habitam com a raiva, a vingança e a negatividade do plano terreno. Todos nós caímos nesses níveis de consciência, mas alguns não conseguem permanecer aí. Ao entrarmos no ano de 2022 (222), veremos mais exemplos do espírito santo na vida. É um número mestre e nos convoca para sermos mestres em nossas vidas. Dois, dois, dois é o sinal do espírito santo, da parceria, também da intuição superior.

Agora, mais do que nunca, vocês devem se conectar aos mestres ascensionados e aos seres de luz. Eles estão aqui para ajudá-los. No próximo ano pode haver muita agitação, manipulação, abuso psicológico e engano. Interiorizem-se! E façam o trabalho espiritual interior. Elevem sua consciência, elevem seus objetivos. Procurem cocriar com o universo, mesmo que seja a sua saúde ou o seu bem-estar. Este é um ótimo ano para pensar que vocês são mais mágicos do que antes e que o espírito santo está ajudando-os a operar milagres. Acreditar em milagres faz com que vocês se manifestem e vejam mais.

Estabeleçam sua intenção para o novo ano. Escrevam uma lista das coisas que desejam manifestar e das coisas que desejam abrir mão. Ao anotar as intenções do seu coração, respirem fundo. Sua respiração é seu espírito. Sua respiração e seu espírito são sagrados. Continuem meditando e criando o bem. Utilizem o seu coração para criar. Principalmente neste ano que se aproxima, continuem indo para o centro do seu coração. Continuem respirando a luz dourada em seu coração. Peçam ajuda. Leiam o texto sagrado. Vamos criar um Ano Novo de vibração elevada!!! Feliz Ano Novo!

Serápis

Canal: Carolyn Coleridge
Tradução: Ivete Brito – adavai@me.com

Compartilhe esse artigo

About Author