Arcanjo Metatron – “Descubra o seu reset interno”

Arcanjo Metatron – “Descubra o seu reset interno”

Compartilhe esse artigo

Eu, Arcanjo Metatron, estendo minhas bênçãos e amor a todos os seres na Terra agora; estamos percorrendo tremendas e magníficas transformações com vocês.

Nos planos internos, estamos dando apoio às grandes mudanças que estão ocorrendo em seus seres, para toda a humanidade e a Terra. Nosso papel neste momento é auxiliá-los a permanecer ancorados, equilibrados, seguros e conectados com o Criador. Essas vastas transformações estão ocorrendo dentro de vocês.

Elas vêm ocorrendo há algum tempo, porém estão chegando ao clímax. Temos notado que muitas almas e seres na Terra estão agora fazendo mudanças internas para as quais se prepararam nos últimos meses. Esta mudança pode ocorrer devido à uma limpeza do corpo, uma nova perspectiva nascida na mente, uma perturbação que traz clareza ou um novo sentimento de gratidão e apreço por tudo o que existe.

Vocês poderão notar, recentemente ou nos próximos dias e semanas, que haverá uma mudança dentro de vocês. Isso promoverá um reset interno do seu ser. Pode ser que sintam a necessidade de adotar um estilo de vida ou regime mais saudável relacionados à alimentação, bebidas ou exercícios. Pode ser que se encontrem promovendo autocuidado, relaxamento ou meditação.

Vocês notarão que há uma mudança; pode ser algo em que participam ativamente, ou pode ser uma doença. Pode ser algo que mude sua perspectiva, um encontro com outro ser que traz clareza ou uma experiência nos planos internos que gera iluminação.

A mudança será uma experiência positiva; por favor, lembrem-se disso e ela criará um reset em seu ser. Este reset será como se vocês tivessem liberado antigos pensamentos, ações, ansiedades, preocupações, medos… não todos, mas o suficiente para que se sintam mais leves e iluminados.

Vocês podem se encontrar trilhando uma nova direção devido a uma nova compreensão, ou sentirem-se motivados e inspirados a viajar pelo seu caminho. Podem achar mais fácil se conectar com outras pessoas. A mudança será pessoal a cada um de vocês, aos obstáculos deste momento, bem como ao propósito, habilidades e destino do seu caminho na Terra.
O reset interno será como fazer um balanço de tudo o que está dentro de vocês, tudo o que têm para oferecer, para presentear e, em seguida, criar um caminho com clareza, compreensão e iluminação que serve não só a vocês, mas também aos outros.

Pode ser tão simples quanto deixar os medos e a ansiedade de lado, movendo-se por sua realidade com paz e graça. O reset pode se manifestar dentro de vocês de diversas maneiras que são pessoais a cada um, porém o resultado, o impacto para todos os seres na Terra, é claro, será uma conexão aprofundada com o Criador.

Como afirmamos que o resultado desse reset interno será uma conexão aprofundada com o Criador, lhes convidamos a se interiorizar e perguntar:

Como imagino que uma conexão aprofundada com o Criador seria para mim?

Me sentiria mais apoiado, mais amado?

Seria capaz de obter mais clareza, intuição e compreensão?

Me sentiria mais corajoso?

Seria mais fácil para tomar decisões e fazer transições em minha realidade?

Uma conexão com o Criador se manifesta de forma única para cada ser. Todo ser mantém uma conexão com o Criador. É seu direito divino e, no entanto, há uma lembrança surgindo a respeito de sua conexão com o Criador. A lembrança do Criador está ressurgindo para permitir que vocês se tornem sua verdade e quem realmente são.

Neste momento, os convido a contemplar que o reset interno envolve:

Uma mudança, o impacto da mudança e uma conexão aprofundada com o Criador.

Vocês podem já ter alcançado e vivenciado a mudança, ou talvez cada passo.
É importante buscar, ficar atento aos três estágios em sua realidade, para validar a si mesmos quando estiverem passando pelo processo. Uma mudança que permite liberar determinadas energias e ideias, o impacto que gera mudança e transformação e o resultado, que é uma conexão aprofundada com o Criador.

Cada ser passa pelo reset interno em seu próprio ritmo, uns levarão pouco tempo, outros levarão mais tempo, e tudo é apropriado e necessário.

No entanto, quando alcançarem o momento da conexão aprofundada com o Criador, um download de luz e sabedoria será ancorado em seu ser. Essa luz e sabedoria será como a peça de um quebra-cabeças que está ancorado na Terra conectado a todos os seres, criando um poço de informação, conhecimento e amor.

Informação, conhecimento e amor serão irradiados em todas as direções da Terra. Será como pulsações constantes, pois cada ser faz o download das energias em momentos diferentes. Uma contínua integração de energia na Mãe Terra que eleva a vibração das Terra, eleva a consciência da humanidade e permite que o apoio dos seres dos planos internos fique cada vez mais próximo.

Neste momento, não aconselhamos determinadas práticas cuja participação seria benéfica. Em vez disso, lhes convidamos a apenas observar o passo a passo deste processo de transformação, que sabemos ser o reset interno.

Procurem por ele em sua realidade; pode ser sutil, pode ser impactante.

Procurem por ele nas realidades dos outros, para que saibam o que está acontecendo.

Este conhecimento e compreensão permitirão que tudo flua como deveria, percebendo a lembrança que está surgindo.

Eu, Arcanjo Metatron, e o Reino Angélico estaremos presentes com vocês.

Vocês sempre podem recorrer à nossa orientação e assistência.

Nós os agradecemos e os amamos.

Eu sou o Arcanjo Metatron.

Autor/Canal: Natalie Glasson
Fonte: https://omna.org/
Fonte secundária: www.eraoflight.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Mariana Spinosa

 

Compartilhe esse artigo

About Author