Relatório da Frota Prateada – “O fundo do Oceano Pacífico, 02/02/22, bandeiras falsas e a fé necessária.”

Relatório da Frota Prateada – “O fundo do Oceano Pacífico, 02/02/22, bandeiras falsas e a fé necessária.”

Compartilhe esse artigo

Rafael (Neva/Gabriel RL): Por favor, queridos, leiam na sintonia dessa música abaixo. Eu particularmente recomendo que coloquem a música em uma altura agradável e leiam em seguida a mensagem em voz alta. Poderão sentir maravilhosas vibrações de luz em seus corpos.

————————————————————————————

Relatório da Frota Prateada – “O fundo do Oceano Pacífico, 02/02/22, bandeiras falsas e a fé necessária.”

Saudações, Camaradas! Temos um pouco de informação e alegria aqui!

Voltamos depois de um período sabático! Preferimos esperar até que todo cristal telepático de nosso transmissor estivesse completamente atualizado!

Parece que tudo continua como antes, não é mesmo? E não! Não está! Há muita coisa acontecendo nos bastidores e nós estamos animados com as perspectivas futuras! Certamente, em meio a todas as transformações, certas “bandeiras falsas” continuam sendo erguidas, mas não levará muito tempo para que isso se revele, tal como é.

É um tempo de verdades. Isso está se mostrando perfeitamente em suas vidas particulares quando máscaras continuam caindo e vocês precisam se deparar com o necessário verdadeiro, para que possam continuar em direção a sua completa ascensão neste reino!

Aleluia!!! Que as Forças dos Céus nos permitam essa troca imediata para também alertá-los dos próximos movimentos da Mãe Terra! 02/02/2022 é um marco! Uma data poderosa! No fundo do Oceano Pacífico existe um grande portal “desligado” pelos Mestres Divinos deste reino há milhares de anos, desde os tempos Lemurianos! Oh, sim! Ali há uma grande travessia multidimensional! Somente agora esse portal terá permissão para reabertura e isso causará alguma agitação no fundo do mar. Nossos cientistas estão a postos! Haverá um aumento da quantidade de visitantes siderais que chegarão em massa através desse portal e causará mudanças ainda mais positivas. Certamente, vocês estão se perguntando: até quando a situação vigente vai continuar? Breve! Mantenham a confiança e sigam os protocolos sagrados entregues a vocês pelas Divinas Luzes que os acompanham!

Esse é um tempo sagrado e vocês terão acesso a Pérolas Divinas e elas lhes darão mais consciência do seu próprio potencial! Confiem que este Reino Divino tem um destino, que é as Altas Esferas mais luminosas, e que estão caminhando nessa direção!

Nossos emissários estão constantemente sendo enviados para tratamento interno com muitos dos seus governantes e isso também está acontecendo bem agora no meio da situação global! Não achem que vocês estão abandonados! Há muita coisa sim, acontecendo, e os verdadeiros não podem mais ser silenciados! É inevitável que haja alguma agitação ainda, mas não é a agitação que irá tirá-los do rumo! Há uma necessidade maior de controle emocional de todos vocês em meio a tudo isso, o que fará toda a diferença!

Mudanças continuam, Camaradas aliados! Mudanças de rumos, literalmente! Vocês sentirão chamados inevitáveis para recomeçar, para sacudirem a poeira, para seguirem em frente sem olhar para trás, e isso trará novo ânimo para todos! É tempo de mudanças profundas!

Enquanto tudo isso acontece, temos permissão para continuar nos mostrando com as nossas imensas naves-mães camufladas! Nós estamos formando uma grande rede de Luz em todo o planeta e vocês verão mais disso, naturalmente! Estamos preparando o terreno para a nossa chegada definitiva. Isso ocorrerá quando o nosso Criador Primordial autorizar e nossos mentores anciões também estiverem prontos. Essa dinâmica continuará os nossos planos sagrados de trazer a Sagrada Terra de volta ao contínuo luminoso!

Aleluia! Aleluia! A vitória Divina é certa e inevitável! Restam os últimos suspiros dos sapecas trapalhões, sedentos por suas almas, e eles sabem que o tempo deles, em definitivo, acabou! Não tenham medo. Mantenham-se na Fé e continuem fazendo o bem, de maneira ininterrupta! Seus guias e mentores os assistem, continuamente, e os apoiam para novos rumos! Deixem também que a sua comunicação midiática continue o seu show de terror, pois, quanto mais eles “sobem” nisso, maior será a queda, quando forem forçados a revelar certas verdades que tentaram ocultar de vocês por tanto tempo! É inútil! Não há mais tempo para tantos enganos e suas almas estão prontas para a verdade! Aleluia! Hosana! Os céus cantam Hosana pelos novos tempos que se aproximam!

