Serapis Bey – “Seu destino divino”

Serapis Bey – “Seu destino divino”

Compartilhe esse artigo

Desde que você nasceu, teve um destino divino, que é se conectar ao próprio Eu Divino. Você é um ser divino de luz cuja vida inteira e existências foram para levá-lo a este ponto no tempo durante a Era de Aquário. Supõe-se que VOCÊ deva superar as massas e criar um destino que é viver no mundo e não pertencer a ele, ao mesmo tempo. O mundo está configurado para o seu crescimento. Você está aqui como um ator para representar um papel. O papel desta feita é a ascensão.

Seus obstáculos serão desafios que farão com que passe para planos e existências superiores e, finalmente, para fora deste ciclo da TERRA. A mãe, em sua sensata sabedoria está levando-o de volta ao céu, para as dimensões mais elevadas, para seu verdadeiro lar, sua verdadeira missão. A Terra existia para criar na forma física, nada mais nada menos do que isso. É continuar indo ao amor além do ódio e honrar o dom da vida para crescer, curar e aprender. Você é a ALMA sábia que escolheu encarnar neste momento para disseminar a luz do seu jeito especial.

Realmente não há julgamento do outro lado. Ir para casa, diz respeito a como você lidou com os desafios, não se ganhou ou perdeu. Seu destino divino é o de deixar brilhar sua luz enquanto representa um papel aqui na Terra. Como estamos na Era de Aquário, você está aqui para cumprir seu destino. Esperou por este tempo há éons. Muitas existências o conduziram a esse ponto. E agora que você está aqui, deve se alegrar porque o longo caminho da vida nesta Terra densa está terminando. Muitas pessoas têm a capacidade de ascender nesta vida.

Concentre-se na ascensão e coloque sua intenção em mover-se para cima e para fora.

Pense no carma em sua vida e tente perdoar e fazer reparações àqueles que você prejudicou ou que foi prejudicado por eles. Não precisa convocá-los, você pode fazer isso no plano astral ou em meditação. Apenas ore para a alma dessa pessoa.

Faça o bem na vida, ajudando e ensinando aos outros sobre o espírito, Deus ou o Universo. Estar a serviço dos desamparados pode colocá-lo na lista da ascensão.

Crie algo diferente e novo a partir do seu centro cardíaco. Pode ser vender suculentas ou joias, ou ajudar as crianças a aprender arte ou treinar seus filhos no jogo de futebol. O que está em seu coração deve ser expresso.

Descubra uma prática espiritual e aprimore-a e fique com ela. As práticas espirituais podem ser a igreja, a meditação na natureza ou a abertura para os mestres ascensos, ao ler seus livros. A prática espiritual deve vir do seu espírito e não das religiões, a menos que isso lhe sirva.

Ore regularmente por si mesmo, pela família e pelos outros. A oração é energia em movimento que ajuda a elevar a vibração do planeta. Quando você ora pelos outros, coloca uma frequência de elevada gratidão em nosso campo energético. Isso triplica sua natureza receptiva e intuitiva.

Seja grato. Seja o exemplo que você quer seguir. Seja a pessoa que você quer admirar ou imitar. Seja grato por cinco coisas todos os dias e continuará a crescer, cada vez mais.

Estude os mestres e aprenda o seu caminho, além disso, pense acerca do caminho e das escolhas deles e os copie para ajudá-lo a criar um plano de saída.

Isto é tudo para esta noite. Muitos elogios para você em seu caminho da Ascensão.

Serápis Bey

Canal: Carolyn Coleridge
Tradução: Ivete Brito – adavai@me.com

Compartilhe esse artigo

About Author