Ashian – “Redefinindo sucesso e fracasso”

Ashian – “Redefinindo sucesso e fracasso”

Compartilhe esse artigo

Jennifer: Olá!  Surpresa!

Ashian: Verdade!  Olá para todos vocês!  Apesar de rirmos, estamos felizes em vê-la de novo.  Sentimos falta de sua presença e da energia daqueles que se conectam com estas palavras.

J: Sério?  Faz sentido, mas eu nunca teria pensado em você com saudades nossas.

A: Por que não?  Você não vê que estamos com você?  Você faz parte de nossa equipe.  Embora não sintamos tristeza e dor, como você está imaginando neste cenário, sentimos a ausência de toda a sua presença.

J: Uau!  Bem, isso é uma grande surpresa e fez o meu dia.  Por onde podemos começar?  Oh não! Eu já vi por onde você quer ir, devemos realmente?

R: Se você não quiser, podemos mudar de assunto…

J: Não… vá em frente.

A: Obrigado.  Desejamos discutir a redefinição de sucesso e fracasso.  Estamos conscientes de que nossa querida Jennifer não é, de forma alguma, a única pessoa em Gaia atualmente que já teve mais de um divórcio.  Seu medo na 3D é que as pessoas acreditem que ela não está comprometida, ou que tem certos fracassos em sua personalidade.

Isto não poderia estar mais longe da verdade.  Esta transmissão é para todos vocês que sentem que falharam: repetidamente.

Muitas pessoas escolheram esta vida para terminar todo o seu carma: para acabar com todas as pontas soltas.  Todas elas.  Isto pode parecer um comportamento errático no plano 3D e pode parecer um fracasso para vocês, nossos queridos amigos, quando estão passando por isso.  Mas não é.  É a limpeza acelerada do velho carma.

Agora, algumas pessoas terão fracassos repetidos porque não estão alinhadas com sua verdade, ou porque não estão dispostas a aprender lições… como você sabe se está completando o carma ou fazendo mais carma?

Você que, está lendo isto, já é um excelente sinal!  Significa que você está no caminho do autoconhecimento, está tentando viver conscientemente sua vida guiado por sua intuição e seu conhecimento interior, não baseado em desejos, necessidades ou ganhos externos.

J: Pontos excelentes, realmente.  Mas eu direi que quando eu procurava encontrar onde “errei”, vejo todo tipo de distorções de personalidade, decisões erradas… Eu posso realmente ver como “o fracasso” é “minha culpa”.

A: Não há fracasso.  Nunca. Jamais.  Há apenas a expansão para novos níveis de compreensão que mudam a forma como você age de dentro para fora, com base em sua intuição.

Não tente manter sua própria pontuação, o nível de clarificação cármica que você está empreendendo é muito complexo demais para que você possa conhecer sua própria pontuação.

Um melhor uso de seu foco, é tomar consciência de quando você está decidindo a partir de seu conhecimento interior, não em resposta a medos externos, ganhos ou mesmo o que os outros irão pensar/dizer sobre você.

Portanto, para concluir… você é um sucesso quando toma decisões na 5D, decisões baseadas em seu senso interior do que é certo e errado, sua intuição, seu discernimento.  Não olhe para os efeitos externos dessas decisões, porque isso é da 3D e não é um reflexo preciso de Você e de suas criações, porque está tão cheio de distorções.

Se você está lendo isto e percebendo que muitas, ou mesmo algumas de suas decisões são tomadas para ganhar algo – seja dinheiro, poder, status, admiração, respeito – ou para evitar algo, como : desaprovação, desprezo, consequências por ações passadas, você será parabenizado por ter chegado a essa consciência. É uma mudança sísmica da consciência, à medida que ela o abre para acessar conscientemente seu eu na 5D.

Não se preocupe em tomar decisões certas ou erradas. Concentre-se apenas em expressar sua verdade interior.

Deixe seu conhecimento interior tornar-se tão forte que seja mais alto do que qualquer coisa no mundo exterior, e então você estabeleceu sua bússola na 5D.

O resto vai se encaixar, como que por magia.

Canal: Jennifer Crokaert
Fonte: https://jennifercrokaert.com/ashian/
Tradutor: Sementes Das Estrelas / Juliane Becker Aoto

Compartilhe esse artigo

About Author