Sanat Kumara – “Sua única tarefa”

Sanat Kumara – “Sua única tarefa”

Compartilhe esse artigo

Transformação

Estamos no meio de tanta transformação da sociedade humana quanto da reconstrução do mundo. As planícies espirituais do Ser são onipresentes na terra e interferem onde a interferência é permitida e necessária. O objetivo é moderar os maiores transtornos e prevenir traumas futuros.

É por isso que cada indivíduo é tão essencial.

É por isso que é de extrema importância o que você escolhe.

É por isso que cada pessoa determina o curso dessa mudança e de seu próprio destino.

Duas coisas importam:

1) trabalhar em sua consciência e transformação para conhecer a si mesmo e ver por detrás das cortinas dos eventos mundiais, e

2) permanecer em paz e no amor,

Então faça tudo isso, e depois disso nós entramos em jogo.

As forças das trevas acendem medos, espalham desesperança e fazem você acreditar que está impotente à mercê de seus planos. Isso é uma ilusão, e você só pode superá-la se focar para dentro. Quando você entra em contato consigo mesmo e se alinha com o seu Eu, isso acaba com o poder daqueles que querem mantê-lo longe do seu Eu. É fundamental nestes dias que você estabeleça a conexão consigo mesmo. Isso acontece internamente, através de processos psicológicos, energéticos e espirituais.

O Projeto Conjunto

Portanto, amado humano, tudo o que você percebe e resolve dentro de você beneficia sua própria transformação e a mudança da Terra. A mudança é um projeto conjunto do céu e da terra. O indivíduo tem a tarefa de se libertar da impotência e de ganhar uma nova percepção da vida.

A terra oferece muitas maneiras de apoiá-lo nisso. Realizações profundas e grandes curas são possíveis hoje. Você os obtém engajando-se totalmente em si mesmo e em seus problemas.

Esta é a única tarefa que o indivíduo precisa dominar: ver-se à luz de Deus até que o Eu inferior tenha desaparecido completamente.

A humanidade desperta porque cada vez mais pessoas querem conhecer, ver e experimentar. Eles querem saber o que mantém o mundo unido em sua essência, querem ver o que está escondido atrás do óbvio e querem experimentar o poder e o amor que emana deles.

Chegou a hora da mudança. A NOVA terra está se formando e a NOVA raça humana nasce.
Eu te amo infinitamente.

SANAT KUMARA

Canal: Jahn Kassl
Fonte: www.eraoflight.com
Tradução: Isamara Damasceno Branco / Sementes Das Estrelas
Veja mais mensagens de Sanat Kumara Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author