Jesus – “Não existem acidentes, todo evento e experiência guarda um propósito”

Jesus – “Não existem acidentes, todo evento e experiência guarda um propósito”

Compartilhe esse artigo

A humanidade entrou nos estágios finais do processo de seu despertar coletivo.

Todos fizeram um trabalho incrível, individual e coletivamente, para que isso acontecesse e, estão prestes a serem imensamente honrados pelo trabalho que vêm fazendo, um trabalho absolutamente vital que só vocês poderiam fazer.

São todos UM, então cada pensamento individual ou intenção de ser apenas amoroso em todos os momentos se combina com os de todos os outros com a mesma intenção, intensificando vasta e propositalmente os estágios finais do seu processo de despertar coletivo. Não duvidem do imenso poder de suas intenções individuais de serem apenas amorosos, porque elas são massivas, estando completamente integradas e alinhadas com a Vontade de Deus.

Sim, vocês são humanos na forma (fisicalidade) e estão vivenciando diariamente as limitações desse estado. No entanto, sua verdadeira natureza é o Amor e, Sua energia divina flui através de vocês a todo momento, se expandindo para fora como um vasto oceano de Amor envolvendo toda a vida senciente, tornando-a Una. Nenhum de vocês é ineficaz porque sua verdadeira natureza, independentemente de quão diminuída possa acreditar, está afetando mais positivamente todos com quem interage, mesmo que da maneira mais leve.

Todos vocês escolheram encarnar neste ponto da jornada da humanidade para o despertar, precisamente para que pudessem adicionar seu poder e sua intenção de completá-la e, estão fazendo isso com muito mais eficiência e eficácia do que, em seu estado humano de limitação, como sabem.

Nenhum de vocês é excedente às exigências!  Os planos de Deus são sempre totalmente eficientes, com exatamente a quantidade necessária de atenção e intenção de levá-los a uma bela fruição no exato momento que Ele escolheu.  Suas criações sempre incluem suas formulações e ideias unificadas e integradas, porque são Todos UM em perfeita harmonia e fusão divinas.

A Realidade é perfeitamente alegre e harmoniosa, nenhum outro estado é possível, mas enquanto estão escolhendo experimentar as limitações da vida na forma que parece ser um estado impossível de coalescência e integração a ser trazida à existência, onde nenhum conflito ou desarmonia de qualquer tipo está ou possa estar presente.

A Realidade é Amor, é seu estado natural de ser e, ainda assim, parece que está separado dela e, assim a procura nos outros e os outros a procuram em você – nenhum dos dois a encontrarão lá! É você, dentro de você, mas escondido de si por suas crenças muito poderosas em sua pecaminosidade, indignidade, insignificância, falta de importância no vasto universo em que sua própria sobrevivência é sempre incerta e frequentemente ameaçada.

Como seres individuais na forma, minúsculos em comparação com o seu ambiente e com a humanidade em geral, é difícil dissipar essas crenças inválidas sobre si mesmos como consideram e presumem que um indivíduo – eu – possa ter praticamente nenhum efeito no todo. Sim, pode pensar ocasionalmente que alguns brilhantes tiveram um efeito imenso, poderoso e maravilhosamente inovador que elevou a humanidade – Buda, Jesus, Mohamed, Mahatma Gandhi, Martin Luther King Jr., Madre Teresa, para citar apenas alguns – mas as chances de conseguir algo de valor real para a humanidade acreditam ser, minúsculas, muito além de remotas.

Portanto, gostaria de, mais uma vez, chamar a atenção para que, cada um de vocês é UM com Deus a todo o momento de sua eterna existência.

Dentro de cada um de vocês está todo o poder de Deus esperando para aceitá-lo, honrá-lo e aproveitá-lo. No entanto, enquanto na forma, só pode acessar um nível muito reduzido desse campo de energia infinito por causa das limitações de seu estado humano, no entanto, quando escolhe fazê-lo e, escolhe amar apenas o que surgir em sua vida diária, o efeitos maravilhosos que você produz em seu ambiente e na humanidade são enormes, assim como aqueles mencionados no parágrafo anterior que escolheram colocar sua total confiança em Mãe/Pai/Deus.

