Mestre Kuthumi – “Perdido na Fonte”

Mestre Kuthumi – “Perdido na Fonte”

Compartilhe esse artigo

Saudações, amados seres de luz, eu sou o Mestre Kuthumi, minha energia explode e floresce com amor. Eu compartilho o amor do meu ser, o amor de todos os mestres ascensos e do Criador com você, para abraçá-lo e agir como um bálsamo de cura para tudo o que você está passando em seu processo de Ascensão na Terra. Nós te amamos muito e estamos presentes para apoiá-lo de todas as maneiras possíveis.

Eu, Mestre Kuthumi, desejo falar sobre estar perdido na fonte do Criador hoje. À medida que você está acelerando sua Ascensão, seu chacra cardíaco está se expandindo. Você está se ancorando mais plenamente na presença de sua verdade enquanto existe na Terra. Você está navegando em sua realidade a partir do espaço da verdade dentro de você, enquanto também expressa a vibração e a frequência do Criador através do seu ser de uma maneira única e apropriada para você.

A velocidade com que vocês estão ascendendo está se acelerando à medida que entramos em novos reinos de Ascensão.

Você tem se movido pelo seu processo de Ascensão por muitas vidas. Nesta vida você está alcançando iniciações e ativações mais avançadas do que em outras vidas, e assim, o caminho que você trilha agora é novo.

Há novas energias, entendimentos, habilidades e competências com as quais se acostumar.

Você está entrando em uma natureza mais expansiva do seu ser, portanto, uma vibração mais expansiva do Criador. Quando você entra em novas vibrações de luz, você pode ficar muito desorientado por causa da expansão da luz, seu corpo, seu corpo físico e seus corpos energéticos, até mesmo seus chakras não estão acostumados com a natureza expansiva que está disponível para você.

É a luz que é expansiva, que continua e é ilimitada. Portanto, seus pensamentos, suas emoções, tudo o que você é se torna mais expansivo, mais capaz de se conectar com a natureza ilimitada do seu ser, então novas possibilidades surgem.

À medida que você entra em uma vibração expansiva, onde tudo ao seu redor é expansivo e tudo dentro de você é expansivo, você pode se sentir como se estivesse perdido.

De repente, talvez você não consiga se conectar com as pessoas ao seu redor ou mesmo consigo mesmo da mesma maneira. Talvez a meditação não funcione como costumava, as competências ou habilidades ou curas que você dá podem parecer mais poderosas ou menos poderosas, sua realidade fica de cabeça para baixo e as coisas nas quais você confiava, nas quais você se ancorou não servem mais para você ou funcionam do mesmo jeito.

Pode parecer que tudo está se movendo ao seu redor e não há nenhum lugar para se segurar, para se estabilizar. Você pode descobrir que a realidade que uma vez amou não tem mais o mesmo apelo ou um sonho que você aspirava não parece mais cativar você da mesma maneira.

Você pode achar que seu corpo está cansado ou cansado ou que fica doente de alguma forma. Quando você faz uma mudança de expansão, o que você faz e está fazendo várias vezes agora através de sua Ascensão por causa de se mover tão rapidamente, você entra neste espaço onde você pode se sentir perdido, desorientado ou confuso.

É muito importante reconhecer isso porque é o primeiro passo para entrar na nova vibração expansiva do seu ser e da sua realidade. Uma vez que você aceita que pode estar perdido, pode ficar confuso ou desorientado. Você descobrirá que se sente mais tranquilo, então haverá uma necessidade de aterramento que é imensamente importante.

Muitas pessoas acreditam que não precisam se aterrar. No entanto, cada vez que você se ancora, especialmente agora nesta Era de Ascensão, você está se ancorando em todas as frequências de energia, todas as habilidades, ferramentas e todas as dimensões que você está acessando. É como se você estivesse coletando com todos eles e os ancorando em sua realidade atual.

Cada vez que você se ancora é como ancorar tudo o que você é naquele momento. Devido a tudo o que você está sendo em um constante momento de mudança e evolução, enquanto você ancora, enquanto você se ancora, você está trazendo mais e mais da vida, do amor, da verdade do Criador em seu ser e em sua realidade.

Você está se permitindo encontrar a Mãe Terra, ser apoiado pela Mãe Terra e assistido para que ela possa servi-lo em sua Ascensão na Terra.

Além de ancorar e ancorar, esse processo também o ajuda a perceber sua verdade. Ele o traz para um espaço de clareza e quietude para que você possa entender o novo você que está surgindo.

Com esta compreensão, reconhecimento e reconhecimento, para que você não se sinta tão confuso ou perdido, você começa a se acostumar com a nova expansão dentro de seu ser e a nova expansão de sua realidade.

Com o aterramento, você coleta tudo o que você é, todas as vibrações, habilidades e dimensões. Você se senta nessa energia e se torna claro. Você entende tudo, você incorpora isso. Você se torna a personificação de sua Ascensão, portanto, não se sente mais perdido.

A lembrança, o conhecimento e a sabedoria que você precisa estão dentro de você e você está apto a acessá-lo com maior facilidade e maior perfeição. Você se sente amado e amor. Assim, você se sente amparado, confortado, assistido, curado e revitalizado. Um novo aspecto de si mesmo é transferido para o seu ser, e esse novo aspecto de você desfruta da expansão, apoia-o na compreensão de como usar a expansão do seu ser e da realidade, para que você possa servir a si mesmo e aos outros.

Eu, Mestre Kuthumi, convido você a observar a si mesmo e sua realidade neste momento. Eu também convido você a observar os outros ao seu redor.

Observe se os outros estão histéricos, se estão confusos, inquietos ou desconfortáveis. Se eles parecem perdidos ou talvez estejam andando por um caminho que é inadequado para eles. Talvez eles estejam sendo governados por hábitos, ou pensamentos negativos estejam causando grande ansiedade. Eles podem estar perdidos.

Permita-se observar, reconhecer, realizar em nome deles. Eles podem se perder na nova transição de expansão. Se você reconhecer isso, convido-o a se ancorar, a sentir o chão abaixo de você, a estar tão consciente do chão, do solo, da Terra, do que quer que esteja abaixo de você.

À medida que você se concentra em se ancorar, estenda sua energia para o outro e convide seu ser a se ancorar também. Você pode fazer isso silenciosamente, eles não precisam saber. Permaneça nesse foco até sentir que eles estão deixando ir, deixando ir essa energia de estar perdido. Pode até sentir que eles descem à Terra com um baque.

Em seguida, dê-lhes espaço e observe-os outra vez e, se necessário, pratique isso novamente até perceber que eles estão entrando na expansão. Você perceberá quando eles entrarem na expansão, porque eles ficarão felizes, ficarão relaxados e estarão mais fundamentados.

Você pode se preocupar em conseguir trabalhar com outras pessoas sem seu consentimento, você sempre pode pedir seu consentimento energeticamente ou fisicamente.

No entanto, esteja ciente de que se você praticar isso e eles não derem seu consentimento, isso pode não resultar no resultado que você deseja. Isso é bom porque eles têm livre arbítrio. Quando estiverem prontos e dispostos, aceitarão essa energia. É quase como se estivesse armazenado esperando por eles.

É hora de observar a expansão dentro de seu ser e realidade. É hora de apoiar a si mesmo e aos outros para que você possa se sentir seguro, centrado e cheio de clareza ao entrar na vibração da expansão.

Meu amor está com você sempre, eu te agradeço.

Eu sou o Mestre Kuthumi.

Canal: Natalie Glasson
Fonte: https://omna.org/
Tradução: Semente das Estrelas / Cintia Libório
Veja mais Mestre Kuthumi Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author