A Vibração de Metatron

A Vibração de Metatron

Compartilhe esse artigo

Energeticamente Metatron e a geometria sagrada associada a ele têm sido muito animados e exigentes ultimamente, pensei em compartilhar um lembrete de como esse homem se tornou um Poderoso Arcanjo.

O arcanjo metatron, o anjo do empoderamento, supervisiona o fluxo de energia em um místico cubo de luz conhecido como o Cubo de Metatron, o qual contém todas as formas geométricas na criação de Deus. Essa forma serve como um veículo para o corpo etérico para transporte até outros reinos, dimensões ou universos, para explorar os sentidos mais profundos da vida. A complexa estrutura da geometria sagrada do Cubo de Metatron deriva da antiga estrutura da Flor da Vida.

Metatron representa o tempo e o ponto central da existência. O símbolo do Cubo de Metatron explica o nascimento e o campo de expansão infinita da criação em todas as direções de tempo e espaço. Essa geometria de alta vibração ressoa através de todos os níveis de luz criando cor, som, e a matéria física. Metatron enfatiza a significância das energias masculinas e femininas em equilíbrio, ambas tecelando juntas no design divino e geometria sagrada.

Os mitos de Metatron são complicados. A primeira versão afirma que ele passou a existir quando Deus criou o mundo, e imediatamente assumiu suas muitas responsabilidades “acima como abaixo”. A segunda diz que ele primeiramente foi um humano chamado Enoque o qual ascendeu para os céus. Sentando-se próximo à Deus, Enoque foi instruído em sabedoria, e usando suas habilidades como escriba, preparou 366 livros. Quando aprendeu tudo, Deus revelou a ele grandes segredos, alguns destes são até mantidos em segredo para os anjos. Estes incluíam os segredos da criação, a duração de tempo em que o mundo irá sobreviver, e o que irá acontecer após o seu encerramento.

Depois de passar um tempo com Deus, Enoque retornou à Terra para instruir a todos, incluindo seus filhos, em tudo o que aprendeu. Depois de trinta dias, os anjos o trouxeram para os céus e então a transformação divina tomou lugar. Toda a sabedoria e qualidades espirituais adicionais causaram à altura e à largura de Enoque a tornarem-se equivalente à altura e largura da Terra. Deus uniu 36 asas ao seu corpo, e deu a ele 365 olhos, cada um tão brilhante quanto o Sol. Seu corpo tornou-se um fogo celestial e transmutou-se em gloriosa chama. Raios emanaram dele, e tempestades, redemoinho e trovão circularam sua forma. Os anjos o vestiram com vestuários magníficos, incluindo uma coroa e arranjaram seu trono. Um oráculo divino proclamou que dali em diante seu nome não seria mais Enoque, mas Metatron, e que todos os anjos deveriam obedecer a ele, depois de Deus.

Metatron é um dos anjos mais importantes na hierarquia celestial. Ele é membro de um grupo especial que tem permissão para olhar para o semblante de Deus, uma honra que a maioria dos anjos não compartilha. Ele trouxe para os místicos judeus os ensinamentos da Kabala através da Geometria Sagrada. Metatron é um dos únicos dois arcanjos os quais os nomes não terminam em ‘el’ (“El” que significa “em Deus”) e um dos únicos dois arcanjos os quais foram humanos antes de tornarem-se Anjos (seu irmão Elias/ Sandalphon sendo o outro).

O significado de Metatron é “Aquele que ocupa o trono perto do trono Divino”. Outro dos dons de Metatron é o de uma frequência vibracional ultra elevada. Quando você escolhe trabalhar com Metatron, se prepare para uma séria dose de intensa vibração de ascensão. Através de um trabalho com a luz e limpeza de energias, ele pode assistí-lo  a soltar aquilo que não serve mais à você – Fisicamente, mentalmente, emociolmente e energeticamente.

Autor: Gillian MacBeth-Louthan/
Fonte: https://thequantumawakening.com/wordpress/

Fonte Secundária: https://eraoflight.com/2022/03/13/the-vibration-of-metatron/
Tradução: Sementes Das Estrelas / Fernando Gomes
Veja mais Artigos Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author