Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.
Estamos muito interessados em ver como a humanidade vai aceitar o que você está experimentando agora e crescer ainda mais com a adversidade, a dor e a perda que você experimentou. Vocês são criadores magistrais e são os melhores seres de toda a galáxia em pegar algo que foi descartado, algo que parece quebrado e inútil, e fazer disso algo bonito.
Estamos falando de você em um nível físico e metafísico agora. Você sem dúvida viu o que estamos nos referindo no reino físico em esculturas e em pessoas encontrando uma maneira de reaproveitar algo que de outra forma seria lixo, jogado em um aterro sanitário. Há muita reconstrução que você tem à sua frente agora, e o processo de reconstrução pode ser árduo e doloroso ou divertido e emocionante. Tudo depende da atitude que você traz para esses empreendimentos.
E assim, sugerimos que você comece a procurar os diamantes brutos, os tesouros nas pilhas de lixo. Procure as maneiras pelas quais você pode e vai se recuperar de onde você está agora. Sabemos que você fará isso, porque sabemos muito sobre o espírito humano.
Agora, certamente há aqueles entre vocês que não farão isso e que continuarão a apontar o dedo e a culpar, esperando que outros entrem e os salvem. Mas estamos nos dirigindo a vocês despertos que conhecemos tão bem, que vimos fazer um trabalho tão bonito em vocês mesmos, mudando sua energia, elevando sua vibração e criando algo do nada. Vocês são os únicos a encontrar a beleza no caos, na turbulência e na dor e sofrimento que o coletivo humano está experimentando agora, e somos nós que temos o trabalho de lembrá-lo de quão bom você é. fazendo o que estamos sugerindo que você faça agora.
E quando você faz isso, você chama a atenção de nós e de todos os outros extraterrestres que estão procurando por humanos que estejam prontos para mais contato e co-criação com sua família galáctica.
Nós somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você.
Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução: Sementes Das Estrelas / Odivia Barros
Veja mais mensagens como essa Aqui
