O Conselho Arcturiano da 9D – “Um Relatório de Progresso para a Humanidade e um Convite”

O Conselho Arcturiano da 9D – “Um Relatório de Progresso para a Humanidade e um Convite”

Compartilhe esse artigo

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos convidando você de forma divertida para se juntar a nós em nossa apreciação da humanidade neste momento, pois vemos você elevando seu nível de consciência aí, apesar das circunstâncias que está vivendo. É um momento para vocês valorizarem a si mesmos como indivíduos e como um coletivo, porque vocês passaram esse tempo em que deveriam estar mais isolados de uma forma que os serviu. Você não teve escolha, na verdade, a não ser ir para dentro e ver o que ainda está segurando, quais botões seus estão sendo pressionados e o que você ainda precisa curar e perdoar.

Agora, quando você dá esses passos simples em uma época como uma pandemia, você renasce. Você vai superar isso, e você está passando por isso, mas você não precisa voltar a viver a vida da maneira que estava antes do início da pandemia. Você decide quem quer ser e fica mais claro agora do que nunca sobre quem quer ser no mundo.

Quando você utiliza o tempo que lhe é dado para ir para dentro, descobre que tem muito a dar aos seus semelhantes. O mundo inteiro está se beneficiando de muitas maneiras por você estar aí neste momento, e espero que você já tenha chegado a essa conclusão. Estamos ansiosos para apoiá-lo em seu trabalho, em sua contribuição para a consciência coletiva humana, e estamos constantemente estendendo nossas mãos não físicas para você e convidando-o a se juntar a nós na faixa de frequência superior.

Ao se conectar conosco, você pode sentir a quinta dimensão, pode acessar mais energias da quinta dimensão e pode experimentar como é ter concluído a mudança. Tudo isso está disponível para vocês agora, e está especialmente disponível para aqueles que desejam olhar para dentro de si mesmos durante um período de maior isolamento. Claro, está disponível para todos, mas se as pessoas não tiverem capacidade neste momento para fazer o trabalho de auto-exame, elas continuarão exatamente de onde pararam antes do início da pandemia. Sempre será importante para você ver como algo como este lhe serve, em vez de apenas procurar vilões para apontar o dedo.

E você sempre verá que nada fora de você muda até que você mude o que está acontecendo dentro de você. Vemos o suficiente de você fazendo isso para se sentir muito otimista e, claro, sabemos que você fez a diferença que queria fazer em seu mundo, porque podemos sentir a energia coletiva da humanidade. Nós o convidamos a se sentir orgulhoso, a se sentir ansioso por retornar ao mundo de todas as maneiras que você deseja, e o convidamos a mostrar a seus semelhantes o que você descobriu que está dentro de você durante este tempo que teve de auto-exploração.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e foi um prazer nos conectar com você.

Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução:  Sementes Das Estrelas / Odivia Barros
Veja mais mensagens como essa Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author