Os Hathors – “Um jogo de evolução consciente”

Os Hathors – “Um jogo de evolução consciente”

Compartilhe esse artigo

Compartilhamos com vocês que este é um momento de oportunidade inigualável, que todos os olhos estão focados em seu planeta. A humanidade em seu planeta tem a grande oportunidade de acordar da ilusão. Muitas realidades e dimensões estão observando porque o que acontece aqui afetará o todo, afetará essas realidades e dimensões. O que acontecer aqui afetará a família galáctica.

Começamos compartilhando que há muito trabalho a ser feito. Também dizemos que há muito trabalho sendo feito em todo o seu planeta. Há os despertos olhando ao redor com novos olhos. Há os que estão despertando com medo e confusão. Há aqueles de vocês que estão despertos e conscientes. São suas mãos que alcançarão os outros que estiverem prontos.

Chamamos vocês e aqueles como vocês de Brilhantes, pois é sua luz, sua energia, seu esplendor que os precede. Estes são tempos de grandes mudanças e alterações em seu planeta, em todos os níveis e em todas as fases. Vocês podem perceber e sentir isso.

A consciência de massa foi controlada através do medo por suas religiões, seus líderes, seus sistemas e suas escolas. Estes foram os programas, as vibrações que foram oferecidas e ensinadas. A todos foi ensinado separação, preconceito, ódio, violência, desconfiança, falta e escassez. Esta é a corrente que percorre seu planeta. Cada humano, cada ser, tem a oportunidade para perceber sua divindade, sua conexão com o todo, sua conexão com a mente divina. Cada humano, cada ser a cada momento, tem a oportunidade para mudar e elevar a conexão.

Podem continuar aumentando o medo, a desconfiança e o preconceito com seus pensamentos, palavras, atos e ações ou podem reivindicar sua divindade, sua totalidade, seu pertencimento no todo, na unidade. Isto é o que está acontecendo neste momento aqui no seu planeta. Todos estão observando, de muitos planos… incertos do resultado.

Cada pessoa é fundamental para o plano, para o despertar. Cada pessoa tem a responsabilidade como cidadão galáctico de compreender quem é e assumir um lugar que irradia amor e gratidão. Por todos os lados, há aqueles que despertam para este propósito. Esta é uma mudança evolutiva na consciência, fundamental para a sobrevivência do seu planeta.

Todos estão mais conscientes da total conectividade. Sua internet está servindo de exemplo de comunicação, como a comunicação energética de outras dimensões. A Terra é muito parecida com o reflexo na matéria física dos padrões energéticos e formas geométricas transportadas pelas frequências, as vibrações através das dimensões.

Pensem nas dimensões não tanto como subindo, mas mais como aninhadas, uma dentro da outra; cada uma, por sua vez, afetando a outra. O que acontece na galáxia oscila a partir do movimento das estrelas e se manifesta em seu planeta. O que acontece em seu planeta, a energia da consciência de massa, oscila e é recebida pela galáxia. É tudo um.

Vocês, como humanos, com um corpo, carregam dentro de si um reflexo das estrelas, da lua e do sol. Vocês carregam um aspecto, um reflexo, uma interface com a galáxia. Lembre-se que este é um jogo de evolução, um jogo de consciência, um jogo que permite que todas as assinaturas energéticas sejam vivenciadas. Vocês, como humanos, são como a sonda mais sofisticada, refinada e altamente desenvolvida que poderia ser projetada. Vocês são coletores de informação, detectando, sentindo, expandindo infinitamente a partir da Mente Divina. O Planeta Terra tem sido uma extensão maravilhosa da Mente Divina.

Um corpo humano co-unido pelo espírito, interagindo com todas as possibilidades, todas as experiências emocionais, todas as formas de pensamento; esta é a incrível jornada e oportunidade da qual os seres não-físicos querem participar. Você é um dos selecionados para estar na onda, nesta experiência grupal. A Mente Divina está sempre expandindo através de você e de sua experiência.

O corpo humano co-unido pelo espírito tem capacidades que nem foram reveladas neste momento. Há aqueles em quem essas habilidades eram mais visíveis e são chamados de seu avatar, seu Cristo. Todos os humanos têm as mesmas conexões, as mesmas habilidades, as mesmas qualidades e os mesmos programas para trabalhar com a energia e esta realidade física de uma forma mais avançada, consciente e desperta. O objetivo é perceber e ativar as habilidades latentes para alinhar a energia grupal e a mente grupal com a galáxia e com a mãe terra, tudo em um fluxo energético, um exemplo de realidades aninhadas.

Nós, e muitos como nós, estamos entrando em contanto com os “receptivos”, encorajando essa mudança interior.

Cada pessoa agrega à grade de consciência. Aumentam o medo ou o amor. A escolha é sempre de vocês. Cada vez que escolhem medo, preocupação, desconfiança, preconceito, julgamento, vocês estão ajudando o velho paradigma a permanecer. Cada vez que escolhem amor, alegria, gratidão, quaisquer emoções de vibração mais elevada, estão ajudando o novo paradigma a se manifestar. É um jogo. Estamos no último quarto, é um jogo acirrado. Tem sido jogado por milhões de anos. Seu planeta e todas as formas de vida sofreram e estão perto da destruição total.

Houve um apoio cósmico que tem ajudado a humanidade a despertar. Existem códigos dentro de cada ser, cada humano, que estão sendo ativados, as consciências estão se expandindo. Há um despertar da ilusão de que vocês são impotentes. Vocês são mestres, seres altamente qualificados e habilidosos que se cobriram com carne e entraram em uma dimensão, uma realidade, um jogo para transformar a energia como um Alquimista.

A consciência energética da Mente Divina vibra, move, muda e flui através de tudo.

Cada um é responsável por despertar e realizar a sua parte neste fluxo energético. Cada um é responsável pelos pensamentos, sentimentos e ações que colocam nesta grade. Vocês expressam medo, ódio e caos ou alegria, amor e paz? A cada momento, é sua escolha o que enviam. Pratiquem enviar apenas o seu melhor. Pratiquem respirar, andar, dormir e interagir como alegria, amor e paz.

Convidem e invoquem apoio divino para transformar eventos e energias que são negativas e desqualificadas, prejudiciais e odiosas. Foquem suas orações e energia e enviem seu amor e luz como a energia que transformará tudo.

Comecem se amando. Comecem se honrando. Então ame e honre os outros.

Nós os banhamos em nosso amor e honramos quem vocês são. Estejam na Paz Amada, a “equipe”.

Pensamento do mês:

“Compartilhamos com vocês que este é um momento de oportunidade inigualável, que todos os olhos estão focados em seu planeta. A humanidade em seu planeta tem a grande oportunidade de acordar da ilusão. Muitas realidades e dimensões estão observando porque o que acontece aqui afetará o todo, afetará essas realidades e dimensões. O que acontecer aqui afetará a família galáctica.” A “equipe”.

Canal: Peggy Black
Fonte: https://morningmessages.com/
Fonte secundária: www.eraoflight.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Mariana Spinosa

Compartilhe esse artigo

About Author