Ashian – “Seu propósito é 5D e não 3D”

Ashian – “Seu propósito é 5D e não 3D”

Compartilhe esse artigo

Jeniffer: Saudações! Então, vamos começar de maneira geral… o que você quer que saibamos?

Ashian: Amados corações, saudações para vocês também! É nossa alegria nos conectar e ter a oportunidade de colaborar ativamente com você.

J: Colaborar?

R: Bem, em suas analogias de guerra, vocês trabalhadores da luz são as tropas “atrás das linhas inimigas”. Você traz sua luz para todas as situações, não através dos trabalhos que faz ou dos sucessos que tem, mas sendo VOCÊ. Essa energia, a SUA energia está agindo como um catalisador, limpando os detritos psíquicos, dissolvendo a densidade… onde quer que você vá, você está trabalhando, sua energia está trabalhando duro e a equipe que trabalha com você está constantemente fazendo parceria com você para levá-lo aos lugares onde sua energia pode servir melhor e ao bem maior.

J: Já comentamos antes sobre as equipes que trabalham conosco, você se importaria  de falar mais sobre isso?

R: Muitos de nossos queridos irmãos e irmãs se sentem sozinhos, como se você tivesse sido abandonado, por conta própria, atrás das linhas inimigas, e o Universo tivesse esquecido que você existe. Este não é o caso. Cada trabalhador da luz tem uma equipe trabalhando com eles, essa equipe varia em número, mas normalmente tem 8-11 membros fortes, consistindo no que vocês chamariam de  Anjos da Guarda, Guias, Galácticos, aspectos dimensionais superiores de vocês e Mestres Ascensionados. Sim! Você pode ter um Mestre Ascensionado trabalhando com você, auxiliando-o em sua vida diária, enquanto você ilumina a luz que é VOCÊ, onde quer que vá.

J: Meu Deus, esse é um pensamento bastante sério, ter um Mestre Ascensionado trabalhando conosco.

R: É uma indicação de quão poderoso você é. Os trabalhadores da luz estão aqui em uma missão, com um propósito, um chamado divino que está muito além de sua personalidade 3D, trabalho, status, família etc. Você subestima seu poder divino de criador para criar e manifestar as mudanças.

Sugerimos que você passe algum tempo todos os dias conhecendo os membros de sua equipe, acostumando-se a ouvir sua sutil voz de intuição, desenvolvendo conversas com eles. Eles estão aqui e dispostos a interagir com você, eles escolheram você, eles querem trabalhar com você. Até agora, tem sido um relacionamento passivo, onde você não compreendeu totalmente que está colaborando ativamente, mas agora… agora as energias estão mudando, os véus entre os mundos estão se separando e você pode começar uma conversa com sua equipe.

Deixe-o desenvolver suavemente. Anote o que você acha que ouviu em resposta às suas perguntas, deixe por 24 horas e depois leia. Você reconhecerá a verdade quando a ler. Isso ressoará em cada célula do seu corpo, se você estiver canalizando as respostas de sua equipe.

J: Obrigado. Agora, para mudar de rumo um pouquinho, onde estamos no Projeto Ascensão? O que está acontecendo?

R: Sim, sentimos essa pergunta queimando em sua mente, enquanto divagávamos!

J: Lá se vai aquela última célula cerebral então!

R: Estamos rindo! Então… como você tem dito, pois sugerimos que você diga… imagine uma esfera de luz, onde a energia do lado de fora da esfera parece aleatória e caótica, mas no centro, há uma bola de luz coesa e ofuscante – uma energia pura e refinada de potencial e potência divina e criativa.

Todo ser humano emite uma transmissão de energia, quanto mais alinhado você estiver, mais suave e maior será a vibração do seu transmissor. Todas as transmissões se encontram no centro da esfera, na bola de energia.

À medida que os fluxos de energia aumentam em vibração, harmonia e coesão, eles – muito em breve ! – alcançarão uma frequência que ressoa com a energia central da esfera. Quando isso acontecer… haverá uma mudança quântica.

J: Atrevo-me a pedir detalhes?!

R: Você pode! E ainda…

J: Vamos lá…

R: O propósito fundamental da mudança quântica será trazer a ascensão da humanidade em Gaia. O que ainda está em andamento é exatamente como isso será alcançado. Cada pessoa tem livre-arbítrio, e essa mudança de energia deve ser calibrada no resultado geral. A inteligência necessária para conduzir isso só pode ser Divina, tamanha é a complexidade. Além de influenciá-lo aqui em Gaia, sua ascensão desencadeia mudanças no espaço e no tempo que você ainda não pode começar a compreender.

J: Sim, eu vejo isso, a vastidão do projeto, então nem vou lá. Mas voltemos ao “em breve”…

R: Ah! Palavra “s”!

J: De fato!

R: Existem, digamos, três cronogramas prováveis ​​em que isso acontecerá. Nem todos têm a mesma probabilidade, mas das infinitas possibilidades, três linhas do tempo são possibilidades presentes.

Achamos interessante que a Páscoa é uma época de renascimento e há muitas mudanças que estão sobre vocês nesta Páscoa, neste renascimento.

J: Você se importaria de explicar?

R: Não! Mas todos vocês estarão onde deveriam estar. Nenhum detalhe é perdido, pois a cena final se desenrola.

J: Você diz tudo e nada de uma vez.

R: Porque você tem livre arbítrio, se nós focarmos você em outra coisa além de confiar em seu instinto, viver em amor e bondade, estaremos manipulando seu livre arbítrio. NÓS só podemos oferecer-lhe um roteiro que detalha a rota mais fácil, você pode optar por outras estradas e também pode escolher o que vê ao percorrer essas estradas. Esse é o seu poder como um criador divino encarnado.

Honramos a divindade em vocês não dando detalhes, mas tratando vocês como os criadores divinos que vocês são. Você está criando isso, nós somos o público, nós assistimos, gritamos nosso apoio, mas não pulamos no seu palco.

J: É algo para refletir. Obrigada.

A: Então… sem bis?!

J: Sem chance! Quando isso acabar, você nos encontrará em uma festa de finalização em algum lugar paradisíaco, tentando recuperar nosso equilíbrio!

Canal: Jennifer Crokaert
Fonte: https://jennifercrokaert.com/ashian/
Tradutor: Sementes Das Estrelas / Patricia Leodoro

Compartilhe esse artigo

About Author