O Nascer do Sol do Despertar da Humanidade - Sementes das Estrelas

O Nascer do Sol do Despertar da Humanidade

Compartilhe esse artigo

Queridos filhos do meu coração, esta é sua avó Anna. Eu vejo o seu cansaço – e eu vejo a sua força! Agora não é hora de permanecer no externo, no que vocês podem ver, mas no conhecimento interno que os direciona, que guia o seu coração em meio ao que vier. Eu estou com vocês. Nós, sua extensa família das estrelas, estamos com vocês e os amamos.

É sempre mais escuro antes do amanhecer e está amanhecendo agora. O nascer do sol do despertar da humanidade está bem encaminhado. Ocorrerá durante o seu tempo de vida porque sim, está ocorrendo agora. Não fique desanimado. Seja preenchido com a força vital da Fonte, que é você, que está dentro de você. Um ensinamento simples, porém difícil, neste reino da Terra. Eu sei, eu vivi aí muitas vezes e minha última encarnação foi longa. Mas saiba que você está cercado por nós, que você sempre esteve cercado por nós, mas talvez seja mais emocionante agora, porque isso começará a ficar mais evidente, de forma mais clara, para você. Pois a sua consciência do “além” (ela está rindo) está se tornando mais intensa, mais consciente. Seus terceiros olhos estarão zumbindo e sua consciência estará mais no ponto.

Dentro das dimensões superiores, é muito fácil sentir e perceber a presença de outro e, claro, suas intenções são claras. E nas dimensões mais altas as intenções são puras, estão livres de qualquer impureza em que vocês estão tão acostumados a se sujar. No reino da Terra vocês estão sempre em guarda. Não estão? Isso deve ser mudado, isso está mudando. Pensamentos de “Eu estou seguro aqui?” serão substituídos por “Posso experienciar plenamente a alegria neste momento, aqui? O que mais eu posso experienciar aqui? De que outra forma posso ser útil neste lugar cheio de alegria, aqui?” Você vê? Você sente a elevação dessas perguntas? A prosperidade substituirá a sobrevivência.

Eu sou a sua avó Anna. Muitos de vocês tiveram avós amorosas em suas vidas, e alguns não. Eu posso ser essa força da natureza para vocês, se vocês quiserem. Eu tenho tantos filhos, o que é mais um? Eu tenho um amor sem limites pelos meus filhos, pois estou profundamente conectada ao fluxo de amor que permeia o batimento cardíaco do Criador, da Grande Mãe, e eu ouço os seus sussurros. Eu vejo que muitos de vocês estão ouvindo atentamente agora os sussurros internos nas brisas de seus corações, e isso é bom. É assim que deve ser. Isso me mostra que vocês estão avançando como eu sabia que vocês fariam! Eu sabia que vocês se graduariam com honras e elogios e vocês estão! Oh meus filhos, vocês estão! E estamos tão orgulhosos de vocês aqui nas estruturas. Quando vocês sentem a dureza deste reino, pois há muita coisa acontecendo e é um lugar desafiador para estar encarnado, nós sabemos. Quando vocês sentem a correria ao seu redor, pare e sinta a calma interior dentro de você.

Vocês são como os cristais energéticos que ancoram profundamente essas energias dimensionais superiores. (Eu estou vendo um martelo representando a luz e nós somos os picadores de gelo quebrando a rocha abaixo de nós. Nós somos literalmente o condutor da energia da mudança.) Sim, você está quebrando a matrix. De que outra forma o céu poderia aterrar isso? Se a mudança não pudesse ser absorvida, então o que poderia ser feito? E assim, vocês são os amortecedores, os corajosos, os fortes, vocês são o meu coração e, oh crianças, eu os amo muito. Eu estou tão orgulhosa de vocês!

Agora crianças, vocês estão se cuidando? Estão comendo a sua sopa de cevada e bebendo água pura e limpa? Agora não é hora de consumir coisas pesadas. Agora é a hora dos alimentos com luz neles, pois vocês estão se tornando cada vez mais luz. Aterrem-se com os vegetais de raiz enterrada, eles dão excelentes sopas e ensopados neste momento, e eles não vão atolar você como o bolo de café com sementes de papoula e limão que esta aqui acabou de comer. Oh criança, você sabe que eu te amo! Nós, Madalenas, estamos sempre tão intrigadas com a bela variedade de alimentos que vocês têm à sua disposição aqui neste tempo. Nós comíamos de forma simples. Mas era uma época mais simples. Não éramos constantemente bombardeados com os produtos químicos e a poluição dos chakras. Tivemos nossas lutas, com certeza, e estou bem ciente da sensação de precisar estar seguro, pois eu vivi mais de 600 anos em minha última encarnação humana e nós estávamos frequentemente em movimento ou trabalhando no subsolo nas catacumbas traduzindo literatura para os cofres do conhecimento. (Estou vendo pergaminhos sendo copiados e entregues a muitas mãos, distribuídos amplamente. Que tesouro eles eram para o mundo.)

As palavras de Yeshua e de muitos outros foram copiadas. Filhos, eu estou tão orgulhosa de vocês como meus netos quanto eu estava (e estou!) com as obras e as palavras de Yeshua. Oh, como a sua energia iluminaria a sala! E eu estou vendo que vocês – vocês! – estão fazendo a mesma coisa. Abram-se para mais alegria, para mais luz e mais fluirá para vocês.

Crianças, eu sou a sua avó Anna. Eu amo vocês com todo o meu coração. Eu estou sempre aqui para consulta e amizade. Saiba que você não está sozinho e que está sempre sendo cuidadosamente observado. Cuidem-se, mantenham-se aquecidos, de cabeça erguida e iluminem o caminho em que estão com confiança. Um passo leva ao próximo. Lembrem-se disso. Seu coração o guiará. Ouça os sussurros internos do seu Eu Superior, da Grande Mãe e fique em paz no processo. Vocês são tão tremendamente amados. Eu sou a sua avó Anna.

Canal: Galaxygirl
Fonte: https://eraoflight.com
Tradução:  Sementes Das Estrelas / Gabriel Ramos

Loading spinner
Compartilhe esse artigo

About Author

Comentários estão fechados.