Os Andromedanos – “Deslocamento da verdade”

Os Andromedanos – “Deslocamento da verdade”

Compartilhe esse artigo

Saudações, somos os Andromedanos, surgimos como uma energia coletiva de nossa civilização, trazendo altas vibrações e frequências, sabedoria, códigos e símbolos energéticos para auxiliar sua ascensão neste momento. É nosso propósito ajudá-lo a reconhecer a evolução da sua verdade de dentro do seu ser, entendendo como você pode expressar suas verdades e experimentar sua verdade nesta realidade física. Geralmente, muitos seres acreditam que o propósito da existência deles na Terra é progredir e avançar espiritualmente. Portanto, dedicam seu tempo a se envolver com os planos internos. Isto é apropriado e necessário.

Contudo, o propósito maior de existir na Terra é descobrir a verdade e o crescimento espiritual de maneira física. Agindo, reagindo e existindo dentro da realidade física. Vamos dar um exemplo disso. Você pode descobrir uma ferida em seu ser e visitar um ashram nos planos internos para criar a cura apropriada e necessária. Ou você pode entrar em seu ser, convidando sua alma e grupo de almas para trazer a cura necessária. Isso é apropriado e necessário. Você está existindo como um ser físico em uma Terra física, então há uma necessidade de que essa cura ocorra em um nível físico. Portanto, há uma necessidade de integrar a cura com seu corpo físico e os campos energéticos com sua realidade física. Há uma necessidade de integrar a cura com seus pensamentos e emoções, a maneira como você age e reage às pessoas ao seu redor, o que você escolhe criar, cada parte de sua realidade física requer ancorar, aterrar e experimentar o processo de cura. Então você se torna o avanço espiritual que anseia e deseja, porque está trabalhando tanto energeticamente quanto fisicamente, e a parte física é a interação consigo mesmo, como um ser físico, e sua realidade física.

Isto é essencial porque é isso que sua alma veio à Terra para experimentar. Agora, com essa compreensão, reconhecemos a importância da realidade física. Reconhecemos a importância de cada palavra e pensamento, reação e ação que você cria, cada correspondência e comunicação que você tem com outras pessoas também. Além disso, com a natureza, os animais e a Mãe Terra. Cada parte de sua realidade se torna um aspecto integral ou fundamento de sua evolução espiritual. Essa é a sua realidade física e sua existência na Terra permite que você expresse e experimente a verdade que está dentro do seu ser. Essa verdade nasce do Criador através de você. Isso não significa que ela pertença ao Criador, pois você também é o Criador. Você é um aspecto dessa fonte maior.

Nós, os Andromedanos, desejamos que você compreenda sua verdade e seu propósito de expressar e experimentar sua verdade na Terra. Cada aspecto de sua realidade é uma expressão e uma experiência da sua verdade. Isso significa que ela está alinhada a você com sua essência, com tudo o que você é e tudo que é o Criador. Agora, hoje nós, os Andromedanos, desejamos falar do deslocamento da verdade.

O que queremos dizer com isso?

Quando algo é deslocado, pode-se dizer que encontra um local diferente, que está em um local diferente da sua origem, talvez tenha até se desvinculado de sua origem. Existem muitos deslocamentos da verdade, e o que queremos dizer com isso é que a verdade é ligeiramente alterada porque foi assumida por outra, e não nasceu da origem daquele ser. O que queremos dizer com isso é que quando você se conecta com a sua verdade, sua alma, sua essência dentro de seu ser, e a orientação ou inspiração divina surge, essa é a sua verdade. Ela nasce de você. Você é a origem, sua conexão com o Criador é a origem dessa verdade. Agora, a verdade pode ser transferida a alguém para que você possa compartilhar essa ideia ou inspiração com outra pessoa, que pode ressoar e se conectar com ela. A pessoa pode se conectar com essa inspiração dentro do próprio ser dela, reconhecendo o mesmo dentro do próprio ser dela. Portanto, acende uma nova origem de qualidades semelhantes dentro do próprio ser dela. No entanto, essa origem da verdade não é mais a mesma, embora uma origem da verdade tenha se acendido em outra. Se outro ser assume essa verdade, esse conceito, mas não se conecta de fato com ela, ele está escolhendo a origem dela. Então podemos chamar isso de deslocamento da verdade porque ele pode gostar, pode ser inspirado por essa verdade, mas não a conectou à sua própria verdade, sua própria origem e permitiu que inspirasse algo maior dentro de seu ser ou algo semelhante.

