Arcanjo Metatron – “Estar na 5ª dimensão”

Arcanjo Metatron – “Estar na 5ª dimensão”

Compartilhe esse artigo

Metatron: Hoje, meu desejo é que você fique mais ancorado na quinta dimensão. Quanto mais você for capaz de ancorar, criar e permanecer presente nessa realidade, mais será desnecessário para você retornar à terceira dimensão. Você começará a negociar sua forma física e traduzirá mais em um estado de quinta dimensão. Não será tão perceptível para a maioria. À medida que você começar a usar estas informações, estará mais consciente do presente e ter menos pensamentos que o levem continuamente de volta à realidade tridimensional, mas você será capaz de manter um estado energético constante de estar na quinta dimensão.

Agora você passa mais tempo nessa realidade, mas há pensamentos que o trazem de volta a um estado mais tridimensional. Eles têm a ver com as crenças. Têm a ver com sua necessidade de examinar e esmiuçar, o que altera a mobilidade que é necessária para manter uma realidade quinta dimensional. Você descobre que para voltar à realidade da quinta dimensão, após ter examinado ou esmiuçado, é necessário um pouco mais de concentração. Mas quanto mais tempo você for capaz de passar nessa fluidez, descobrirá que é bastante normal que você tenha esse tipo de atenção aos detalhes e que crie com intenção.

Isto ocorrerá utilizando a dinâmica que discutimos na última aula e acrescentando o sexto Raio de fluidez da Criação. Você ainda terá que reter um pouco da solidez do quarto Raio e a energia do quinto Raio para criar a realidade na forma. Se você estiver criando pensamentos, isso não é tão necessário quanto se você estiver criando algo mais concreto. Estaremos mais concentrados agora neste período de transição com a ancoragem de seu sistema de pensamento na quinta dimensão. Então, começaremos a trabalhar com aplicações mais concretas da forma nas realidades da quinta dimensão.

Na próxima aula, examinaremos o sistema de pensamento nestas aplicações, juntamente com a resposta emocional que é necessária para a fluidez. Estaremos examinando pensamentos mais complexos. E anexando-os a várias emoções que permitirão então, uma manifestação mais instantânea destes pensamentos complexos. Ao formar sua intenção, utilizando o quarto Raio da Criação, ele exigirá atenção aos detalhes e uma consciência de seu corpo emocional. E quais são as respostas emocionais. Está na adesão entre estes pensamentos complexos e os múltiplos de emoções (duas a quatro emoções diferentes). Essa adesão se dá no quinto Raio. Depois, acrescentando a mobilidade do sexto Raio – a fluidez ocorre. As opções são mais rápidas e as respostas instantâneas acontecem mais rapidamente do que você já experimentou anteriormente.

Este é um trecho de uma conversa entre Metatron e Jim Self enquanto eles se preparam para ensinar juntos uma aula sobre o Domínio da Alquimia.

Agradecemos a Joan Walker por trazer o Metatron para falar através dele. Com a sua colaboração, o curso de Mestrado em Alquimia de Nível 3 se desenrolou.

Canal: Natalie Glasson
Fonte primária: https://masteringalchemy.com/
Fonte secundária: https://eraoflight.com/
Traducão : Sementes Das Estrelas /Juliane Becker Aoto

Compartilhe esse artigo

About Author