Jennifer: Bem, isso pode não ser surpresa para você, mas eu o tenho evitado! Muito.
Ashian: E nós lhe agradecemos por retornar – se é que havia algum lugar para se esconder! – esteve afastada de nós. Se importaria de compartilhar?
J: Odeio me repetir, todavia, vamos lá…
É cruel. No momento, a vida tem sido muito cruel. Há muita dor na minha própria vida e sei, pelo que me dizem, muitos Trabalhadores da luz (inclusive eu) estão cansados, desanimados e – francamente, embora nunca vá desistir – perdi de vista a linha de chegada.
Na verdade, acho que já ultrapassei várias linhas que achava que eram linhas de chegada e, ainda estamos aqui, aguentando, sem mudanças significativas.
Provavelmente não deveria dizer isso, mas estou cansada e com raiva. Pronto. Falei.
A: E lhe damos as boas-vindas de braços abertos e carinhosos; cada um de vocês que está com raiva, cansado, confuso, abatido, inseguro, esgotado ou farto. Sinta-nos agora envolvendo-o em nossos braços…
Feche seus olhos…
Permita que o sentimento de nosso Amor, nosso abraço penetre em seu campo de energia. Amor se derretendo em você.
Percebe o quanto é amada? Quão especial você é? Percebe que está tudo bem ficar com raiva, cansada, desanimada e um milhão de outras emoções? Até tudo ao mesmo tempo!
J: Seria errado se eu dissesse que achamos que temos que hastear a bandeira por ‘segurar a linha’?
A: Nada está ‘errado’. Existem apenas distorções. Compreensão que ainda está para se desdobrar dentro de você, clareza que ainda está para surgir.
Já lhe dissemos antes, você é perfeita. Mesmo quando está bloqueada, você é perfeita.
Cada bloqueio, cada pensamento ‘errado’, cada emoção ‘errada’ que identifica a aproxima da liberdade. Não porque estava ‘errada’, mas porque mostra algum aspecto de si mesma onde não se moveu para o Amor, onde ainda vive com um julgamento.
Nós não te julgamos. Você nunca está ‘errada’. Está sempre sendo você. Quando pode ser VOCÊ, gloriosamente, sem medo de estar certa ou errada, tendo sucesso ou fracasso, julgada ou aprovada… Então, ganhou outra camada de liberdade, outra camada de maestria.
Manter um corpo humano é uma lição de paciência, de compaixão consigo mesma, de gentileza que vem de dentro. Nós sabemos isso e, você esquece isso!
Que está como deveria estar, o esquecimento é o véu pelo qual estão passando. Estão se lembrando do amor incondicional e, integrando isso em suas vidas, suas emoções, seus DNAs… No tecido de toda a vida, um pensamento de cada vez, uma emoção curada após a outra. Uma aceitação amorosa após a outra. Não admira que esteja cansada; você está trabalhando muito duro.
J: Isso é reconfortante. E, no entanto, quando termina? Quando há um sinal? Sei que falamos sobre sinais e sinais, mas ainda assim, eu preciso pedir um balão no qual eu possa amarrar meu cordão de esperança.
A: Amados corações e almas corajosas, vocês são os balões, vocês são a corda.
J: Isso não ajuda. É poético, mas não ajuda. Nem um pouco.
A: O foco do seu trabalho, nossa colaboração, não é prever o futuro, mas desenvolver as habilidades que lhe permitem navegar na turbulência do dia-a-dia com maior facilidade e graça. Tentamos fornecer insights para ajudá-la a ‘acelerar’ sua evolução, para facilitar o alinhamento entre sua personalidade e seu Eu Superior, sua sabedoria ou consciência superior. Nós não ‘damos’ encontros!
J: Uma boa sacudidela rapazes!
A: Ou foi um alinhamento direto? A verdade disso ressoou, não foi?
J: Droga. Sim!
A: Então, nesse sentido, você gostaria de uma Lista de Dicas? A última linha da última página do Manual da Vida?
J: Sei o que vai dizer, continue então…!
A: No final, como no começo, só existe o Amor.
Expandir-se nesse Amor, se acreditando dignos de dar e receber Amor, é a jornada das vidas. O véu do esquecimento é espesso. Mas o véu está se levantando, foi quase totalmente removido – em grande parte – devido à diligente cura emocional dos Trabalhadores da Luz nas últimas sete décadas.
Muitas vezes dissemos que ‘em breve’ é uma vibração, uma frequência da qual estão se aproximando; não é uma data. Essa vibração, essa frequência, onde a humanidade como um todo é capaz de contemplar o Amor que as pessoas são e aceitar esse Amor interior, está quase sobre vocês.
J: Você está se referindo ao que eu ouvi, chamado de ‘O Evento’?
A: Sim, o Evento da Ascensão. Mas não se concentre no evento externo para o mundo. Tente manter seu foco em sua bússola emocional interior – quando ela está apontando para alegria, Amor, paz, perdão, descanso, aceitação, gentileza, bondade, paciência… então você já está nos estágios prévios desse Evento de Ascensão.
Lembre-se, o tempo não é linear. Você pode estar num momento assíncrono com o resto de seus irmãos e irmãs no planeta. Pode estar nos estágios prévios do Evento de Ascensão, mesmo quando aqueles ao seu redor não estiverem.
Portanto, mantenha um foco interno em sua bússola emocional. Essa é a nossa sugestão, a nossa ‘Dica do Dia’.
Quando estiver exausta, cansada, irritada, ou prestes a desistir, considere isso como um alarme do Universo. AME a si mesma. Faça qualquer coisa que a traga de volta à alegria, paz e felicidade novamente. Retorne ao seu verdadeiro norte, sua alegria, felicidade, nosso Amor.
J: Tenho que dizer, eu não tinha ideia de onde você iria hoje, mas isso foi uma joia. Muito obrigado Ashian e equipe. <3
A: É sempre nosso prazer, nossa honra, nossa alegria nos unirmos a todos vocês.
Canal: Jennifer Crokaert
Fonte: https://jennifercrokaert.com/ashian/
Tradutor: Sementes Das Estrelas / Candido Pedro Jorge