Lev – “De 3D para 4D e 5D: Nossa sintonia”

Lev – “De 3D para 4D e 5D: Nossa sintonia”

Compartilhe esse artigo

Ninguém tem dúvidas de que transformações incríveis e milagrosas de nossos corpos na Sexta Raça multidimensional estão ocorrendo. Estamos todos nos transformando em seres cristalinos.

Desde o final de 2021, o Véu individual foi removido de muitos de nós para passar para a próxima dimensão. Este é um certo algoritmo de escala planetária para traduzir as pessoas para a densidade da quarta dimensão.

Nas últimas décadas, muitos homens trabalharam ativamente em sua energia. Em termos de nível de desenvolvimento, eles até ultrapassaram Gaia! Pela luminosidade, tornaram-se portadores de Luz.

Sempre houve Santos na Terra, ou em termos modernos, Portadores de Luz. No entanto, mesmo eles acabaram morrendo em seus densos corpos humanos tridimensionais.

Agora os Co-Criadores e o Comitê Galáctico lançaram o procedimento de TROCAR para os corpos físicos de Luz. Um corredor evolutivo sem precedentes foi aberto.

Quando o Véu pessoal é removido de nós, estamos sendo preparados para mudar para outro corpo.

Depois de remover o Véu, nossa biologia começa a se transformar através das etapas da quarta dimensão. No nível celular, energias de maior potencial são alimentadas em nosso corpo, e suas vibrações, no verdadeiro sentido da palavra, agitam nossas células.

Nossa matéria orgânica vibra em novas frequências, acostuma-se com isso,  e em determinado momento acumula um nível crítico após no qual a escala de frequências muda uma oitava acima.

Há uma mudança de “fiação” em nosso corpo. O movimento de átomos e moléculas em nossas células é ativado em uma taxa tão alta que nosso corpo já pode lidar com esta fase sem danos a si mesmo. Assim, passamos para o primeiro estágio da quarta dimensão.

Por um tempo nos adaptamos, integramos um novo tipo de troca de energia em nossa vida física. Então as células começam a fornecer a próxima frequência mais alta e continuará até que entremos completamente em 4D.

Durante a mutação, muitas questões relativas à nossa saúde tornam-se inúteis e, portanto, irrelevantes. A nova matéria 4D/5D tem outras qualidades físicas e na próxima dimensão as leis  são diferentes.

Isso é especialmente verdadeiro para a análise das causas e consequências de doenças hereditárias, lesões de nascimento, arrasto cármico e assim por diante. Se resolvermos tudo agora, procurando suas origens, é como se apegar ao século passado.

Todos nós temos uma herança familiar.

Às vezes, e talvez muitas vezes, não é a nosso favor.

Agora temos o direito de simplesmente cancelar tudo isso, quebrar contratos e escolher outras opções para o nosso futuro.

Hoje já não tem importância.

Há pessoas entre nós que foram transferidas antecipadamente para a fase intermediária do Corpo de Luz, o chamado Corpo de Transição de silício.

Ao mover-se até mesmo para o nível inicial da quarta densidade, as diferenças genéticas tornam-se mais perceptíveis e pronunciadas.

Ao longo dos anos, nem todos os terráqueos foram transferidos para o corpo de silício, mas apenas aqueles que participaram conscientemente da redistribuição das elevadas frequências espaciais enviadas a Terra.

Agora, seu corpo tem condutividade de energia muito elevada e resistência à radiação.

Mas mesmo eles acham difícil manter a pressão das energias de alta frequência da quinta dimensão.

Hoje, a próxima etapa da Transição está se acelerando, o que não poupará ninguém.

Esta é a transformação não em silício (não há tempo para isso), mas completamente em Corpos de Luz.

No momento, é desejável que tenhamos, mais ou menos, um corpo fisicamente treinado e acostumado a cargas. Um potencial energético muito alto está sendo carregado em nós e por isso o nosso corpo está passando por estresse.

As pessoas que praticam esportes, têm essa oportunidade, ou hábitos, ou cultura, no momento da Transição, esse estilo de vida pode ser muito útil.

Existe uma ferramenta eficaz para elevar nossas frequências – através de uma conexão consciente com a Fonte, com nosso Espírito. A Luz entra na Terra, o Criador está chegando. Não importa o que aconteceu ontem, seja na nossa família, no Estado e no mundo em geral.

Agora é mais importante para nós um novo tipo de pensamento e relacionamento com nós mesmos, através da meditação, da atenção plena e parando nossa mente (Ego). Dessa forma, ajudaremos nosso corpo a se livrar de doenças mais rapidamente, mesmo sem a psicossomática tão querida pelos colaboradores do Disclosure News Italia.

É por isso que muitos não praticam a cura e a limpeza energética, sem uma mudança de mentalidade, isso é ineficaz.

