Serapis Bey – “Perguntas respondidas por Serapis Bey”

Serapis Bey – “Perguntas respondidas por Serapis Bey”

Compartilhe esse artigo

Como ascender? A ascensão é um processo de se trabalhar em uma base regular com o seu Eu Superior. Fazer escolhas a partir da Luz e do seu coração. Honrar o Divino e seguir a bússola interior.

Como sei que estou no caminho da ascensão? Você se sente pronto para deixar este plano de existência. Sente-se cansado dos ciclos da vida e sente como ‘eu já fiz todas essas experiências antes’. Também pode não querer encarnar novamente na Terra. Sente que algo está impulsionando-o para uma consciência mais elevada.

Qual é o primeiro passo da minha ascensão? Reconheça que você deseja ascender e então leia tudo sobre o caminho da ascensão. Medite regularmente. Tome notas quando seres superiores vierem até você. Esteja alerta e vigilante com o que está no caminho da ascensão. Se alguém está ensinando ódio, limitação ou julgamento no currículo da ascensão, então muito provavelmente eles não irão orientá-lo no caminho certo. Se algo repuxa seu estômago ou seu coração por parecer errado, confie nisso.

Nessa nota comece a conectar sua cabeça ao seu coração. Comece a conectar seus sentimentos e emoções em sua mente. Essa é a primeira informação do trabalho com sua consciência superior. Não acredite em tudo que você vê, mas no que você SENTE, espiritualmente.

Se eu tiver ressentimento ou raiva em meu coração, posso ascender? É importante aliviar todas as desconfianças, mal-entendidos e dor antes de sua ascensão. Não pode levar a energia negativa consigo para os planos superiores porque é quase como se você não pudesse entrar pela porta. A energia é muito pesada para passar. Você pode morrer e seguir em frente, mas não ascender. Fará novos contratos com os que estão no plano terreno para resolver antigos conflitos. É por isso que o perdão e o desapego foram ensinados por Yeshua. Ascensão é fazer a transição para dimensões mais elevadas e terminar todas as ‘coisas’ e lições que você aprendeu aqui. Muitas de suas experiências dolorosas são meros obstáculos a serem superados para limpar seu carma. Quais são as lições, o que é que você aprendeu? Como pode seguir em frente e perdoar e não deixar que essa energia negativa o envenene? Isso não é fácil. Faz parte do caminho da ascensão. Não é estar bem com o que aconteceu porque se não é da luz, não é para um chamado mais elevado da alma. Às vezes, os outros querem derrubá-lo, eles o capturam em seu drama. É uma prática superar.

Se estou vivendo meu propósito e ajudando-me e aos outros, isso me coloca no meu caminho de ascensão? Sim. Se estou lendo informações da consciência superior, isso me ajuda a ascender? Sim, há muitos outros que ascenderam que podem ou não ser tão famosos. No entanto, suas histórias são profundas. Se as pessoas podem transcender o plano terreno e ultrapassar o plano material e a existência com várias ocorrências, estão saindo da densidade do plano material. Eles estão superando ao trabalhar a energia sobre a matéria. Está trabalhando na magia e nos mistérios do Universo.

Se eu me concentrar na ascensão, ascenderei? Uma vez que sua consciência esteja concentrada em algo, você se alinha com o chamado superior desse caminho, neste caso, a ascensão. O Universo vai continuar lhe dando avisos, mensagens e orientações para que continue no caminho. Mas é preciso ser diligente e disciplinado no caminho.

Muito amor e inspiração.

Serapis Bey

Canal: Carolyn Coleridge
Tradução: Ivete Brito – adavai@me.com

Compartilhe esse artigo

About Author