O Conselho Arcturiano da 9D – “Suas Viagens Astrais”

O Conselho Arcturiano da 9D – “Suas Viagens Astrais”

Compartilhe esse artigo

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos muito felizes em ver como todos vocês estão se beneficiando das aventuras em que estiveram dormindo e viajando no plano astral. Agora, entendemos que a maioria de vocês que estão recebendo esta transmissão não se lembra dessas viagens astrais à noite quando acordam. No entanto, você pega pedaços do que está recebendo e incorpora essa sabedoria em sua vida cotidiana.

Você fica ativado. Você recebe conhecimento e conhece melhor os membros da sua família de alma quando faz essas jornadas. Agora é um momento maravilhoso para você começar a se lembrar mais do que já está ocorrendo nessas viagens astrais. E assim, estamos trabalhando com seus eus superiores e seus guias para estabelecer diferentes simbologias oníricas que você poderá interpretar facilmente como uma mensagem sobre o que realmente experimentou enquanto viaja no plano astral.

Convidamos você a anotar seus sonhos ao acordar ou gravá-los com seus dispositivos de gravação. E então sugerimos que você faça algum trabalho de interpretação de sonhos para entender melhor o que você já baixou de nós, dos Pleiadianos, dos Sirianos e de muitos outros seres representando os diferentes sistemas estelares em toda a galáxia.

Vocês podem trazer mais dessas informações de volta às suas mentes conscientes agora que atingiram o nível de consciência que alcançaram. E assim, este é um momento maravilhoso para você esperar receber mais, não porque ainda não tenha recebido, mas porque está pronto para entender mais conscientemente o que está acontecendo durante suas viagens astrais. Você está pronto para aplicar mais conscientemente o que está recebendo no seu dia-a-dia.

Nós somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você.

Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução:  Sementes Das Estrelas / Odivia Barros
Veja mais mensagens como essa Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author