Jeshua – “Vocês são precursores”

Jeshua – “Vocês são precursores”

Compartilhe esse artigo

Queridos amigos, eu sou Jeshua.

Eu já fui o nascimento da energia de Cristo na Terra. Eu fui um começo, mas esse começo precisa ser completado, e é isso que está acontecendo neste momento em que vocês estão vivendo. Agora esta onda da energia de Cristo, que eu era em seu início, está ganhando impulso. Ela tem a capacidade de carregar consigo toda a consciência existente na Terra, incluindo a do planeta Terra.

Na consciência da humanidade e da própria Terra, existem agora pressões que apontam para a necessidade de mudança interior. Você pode ver, no nível externo, que muitas coisas estão dando errado ou não vão pra frente. Isso é visto especialmente em desenvolvimentos políticos: as lutas de poder entre países, grupos de pessoas e culturas. Mas essa mudança também afeta o destino da própria Terra e a relação da humanidade com a vida da natureza.

Certos problemas e dilemas estão sendo colocados em primeiro plano nos dias de hoje, e você veio neste momento para ajudar essa mudança cada vez mais intensa a nascer da maneira mais amorosa possível. Neste momento, a mudança é tão intensa e tangível no coração de todas as pessoas que leva à crise e, muitas vezes, ao pensamento baseado em visões extremas e posições adversárias em escala global.

É necessária uma consciência equilibrada como base para essa transformação. A necessidade de pessoas que enxerguem e entendam a voz do amor. O amor abrange os extremos da visão humana, com todos os seus diferentes tipos de comportamento e formas de expressão. O amor traz você de volta à fonte. Em última análise, essa fonte é carregada em cada um de vocês como uma centelha divina indestrutível, uma luz viva que é criativa. Essa luz é você! E sua luz é única e individual, tem seu próprio brilho, sua própria profundidade, sua própria natureza.

O que é mais necessário na Terra é que as pessoas comecem a ouvir novamente sua própria natureza divina, quem realmente são; que não são determinados por todas as influências, medos e limitações sociais aprendidas. Vocês são precursores. Em algum lugar da memória de sua alma está uma lembrança que o faz saber que é aqui que você deve estar agora. Você sabe que existe um impulso em você para acompanhar essa onda de mudança e apoiá-la.

Peço que pare um momento para se distanciar de suas preocupações diárias, dos temas diários em que sua mente normalmente está trabalhando – aquelas coisas com as quais você se preocupa – e agora sinta seu eu mais espaçoso. Você não é apenas um corpo, e não apenas uma personalidade moldada pelo passado, por idéias aprendidas e reflexos condicionados. Você é infinitamente mais do que isso! Você levou muitas vidas na Terra e no universo. Você é realmente muito maior do que normalmente pensa ou mesmo pode compreender.

Para tornar esse sentimento, essa consciência de seu âmago divino, um pouco mais tangível, peço-lhe que traga sua atenção para sua coluna e a sinta muito conscientemente por um momento. Sente-se ereto e sinta uma luz fluindo através de você: uma energia que começa no alto da cabeça e desce pela espinha, passando pela cabeça, pelo pescoço, pelas costas – e siga esse fluxo. Talvez você sinta uma sensação de formigamento. Direcione esse fluxo com sua atenção para o seu coração e receba-o bem. Lembre-se de quem você é conectando-se com a luz cintilante desse fluxo.

Em seguida, deixe a luz fluir pela espinha, pelo estômago e abdômen, até o cóccix. Veja uma energia clara ali, que parece um cristal. Um cristal é muito claro, semelhante a uma consciência aberta e imparcial: abrangendo tudo e sem julgamento. Sinta como é bom estar neste campo da consciência onde você pode se desapegar porque não precisa mais ter medo de seus medos. Você pode vê-los, olhar para eles, mas manter a calma. Deixe que o campo de brilho do cristal cresça ao seu redor, até envolver todo o seu corpo.

Por meio dessa consciência cristalina, você se une às grandes e profundas forças do universo. Você não está sozinho. Isso é sempre uma ilusão. Assim que você se sente separado e sozinho, você de fato perdeu o contato consigo mesmo – mas você pode corrigir isso conectando-se com uma perspectiva mais expandida.