É o bastante, por agora! Há mais informações vindo. Estejam prontos! Nós iremos informando mais e mais, à medida que os nossos Mestres Instrutores Anciões autorizarem! Continuamos com nossos relatórios importantes acerca de certas movimentações! Voltaremos quando formos autorizados e obtivermos mais para lhes trazer! Camaradas, saibam: quando os Céus confiam a vocês um Protocolo, eles confiam seriamente na sua inviolabilidade para o cumprirem! Nós sabemos que vocês passam por dificuldades, às vezes, quando tentam cumprir os seus planos superiores. Sabemos que há muitas armadilhas que são montadas para desestabilizá-los. Sim, nós sabemos! Mas, Camaradas, sabemos também que vocês nos representam e não há qualquer ameaça que não se torne inofensiva diante da Luz emitida por vocês, quando confiantes nessa Verdade! Vocês são a Luz restauradora deste Reino! Oh, Céus! Creiam nisso! Os Céus cantam Hosana, quando vocês admitem a sua própria grandeza em simplicidade. Saibam que vocês são grandes quando são simples e quando transmitem e retransmitem em humildade! Essa realidade continuamente está mudando, ainda que, para alguns, não aparente isso! Escutem a voz do coração! Ela está gritando a Verdade Maior para seguirem em Felicidade! Nós somos os seus parceiros que sobrevoam os seus céus e estamos com vocês. E um chamado será prontamente atendido porque vocês têm moral de sobra para isso! (Risos)

A cada dia, um novo dominó cai e empurra outro para o movimento seguinte! Podemos dizer também que, às vezes, é necessário dar um passo para trás, para depois dar dois à frente, ou, um dominó para trás, para depois empurrar dois para frente! Mas é sempre EM FRENTE, AVANÇANDO NO TEMPO DEVIDO E COM A SUPERVISÃO DOS GRANDES MENTORES! Dizemos isso sempre baseados na Certeza dos Céus! Nós enxergamos o quadro alargado e isso nos inspira a falar com tanta certeza! Um novo mundo está nascendo e, mesmo que todas as cortinas ainda não tenham sido completamente erguidas, quando o forem, será espetacularmente fantástico! Acreditem em nós, queridos Camaradas! Nós estamos vendo tudo do lado de dentro das cortinas! Sabemos o quê de maravilhoso está surgindo! Hosana! Hosana! Os Céus verdadeiramente estão em festa! Sabemos que as nossas verdades ressoam com as verdades de vocês porque, no fundo, são uma ÚNICA. Sejam aqueles em quem os outros se inspiram, Mestres! Vocês são MESTRES! GRAVEM ISSO EM VOCÊS! As estruturas do seu mundo estão realmente sendo abaladas, desmanteladas! Sim, isso não importa! Importa que os novos construtores mais inspirados, mais renovadores, mais especialistas estejam prontos para recomeçar! Que banhem as águas da renovação! Que queime o fogo transformador! Que soprem os ventos purificadores!

– Alô, alô, Moscou! Alguém por aí? Seria um prazer parar no ar para uma selfie (risos)! Queremos os nossos vídeos no YouTube! Amamos nos ver ali (risos)! Estamos em grande atividade sobre este Reino que, nos últimos dias, tem aberto lindos portais para recepcionar os viajantes que têm descido para lindas encarnações! Mais Amor incondicional está chegando! Vocês são a transformação deste reino, os Mestres daí! Nós somos meros coadjuvantes e honrados por confiarem em nós nesta obra tão grandiosa!

As fronteiras estão sendo desmanchadas! A unificação está próxima! O Amor prevalecerá! Os Céus decretaram, e assim será! Isso não é uma simples vontade nossa. Isso é UM DECRETO! Saibam disso, Camaradas!

Ó, queridos! Saibam que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus, na verdade, são suas! Retornaremos quando for apropriado! É bom falar com vocês, novamente! Sempre é! Vemo-nos por aí!

Aloha!

Rafael (Neva/Gabriel RL): Grata, amados Camaradas de Luz!

Canalizações, tecnologias, consagrações, meditações, palestras e atendimentos com Neva (Gabriel RL), clicando aqui

Revisão Textual: Solange Yabushita e Cristiana D’Eleutério.

É até onde Jesus me permite ver e transmitir.

Em Amor, Luz e Humanidade,

Rafael (Neva / Gabriel RL)

Compartilhe esse artigo

About Author