Então, o deslocamento da Verdade é quando o outro assume uma ideia e gosta dela, sente que está alinhada com quem ele é e com o que deseja ser e, ainda assim, não se conecta com ela na verdade dele, na origem dela dentro do ser dele, podendo ter uma crença oposta. Imagine que a ideia que é passada é sobre um ser de luz radiante e o outro a aceita, que seria maravilhoso ser um ser de luz radiante, e mesmo assim ele ainda executa programas em que está ferido e não é amado ou não pode se conectar à verdade dele, o aspecto espiritual dele. Então temos um deslocamento da verdade. A verdade o está servindo porque está inspirando-o, mas ele ainda não a aterrou totalmente na origem dele para permitir o próprio florescimento da origem dele, das vibrações dele, da verdade dele, que está alinhada com a realidade dele. Agora, isso não é necessariamente algo ruim ou bom. É simplesmente o que acontece quando você assume a ideia, o conceito, a compreensão do outro e isso não se alinha totalmente, ou você não se alinha totalmente com o conceito. Não penetra na sua origem, na sua verdade, na sua alma e acende algo parecido, algo bonito dentro do seu ser.

Agora nós, os Andromedanos, estamos compartilhando com você sobre o deslocamento da verdade porque desejamos que você reconheça quando algo o está inspirando e você gosta, e quando algo realmente se conecta ao seu âmago. Agora, você pode ter dito algo, um conceito ou ideia que desgosta totalmente, e tudo bem. Não está de acordo com a sua verdade. No entanto, às vezes algo que sua mente, sua personalidade, ou talvez até mesmo seu ego não gosta, quando está ancorado em sua origem, ou conectado, ou você o leva para sua alma, para sua origem, você o contempla dentro de sua alma, em sua origem. Às vezes, você descobre que o que você afasta na verdade é o que é necessário e preciso para ativar a partir de sua alma e de sua origem para criar a verdade, o avanço espiritual que você necessita e precisa. Você existe em um mundo onde há tantas ideias, tantas opiniões e julgamentos, tantas maneiras de conseguir tudo e qualquer coisa. Portanto, alinhar-se com a sua verdade é imensamente importante; é apropriado assumir as ideias e conceitos de outro ser, no entanto, se você está tentando colocá-los em ação na sua realidade ou mesmo na criação, há uma necessidade de levar esse conceito, essa ideia, com você para a meditação, dentro de sua alma, sua essência, e ver o que é ativado. Imagine um jardim, você tem o seu próprio jardim e as pessoas lhe trazem sementes, e você pega essas sementes e as planta no solo do seu jardim. As sementes que estão alinhadas, as sementes que crescem, as sementes que florescem são aquelas que são apropriadas para você, que lhe servem. As sementes que não germinam ou crescem, são levadas para a sua verdade, mas não florescem. Não acendem nada de sua origem; e assim, o que estamos compartilhando com você é para convidá-lo a contemplar se é uma verdade que você recebe de fora de sim mesmo é uma verdade que se alinha com o seu ser e que acende um florescimento de sua origem em seu ser na realidade. Se isso não acontecer, mesmo que pareça magnífica, é importante deixá-la ir.

Então você estará se conectando com a verdade, nascida de sua origem; seja ela nascida de você ou dos outros, você será guiado quanto ao que é apropriado para servir à sua ascensão e ao seu crescimento espiritual e isso facilitará o percurso no mundo, este mundo físico, onde há muitas opiniões, ideias, julgamentos e conceitos. E você pode estar em seu poder, no controle da sua própria verdade, sua própria realidade e avanços espirituais. Sabemos que nossa comunicação com você hoje é um pouco singular. No entanto, acreditamos que foi necessária em um momento em que há confusão. Então, a deixamos como uma semente, ela pode germinar na sua verdade. Ou não. Se não germinar, então é um deslocamento da verdade, e você pode deixá-la ir.

Nós somos os Andromedanos. Nós te amamos e agradecemos.

Canal: Natalie Glasson
Fonte: https://omna.org
Fonte secundária: https://eraoflight.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Mariana Spinosa

Compartilhe esse artigo

About Author