Para experimentar essa conexão de uma forma tangível, pergunte se um guia aparecerá para você, alguém que está conectado a você; um guia que o ajuda, que forma uma ponte entre você e aquela realidade maior da qual você faz parte. Você pode sentir esse guia e talvez veja uma cor, um símbolo ou uma forma, um rosto. Deixe que o guia restaure a conexão entre você e seu eu maior, sua alma: a parte infinita de você.

Pergunte a esse guia o que você precisa agora para confiar mais em si mesmo; o que você precisa para seguir o caminho de sua alma. A resposta pode vir na forma de um sentimento, ou algo que você recebe, ou uma mensagem em palavras – não importa. Sinta que há forças auxiliadoras que sempre querem lhe dar uma pista sobre para onde ir, ou onde está o caminho que permite que sua luz brilhe mais.

Muitas vezes você é atraído interiormente em uma determinada direção por algo que o atrai, parece certo para você e lhe dá um sentimento inspirado, e é aí que sua alma quer que você vá para que você possa se manifestar e se expressar. Encontrar esse “algo” inicialmente evoca sentimentos de alegria e entusiasmo, como se você fosse uma criança que sonha e se enche de algo, e esse “algo” é a voz de sua alma. Traz vida e renovação, rejuvenescimento, inspiração.

Mas, ao mesmo tempo, você absorveu todos os tipos de ideias da sociedade em que vive. E essas idéias muitas vezes lhe dizem coisas negativas, como que algo não pode acontecer porque existem todos os tipos de limitações e objeções; que o que você quer é ingênuo e irreal, e não é possível.

Eu encorajo você a olhar para o seu maior medo nesta área. Todos vocês têm um certo sonho em vocês, uma inspiração, algo que faz seu coração bater mais rápido e, ao mesmo tempo, evoca medo. E eu posso te dizer o porquê: porque você é diferente. Seus sonhos, suas inspirações, geralmente não se encaixam com a consciência predominante da sociedade e de seu entorno. Você é diferente precisamente porque é um precursor. Você é alguém que veio trazer algo novo, e essa coisa nova é extremamente bem-vinda e necessária na Terra.

No entanto, a nível quotidiano, e do ponto de vista das velhas estruturas predominantes na sociedade, o que é novo não é de todo bem-vindo. E o seu conhecimento disso torna desconfortável para você manifestar esta nova forma de energia. Além de sua inspiração, vocês – quase todos – têm um grande medo de realmente manifestar os impulsos desse desejo interior que sentem.

Agora olhe, muito simplesmente, para o seu corpo ou para o campo de energia ao redor do seu corpo. Veja se você sente ou vê um lugar que está apertado, que parece mais escuro, onde está o seu medo: o medo de sair do velho e entrar no novo. Seu corpo se apega ao que você sente, por isso pode ser uma excelente ferramenta para o autoconhecimento. Então, olhe da clara consciência cristalina dentro de você para aquilo que o impede, e deixe-a surgir.

Invoque esse medo; convide-o a mostrar-se. “O que mais me assusta e me impede de realmente seguir minha alma?” Torne o medo tangível, dando-lhe palavras: “Tenho medo de…” Nomeie-o por si mesmo. É medo de rejeição, deficiência, vulnerabilidade, solidão, não ser compreendido? Tente colocar palavras para isso. Perceba que há uma grande força em ser capaz de enfrentar seus medos e nomeá-los. Ao fazer isso, você cria um espaço que é maior que o medo e se eleva acima dele. Quanto mais direto e honesto você for ao olhar para seus medos, mais fácil será livrar-se deles. Trabalhe com seu medo, com essa parte mais escura dentro de você. Então surge uma alquimia interior, uma transformação que te ajuda e que também te abre para receber ajuda.

Vocês são pioneiros do novo e isso não é uma tarefa fácil porque vocês têm um eu humano que se tornou condicionado pelo passado. Vocês têm medos e vulnerabilidade, e é importante não negá-los. No entanto, sua alma quer colocar algo nesta atmosfera terrena e preparar o caminho para uma nova consciência na Terra. Reconheça-se como parte dessa nova consciência. É importante entender quem você é, estar ciente da luz que você carrega dentro de si.

Eu os saúdo de nossa profunda conexão. Eu sou um com vocês. Muito obrigado.

Canal: Pamela Kribbe
Fonte: http://www.jeshua.net/por/
Tradução: Sementes Das Estrelas / Flávia Grimaldi
Veja mais mensagens de Jeshua Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author