Kryon - "Os nodos e os nulos da Terra" - Sementes das Estrelas

Kryon – “Os nodos e os nulos da Terra”

Compartilhe esse artigo

 

Existem Nodos e Nulos em todo o planeta. Estes representam áreas específicas que possuem atributos energéticos únicos. Nodos e Nulos operam juntos, como pares polarizados, não como unidades individuais. Cada par tem uma energia de “empurrar e puxar” que interage com a Grade Cristalina – uma grade esotérica que registra e lembra as ações e emoções humanas.

Kryon nos disse que existem doze (12) pares específicos de nodos e nulos e que estes representam cápsulas do tempo deixadas na Terra pelos Mestres Pleiadianos. A tabela abaixo mostra a localização dessas cápsulas do tempo (cada uma com seu par)

Os doze (12) nodos e nulos (emparelhados em cápsulas do tempo) fazem parte de um sistema ou via rápida que existe no planeta para ajudar a humanidade, caso ela decida avançar para a Ascensão.

Tendo passado a marca de 2012, Gaia recebeu a consciência coletiva de uma humanidade que deseja a Paz na Terra. Esta mudança ativou aquela energia de “empurrar e puxar” dos doze (12) nodos e nulos.

Os nodos (rosa) começaram lentamente a tirar as coisas que a humanidade decidiu que não quer mais, como guerra, drama e medo.

Os Nulos (azul) são repositórios de energia cósmica para novas informações, ideias e invenções, e agora estão empurrando essa nova energia para a humanidade.

Talvez você tenha visitado alguns desses nodos principais ou nulos… Se sim, você pode ter sentido sua intensa energia. Independentemente de você ter experimentado ou não, é hora de celebrar as mudanças maravilhosas que estão se desenrolando ao nosso redor, como Novos Humanos nesta Nova Terra. No mapa a seguir você pode ver onde os doze (12) nodos (rosa) e os doze (12) nulos (azul) estão localizados em cores.

~ KRYON

Canal: Lee Carroll
Fonte: http://www.kryon.com/
Tradução: https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
Veja mais mensagens do Kryon Aqui

Loading spinner
Compartilhe esse artigo

About Author

Comentários estão fechados.