Arcanjo Uriel – “Um tempo de luz expandida”

Arcanjo Uriel – “Um tempo de luz expandida”

Compartilhe esse artigo

Meus queridos,

Ao longo do tempo, houve momentos em que a Suprema Consciência estava impulsionando novas frequências de Luz para o despertar da humanidade. Você viu isso nos períodos da história, como o renascimento e a era industrial. Desta vez, porém, é sem precedência. Você colocou o pé no Rio de Toda a Criação. Tudo o que você precisa está disponível com Graça e Facilidade. É uma questão de focar na Luz Divina e ancorar suas visões na Terra.

Estamos em um tempo de frequências de Luz expandidas. O poder da percepção aguçada está disponível para todos que perguntarem. O que você precisa agora é relaxar na Luz e permitir que ela complete o processo de religação.

Aprofundar a respiração é um ingrediente chave para abrir e expandir as novas frequências de Luz. Quando seu campo de energia se contrai, seu corpo interpreta a constrição como medo. Com uma respiração, há uma agitação e seu campo de energia se torna mais expansivo.

Reconheça também que muitas pessoas estão experimentando sintomas intensos de ascensão. Faça o possível para não levar para o lado pessoal. Lembre-se que este planeta está em um processo de despertar em massa. Permita que a consciência da extrema qualidade de sua evolução espiritual acalme e expanda seu pensamento.

Existe uma correlação divina entre sua capacidade de expandir sua perspectiva para permitir que novas frequências trabalhem através de você e essa mesma consciência desperta em toda a humanidade. O que você está experimentando está ajudando no despertar de todos os seres do planeta.

Nos últimos dois anos, você esteve em um processo constante de atualização e religação. Isso está literalmente levando a uma nova vida despertando dentro de você, uma que está em harmonia com sua Alma.

Quando você puder aprender a ancorar essas novas frequências de Luz e permitir que a energia acelerada flua livremente pelo seu corpo, sua vida se tornará mais elevada e livre. Use esse tempo com sabedoria.

Considere a prática de dar amor a todas as partes de si mesmo que estão sofrendo, questionando ou sofrendo. À medida que você dá mais amor a si mesmo, permitindo que a luz flua através de você diariamente, uma facilidade começa a permear sua vida. Novos níveis de consciência explodem em seu ser, bem como em toda a humanidade.

A mudança é a expressão constante deste tempo. A aceleração que você está experimentando é o despertar de uma nova vida no planeta. Quando você sabe que sua evolução espiritual está criando as mudanças dentro e ao redor de você, isso ajuda a relaxar a mente questionadora. A mudança só é desconfortável quando você se apega a velhos padrões e resiste.

A mudança é emocionante quando você pode relaxar e se expandir com as novas frequências. Pode ser um território desconhecido, mas a nova vida que se abre em seu campo de energia irá deliciá-lo com suas qualidades mágicas de sincronicidade e liberdade.

A ativação da Luz é um trabalho interno. A criação do despertar da nova vida está acontecendo dentro e ao redor de você. Sua percepção do mundo é claramente o veículo para a mudança. Você está olhando através de um vidro escuro? Tudo o que você vê é colorido por sua percepção e atributos. Da percepção profunda ao desânimo diante de informações discordantes, tudo o que você vê é através das lentes de seus pensamentos e atitudes.

Seu alinhamento com a Fonte muda sua realidade e como você percebe. A quantidade de Luz que você traz para sua mente muda sua realidade elevando suas frequências. Sua conexão com seu coração o ajuda a ver mais claramente e com consciência expandida.

Ao longo de toda a vida, há momentos em que tudo o que pode ser visto é limitado pela forma como vemos as situações ao seu redor. Saiba que você pode iluminar a escuridão mantendo as frequências de Luz da Verdade e do Amor em seu coração.

Permita-se receber dos níveis Divinos de Luz e consciência expandida. Use as ferramentas espirituais que você aprendeu para se sustentar nesse processo. Ouça com seu coração e encontre o que mais ressoa para você. Mais importante, comece a confiar em si mesmo de uma maneira totalmente nova. O poder de sua alma está guiando você.

Você está sendo mantido em Asas de Luz Pura e conduzido por este tempo pelo poder do Amor que nunca termina. Você será capaz de usar cada vez mais essas poderosas novas frequências de Luz para criar a vida que deseja. Suas intenções claras estão mantendo sua vida, bem como a consciência planetária, em novos estados expansivos de consciência.

Regozije-se em saber que você é parte de um grande impulso de Luz que transformará o mundo como você o conheceu.

Abra-se para receber a Luz Divina. Permita que a Luz flua através de você e ancore-se na Terra. Deixe a Luz preencher e cercá-lo. Traga Luz para o seu coração e irradie a sua Luz para o mundo. Verdadeiramente saiba que tudo está bem.

E assim é.

Canal: Shanta Gabriel
Fonte: https://shantagabriel.com/time-expanded-light-archangel-uriel/
Tradução: DE CORAÇÃO A CORAÇÃO

Compartilhe esse artigo

About Author