Ashian – “A única lição que você precisa”

Ashian – “A única lição que você precisa”

Compartilhe esse artigo

Ashian: Saudações! Nós estamos agradecidos e honrados por termos a oportunidade de falar com vocês hoje.

Jennifer: É bom estar em sua companhia. Então, eu continuo a apagar meus canais porque eu não tenho certeza do que sou eu e do que é você. Então vamos lá: Take 17 – Ação!

A: Desejamos tranquilizar todos os corações que, independentemente do que esteja acontecendo no mundo exterior, você está seguro e amado eternamente. Não há um momento que passa em que você não está rodeado por um grupo de amorosos Seres – Para uns, são seres angélicos, para outros, seres galácticos, para outros, é como uma mistura – quem protege, nutre e, o mais longe que podem, protegem você.

Se você somente soubesse o quão precioso é cada fio de cabelo em sua cabeça é, você começaria a entender o quão profundamente amado e estimado você é, em cada único momento da sua vida. Cada palavra sua, pensamento e ação são amados, até quando você julga a si mesmo. Você é o Divino brincando na forma e isso é sagrado. Você é sagrado.

Se você tivesse que aprender alguma coisa nessa experiência chamada Gaia , permita que seja o fato de ser amado.

É a lição mais difícil, sabedoria, insight, maestria porque todas as pistas são desenhadas para apontar a você à direção oposta. E então… apesar de toda a programação, alguma coisa dentro de você sussura que você é amado, que você é Amor, que há alguma coisa preciosa e especial sobre você.

Possivelmente você só permite a si mesmo banhar-se nessa verdade fugazmente, quando você está no seu ponto mais alto ou mais baixo… Cada simples ser humano tem essa semente de sabedoria plantada profundamente em seu interior. A sua missão aqui é cultivar essa semente até estar completamente expressa e experienciada no seu minuto a minuto de experiência de vida.

O processo de se apaixonar, de ter filhos, de ter animais ou até mesmo as amadas plantas, é para lembrar a você – você ensina o que precisa aprender – do ser sagrado que você É. Quando você mostra aos outros o quão especiais são, você relembra a si mesmo de sua preciosidade, nunca a ser repetida novamente, um esplendor único.

Tudo isso retorna a essa verdade: você é incrível. Você é amor. Você é o Divino brincando em ser humano.

J: Alguma dica sobre como conseguimos aprender isso/ Viver isso melhor?

A: Mostre a alguém! Todo sorriso afirma a glória única da outra pessoa e a sua. Toda vez que encoraja alguém, você está afirmando a eles e a si mesmo, você está relembrando a vocês dois de sua essência sagrada.

É simples.

J: Sim! É uma pena que o simples não seja fácil!

A: De fato! E, no entanto, onde estaria a conquista nisso?

J: Agora mesmo eu poderia viver com isso!

A: Queridos corações, vocês imaginam que vocês poderiam soltar o caos ao redor de vocês em uma batida de coração, mas a realidade é que vocês não puderam. porque estão programados para este trabalho, levá-lo até o fim. É por isso que apenas os mais corajosos, fortes e experientes foram autorizados a serem entrevistados para esta posição. Para cada um de vocês no terreno, há mais de cem que foram rejeitados, porque não tinham o caráter/experiência/talentos necessários.

Vocês não estão aqui por acidente.

Vocês estão aqui em propósito, por sua própria vontade divina.

E vocês são Magníficos.

Canal: Jennifer Crokaert
Fonte: www.jennifercrokaert.com
Tradutor: Sementes Das Estrelas / Fernando Gomes – fernando.gomeslfo@gmail.com

Compartilhe esse artigo

About Author