A grande transmutação da matéria já é um processo físico e fisiológico irreversível acontecendo nas células do nosso corpo em nível molecular.

A reforma será acompanhada pelo nascimento de novos órgãos com funções vitais sem precedentes, incluindo a capacidade de interagir diretamente com as energias da Terra e do Cosmos Maior.

Vivemos em uma linha do tempo em que as pessoas percebem o mundo material com seu cenário absurdo, passando por seus olhos e ouvidos processos energéticos invisíveis que afetam a Natureza, e as pessoas conscientes e inconscientes da Terra.

A partir de 21 de dezembro de 2021, até o equinócio de primavera de 20 a 21 de março de 2022, aqueles que mudaram para 4D serão sintonizados com um campo de frequência de alta vibração da quarta densidade.

No início de março de 2022, a 4ª dimensão do bom -astral já se espalhou para 56%. Até o equinócio de outono, que em 2022 ocorrerá em 23 de setembro, atingirá, conforme previsto, 98%, e em meados de novembro estará totalmente estabilizado.

Após o equinócio de outono de 2022, as camadas 3D e 4D serão separadas umas das outras por campos vibracionais 100% diferentes. Os vetores de cenário das Matrizes 3D e 4D passarão a viver uma vida paralela em suas realidades individuais.

A cada dia que passa, as interseções de programas cármicos destrutivos e construtivos entre as mentes das pessoas da 3ª e 4ª dimensões serão finalmente separadas.

Antes de mudar para 4D, cada um de nós precisa passar por todo o ajuste e transformação necessários de nosso corpo, elevar as vibrações de nosso biocampo e consciência a esse nível.

A sociedade moderna demonstra a completa ausência de qualquer unidade no desenvolvimento material e espiritual.

A partir do momento do equinócio de outono, esse processo se acelerará e levará à separação de todas as pessoas da Terra por campos vibracionais.

A humanidade já foi dividida em dois campos opostos, escolhendo o caminho para a Luz e adentrando para as Trevas.

Os homens que escolheram sua opção diferem claramente em frequências, pureza da alma e nível de consciência.

Uma pessoa que vive pelos valores da sociedade material muitas vezes escolhe inconscientemente o caminho que leva à destruição de sua alma. Muitas pessoas 3D conscientes que vivem em grandes cidades estão experimentando cada vez mais desconforto espiritual e estão tentando escapar da metrópole e se mudar para os subúrbios ou vilarejos.

Eles são levados a tal passo por sentimentos e desejos inexplicáveis ​​que eles mesmos não podem entender completamente, devido às baixas vibrações de seus Corpos Sutis. Muitos deles tentam não assistir ao noticiário da TV, mas ainda estão imersos em 3D e em seu mundo interior pessoal.

A vida numa metrópole de pedra, obriga-nos a ligar-nos aos campos das egrégoras, submetendo-nos inconscientemente à opinião pública e aos valores impostos pela população ignorante.

Este cenário destrutivo nos aprisiona em uma Matrix 3D, então não temos energia suficiente para nosso desenvolvimento espiritual e moral.

Do momento do equinócio da primavera ao solstício de verão, dependendo do desenvolvimento vibracional individual dos Corpos Sutis, o vetor dos eventos futuros da vida será determinado para cada um de nós.

As pessoas conscientes terão uma transformação final de seu corpo físico.

Os valores da vida material serão de importância secundária.

Ao mesmo tempo, dificuldades emocionais surgirão devido a um pequeno número de arquivos 3D e algoritmos de pensamento material.

Mas, gradualmente, o centro mudará para o mundo espiritual e, no equinócio de outono (23 de setembro de 2022), alcançará um equilíbrio estável na consciência dos homens renovados do novo mundo.

Pela primeira vez, a maioria das pessoas 4D poderão perceber os espaços da 4ª dimensão na íntegra. Não se pode dizer daqueles que permanecem em 3D, que mergulharão de cabeça na elaboração de programas cármicos que se refletirão nas relações entre parentes, vizinhos e amigos.

Para cada pessoa 4D, o pensamento estreito dos habitantes 3D causará rejeição, falta de vontade de manter contato próximo e comunicação prévia.

A vida na Terra será abençoada quando os homens da cidade se voltarem conscientemente para a Natureza. Porque só aí eles ficam em contato energético abrangente com o Absoluto, e só aí a vida se torna real e ajuda na sintonia para a Transição para 4D.

Autor / Canal : Lev
Fonte: https://www.disclosurenews.it/our-tuning-from-3d-to-4d-and-5d-lev/
Fonte Secundária: https://eraoflight.com/2022/03/08/from-3d-to-4d-and-5d-our-tuning/
Tradução: Sementes Das Estrelas / Patricia Leodoro

Compartilhe esse artigo

About Author