Galaxygirl – “Árvores da Nova Gaia: Energias Calmantes”

Galaxygirl – “Árvores da Nova Gaia: Energias Calmantes”

Compartilhe esse artigo

Somos as Árvores da Nova Gaia, nós sussurramos com as energias calmantes de luz e brisas deste ambiente de conhecimento, paz, aceitação e de resolução. Estamos no ambiente de concretização e ainda criação e você está no ambiente de desfazer e de recriar. Isto faz parecer que você está no vazio, pois seus mundos externo e interno não combinam porque é um momento de desconexão das realidades.

Somos as Árvores da Nova Gaia, estamos profundamente enraizados à luz dos novos começos e dos velhos caminhos da paz. Nem tudo o que você vê está profundamente enraizado. Nem tudo está enraizado na verdade e na luz e a maioria são simplesmente sombras, mudas de ideias que não criaram raízes. (Estou vendo velhas árvores escuras sendo desenraizadas e caídas no chão. Estou vendo-as sendo cobertas com mudas verdes, tornando-se toras de cura para uma nova vida.) Estamos mostrando isso a você, Galaxygirl, pois muitas ideias sombrias estão sendo desenraizadas, descartadas e novas ideias se enraizarão. Nem tudo está perdido, você tem assimilado e reorganizado sua própria estrutura genética e celular com essas tempestades solares e atualizações de energia. Nós lhe enviamos nossa luz agora. (Estou cercado de folhas verdes brilhantes e sinto as brisas e os raios de sol da Nova Gaia no meu rosto. Sinto a terra fria e escura nos meus pés e estou me ancorando com eles. Vejo pequenos brotos verdes envolvendo meus pés, fazendo cócegas neles). Somos muito reais aqui neste ambiente, Galaxygirl, mais reais do que você vê. O mundo holográfico está se transformando em muito mais do que você experimentou, certamente nesta vida. Todos vocês se lembram, os antigos, vocês se lembram e é por isso que vocês voltaram, para trazer este ambiente para o que era de pura beleza, de luz, de esperança e de pura criação.

A alegria retornará, mas deve ser nutrida por dentro. A alegria é renovada nos ambiente e lugares tranquilos do seu coração quando a luz e os nutrientes do que você chama de autocuidado e do que chamamos de tempo essencial são dados. Você tem estado em uma realidade de consumo onde, o que é necessário, é preciso ser retirado. Na Nova Gaia, o que é necessário, é dado, e recriado para que não haja falta ou margem de perda. Assim deve ser feito com o seu próprio veículo humano. Se você dá, substitua com amor próprio, dando-lhe tempo e cura para que você possa regenerar sua própria energia do sublime Tudo o Que É. Não há falta desta energia, é o próprio ar que você respira, o amor que o cerca, podemos sentir esse amor, está em nossas raízes e folhas. Nossos galhos balançam com os ventos suaves e movemos esse amor para compartilhar com os outros. Somos amor, em forma de árvore, você é amor em forma humana e tem sido muitas formas. Estamos lhe enviando amor da árvore agora, sinta nossa onda verde de luz envolver sua forma humana e lembre-se da liberdade e da unidade que é sua por direito de nascença.

Somos as Árvores da Nova Gaia, alguns de vocês escolherão viver dentro de nossos galhos e troncos em casas nas árvores, iluminadas com cristais que brilham e se comunicam facilmente. Outros optarão por usar Nova Gaia como base e viajar pelas estrelas. Todas são permitidas, todas são escolhas sábias, pois não há tempo e existe todo o tempo, para cura e renovação, de reencontros e renascimentos, de recriação. A Nova Gaia está totalmente operacional e estamos profundamente ancorados em sua estrutura. Estamos intimamente ligados com suas redes cristalinas de luz e é por isso que somos levemente iluminadas à noite, pois as redes cristalinas nos animam. (Estou vendo como a comunicação das árvores em nosso mundo não é nada como a profundidade de comunicação que as árvores da Nova Gaia são capazes de realizar, porque há muito verde e floresta nela, que é tudo uma rede massiva de comunicação. Estou vendo que suas raízes estão profundamente entrelaçadas com cristais-semente e a rede da consciência cristalina está profundamente conectada para o máximo de comunicação e alegria). É assim que a rede humana deveria funcionar. Você não se sentirá mais isolado e a comunicação será fácil e leve, sem esforço.

A humanidade foi desconectada de muitas maneiras, dividida entre si e da sua própria compreensão divina. (Estou vendo árvores recém-plantadas todas enfileiradas, separadas e sozinhas, sem a comunidade da floresta.) Não será mais a mesma coisa. (Estou vendo raízes subterrâneas crescendo para fora, alcançando outras raízes e encontrando-as). Isto é o que todos vocês estão fazendo agora. Vocês estão se encontrando, tudo é uma enorme rede de luz, de comunicação, as sementes estelares estão em processo de germinação e renascimento. Raízes estão brotando, ideias estão se formando e comunidades serão formadas. Você não está sozinho, as redes em estrela são muito parecidas com a nossa rede em árvore. Nós lhes mostramos as raízes para que vocês possam acessar mais facilmente suas próprias famílias estelares, pois é isso que está ocorrendo. Todas as redes de comunicação, de reencontro, de luz, estão se reagrupando. Esta é a grande celebração e desejamos que você sinta nossa emoção. É muito mais do que a cura de Gaia. É a recalibração e o reagrupamento, a reunião de muitos e muita cura está para ocorrer.

Nós árvores, temos pensamentos profundos, vemos e sentimos muitas coisas. Acesse nossa rede de comunicação e sinta o conforto que lhe oferecemos com respeito, com reverência. Agradecemos profundamente o desenvolvimento, o trabalho e o amor que você tem plantado em sua Gaia. Isto está nos criando, você nos plantou, você vê? Pois não há tempo, o tempo é uma espiral sem fim e estamos nos conectando com você agora.

Somos as Árvores da Nova Gaia, te amamos com raízes profundas e galhos abertos. Descanse conosco por um tempo.

Somos as Árvores da Nova Gaia, lhe enviamos nosso amor e profundo conhecimento. Sinta nossas raízes de luz e amor ao seu redor e fique em paz.

Canal: Galaxygirl
Fonte: https://eraoflight.com/2022/04/06/trees-of-nova-gaia-calming-eenergies/
Tradução: 
Sementes Das Estrelas / Patricia Leodoro

 

Compartilhe esse artigo

About Author