Arcanjo Gabriel – “O amor é seu sustento espiritual”

Arcanjo Gabriel – “O amor é seu sustento espiritual”

Compartilhe esse artigo

Gostaríamos de lhe oferecer uma analogia hoje para ajudá-lo a entender por que não se permitir em seu próprio amor próprio é prejudicial para você.

Imagine, um buffet. Você é o dono do buffet e tem acesso total a todas as suas ofertas. Dia após dia, você enche as bandejas com comida deliciosa para os outros desfrutarem, mas se recusa a levar qualquer comida para si. Há muito lá. Pegar um pouco da comida não deixaria os outros sem, porque você tem um suprimento infinito disponível para reabastecer as bandejas se elas acabarem.

Mas você se impede de comer a comida porque talvez ache que é nobre, ou que seu trabalho é apenas servir aos outros. Talvez você pense que levar comida para si mesmo diminuiria seus lucros, ou talvez pense que não trabalhou tempo suficiente para merecer a comida. Talvez você adie comer até mais tarde, mas de alguma forma o mais tarde nunca chega.

Lenta, mas seguramente, você começa a ficar mais exausto. Você está com fome e desequilibrado, então começa a atacar seus clientes. Porque você está desnutrido, sua saúde começa a declinar. Como você não está comendo a comida, não consegue ver se está de acordo com os padrões que deseja para os outros.

As pessoas começam a reclamar, então você trabalha ainda mais, o que o deixa ainda mais cansado e perpetua o ciclo. Você está trabalhando tanto, mas ninguém parece apreciar os sacrifícios que você está fazendo porque não podem imaginar que você também não está comendo no bufê. Na verdade, se eles soubessem, poderiam desconfiar de comer a comida que você oferece, imaginando o que havia de errado com isso.

Você vê? Usamos essa analogia com a comida porque o amor é seu sustento espiritual. É vital para o seu bem-estar, sua satisfação e sucesso. Você deve se permitir tempo para encher seu próprio prato com seu amor próprio, a fim de ser tudo o que você pode ser e ter o combustível para amar em sua maior capacidade também.

Não é hora de se incluir em todas as delícias que seu amor tem a oferecer? À medida que você prospera com isso, outros também o desejarão e responderão da mesma forma com muito amor e apreço.

~ Arcanjo Gabriel

Canal: Shelley Young
Fonte: http://trinityesoterics.com
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics
Tradução e Formatação:
http://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://lecocq.wordpress.com
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author