Mãe Maria – “Grandes mudanças”

Mãe Maria – “Grandes mudanças”

Compartilhe esse artigo

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Tempo de grandes mudanças, tempo de reconhecer que vossa realidade nada mais é do que o reflexo de vossas escolhas, conscientes ou inconscientes, e assim tem sido ao longo de vossas jornadas.

Muitas vezes escolhestes mal ao longo do caminho, e hoje a vida vos oferece a oportunidade de corrigirdes os erros do passado através da manifestação do amor incondicional.

Para tanto é preciso deixar fluir toda gama de sentimentos e emoções, que ainda se encontram represados em vossas mentes e corações, para mergulhar no silêncio e assim permitir o despertar do amor em vossos corações.

Lembrai-vos que cada ato de amor expressado em vosso mundo cura dores e desacertos do passado, e é preciso que possais reconhecer e liberar vossas dores, para que a energia de compaixão, que permeia vosso planeta neste tempo, torne possível a compreensão e a transmutação de todos os limites que vos impingistes ao longo de vossa caminhada.

Todo esse processo exige de vós, inicialmente, o emergir da vossa verdade.

Só reconhecendo a verdade de vossa origem e de vosso propósito podereis atrair a perfeição.

Sois perfeitos potencialmente, eis que vossa essência é a mesma essência do Pai Criador.

Manifestar essa perfeição é o objetivo que vos trouxe a Mãe Terra, e este é o tempo para concretizar vosso propósito.

Segui, pois, vosso caminho aceitando a responsabilidade por vossos atos do passado, reconhecendo quanto vos afastastes da luz do Deus que existe em vós, percebendo quanto poder destes ao vosso ego, quanta ilusão alimentastes por não enxergar a verdade, quantos limites criastes, quanta dor desencadeastes, quantas injustiças gerastes.

Este é o tempo de saldar todos os vossos débitos, e eles são saldados na medida em que vossa compreensão vos leva a manifestar amor, o amor que gera a frequência onde permeia a plenitude, onde tudo é perfeito, onde não existe separação.

Essa é a troca justa, a troca que gera equilíbrio, a troca que revela a fraternidade, a troca que permite a todos receber o que é seu por herança divina.,

Ninguém chega ao Pai senão pelo caminho do amor, e o caminho do amor só se abre para os justos de coração, para aqueles que já compreenderam o sentido da palavra “família”, e tendo compreendido sempre estendem a mão, sempre olham para este mundo com os olhos do coração que nunca faz qualquer distinção.
É tempo de reconhecer vossos irmãos como aliados que tornam mais fácil a concretização do propósito divino na Mãe Terra.

É tempo de olhar para a Mãe Natureza e agradecer tudo que Ela vos oferece diuturnamente.

É tempo de reverenciar o solo sagrado que pisais, e todos os seus habitantes.

É tempo de oração, tempo de resgatar essa linguagem tão poderosa que permite a união do profano com o divino.

É tempo de exercitar a justiça divina, nunca transgredindo com a verdade de que sois todos Filhos de deus.
É tempo de Redenção!

Render-vos ao Divino vos faz contemplar a perfeição da Criação, a perfeição do que vós sois, eis que sois parte da Criação, a perfeição que revela a imortalidade e a torna possível a todos ´vos.

Que a gratidão brote em vossos corações, gratidão pela vida que vos foi ofertada pelo Pai, gratidão por este momento sagrado que vivenciais em vosso planeta, pela fé que alimenta vossa jornada, gratidão pelas pessoas que vos cercam e que são vossos espelhos, gratidão a Deus por todas as oportunidades de servir.

Bem-amados, que o amor prevaleça em vossos corações, que a alegria seja a tônica de vosso dia a dia, que a esperança alimente vossa determinação de seguir sempre em frente, e que a força da vida alimente vossa certeza no ser imortal que sois.

Bem-amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque eu Sou Maria, Vossa Mãe.

Canal: Jane Ribeiro
Fonte: Mãe Maria
Veja mais mensagens de Mãe Maria Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author