Arcanjo Miguel – “Agradecimento do Arcanjo Miguel”

Arcanjo Miguel – “Agradecimento do Arcanjo Miguel”

Compartilhe esse artigo

Caros Membros,

Além disso, gostaria de compartilhar esta mensagem muito importante sobre o Arcanjo Miguel, que Bryan Tilghman escreveu em seu livro: “Telos Welcoming New Earth”, na seção Dedicatórias:

Agradeço ao Arcanjo Miguel porque realmente não posso dizer qual teria sido o meu caminho se ele não tivesse vindo e me pegado naquele dia. Quando digo que ele veio e me pegou, essa experiência me conduziu diretamente à compreensão da necessidade e do meu grande anseio e desejo inerentes de voltar para casa, a fim de alcançar a minha ascensão na Luz. Conheci muitos dos meus irmãos anjos pelo nome e os vi preencher a paisagem cósmica diante de mim em números grandes demais para contar.

Se eu pudesse, ao menos, de alguma forma expressar a verdade disso e o amor sobrepujante e impressionante que eles têm em relação a cada um de nós. Eu lhes garanto que o mundo mudaria em um instante.

Realmente, ele se tornou meu melhor amigo e o mais confiável aliado. Sinto sua presença comigo sempre, agora; as energias de Shasta me ajudaram dessa forma. Não parece uma invasão de nenhuma forma, mas sua presença permanece como pano de fundo. Quando coloco minha atenção nele, posso sentir sua presença ao meu lado, mesmo antes de terminar de falar seu nome. Espero que isso faça algum sentido para vocês. Seu amor pela humanidade e em relação a cada um de nós está literalmente muito além de nossa compreensão.

Perguntei-lhe certa vez: “Arcanjo Miguel, você não fica cansado? Você esteve aqui cuidando da humanidade além do tempo que eu posso compreender e há tantos de nós clamando por você, todos os dias, por ajuda! “

Ele me disse que é onipresente e, como tal, está em sua capacidade que ele pudesse ter uma interação única e pessoal com cada ser humano no planeta, hoje, ao mesmo tempo, e isso nem começaria a sobrecarregar sua capacidade. De fato, ele disse que essa é sua grande esperança e que adoraria nada mais do que cada um dos presentes o invocasse agora ou em qualquer momento de sua escolha.

Convido-os a constatar por si mesmos as bênçãos, amizade e orientação que sempre lhes são oferecidas pelo nosso Amado Arcanjo Miguel.

(Do livro: “Telos Welcoming New Earth”, de Bryan Tilghman)

Canal: James McConnell
Fonte primária: Do livro: “Telos Welcoming New Earth”, de Bryan Tilghman
Tradução: Ivete Brito – adavai@me.com

Compartilhe esse artigo

About Author