E por que não depositam suas totais confianças em Mãe/Pai/Deus?

É porque seus egos trabalham constantemente para distraí-los de suas intenções amorosas, direcionando suas atenções para questões e situações que despertam incerteza e medo em seus corações.

Então, gastam uma quantidade excessiva de tempo pensando, analisando e se preocupando com essas questões e situações e, não apenas esquecerem suas intenções de estarem apenas amando o que quer que surja, mas também se envolverem em julgamento e culparem aqueles que as mídias e outros noticiam que vocês são os responsáveis pelo caos mundial, confusão, doenças e conflitos que afetam o mundo.

A propaganda divisória à qual estão expostos, muitas vezes ao longo do dia aumenta ainda mais suas incertezas e medos.

É hora de pararem de prestar atenção às distrações com as quais seus egos estão constantemente a bombardeá-los. Sabem por suas experiências diretas, se optarem por estarem cientes, que a grande maioria das questões e possibilidades negativas que lhe causaram interesse ou preocupação no passado geralmente não se materializaram.

Sabem que, quando vão profundamente dentro de si mesmos, para seus santuários sagrados e pacíficos e, pedem ajuda e orientação daqueles em suas equipes de apoio espiritual, sempre recebem exatamente o que precisam no momento… SE se permitirem ouvir com atenção.

Ouvir é essencial, todavia, NÃO para as mídias corporativas e mídias sociais que são movidas pelo ego coletivo da humanidade. Em vez disso, ouçam aquele profundo e sábio conhecimento interior que todos têm acesso.

Muitas vezes, ouvem e ouvem alguma orientação brilhante, mas então, seus egos os convencem de que precisam ser mais agressivos ou defensivos do que suas orientações sugerem. Assim, se alinham com seus egos, se envolvem totalmente com suas sugestões imprudentes e divisórias e descobrem que os problemas ou situações apenas não foram resolvidos, como, também, podem ter se tornados mais problemáticos. Provavelmente se lembrarão de suas escolhas de desconsiderarem suas sábias orientações intuitivas e, assim, ficarão muito arrependidos.

Verdadeiramente, o Amor é sempre o caminho a seguir e vocês sabem disso porque é a verdadeira natureza de cada um.  Portanto, deixem de lado quaisquer arrependimentos ou culpa por quaisquer erro ou enganos que acreditam ter cometido – se for o caso, façam reparações a qualquer pessoa que possam ter ferido – e levem as lições que aprenderam de coração com agradecimentos amorosos.

Lembrem-se de que toda experiência humana está lhes oferecendo uma lição e, essa lição é sempre: “Somente o Amor pode resolver todos os problemas, porque o Amor é TUDO” – quando você desconta ou descarta sua verdadeira natureza – enquanto está em forma, ele se apresenta em muitos padrões harmoniosos, tais como bondade, compaixão, honestidade, integridade, veracidade, confiabilidade, ajuda, etc. – simplesmente vocês estão se permitindo serem guiados pelo ego.

Ser orientado pelo ego é esquecer que se está num ambiente ilusório, jogando o jogo da separação e se envolver totalmente com ele, ou procurando controlar e manipular os outros para seus próprios propósitos, ou entregando seu poder, sua soberania aos outros e jogando uma vítima indefesa das circunstâncias em que percebe como estando fora de seu controle.

Fazer isso é estar totalmente adormecido e sonhando como em um devaneio ou pesadelo.

Todos escolheram caminhos de vida humana antes de encarnar que lhes apresentariam as lições que desejavam aprender e sabiam que seria difícil, por causa do estado de amnésia em que nasceriam, mas, também, sabiam que seriam plenamente apoiados em todos os momentos.

Agora que está na forma, sua amnésia está bem estabelecida, MAS sua equipe de apoio espiritual está com você a todo o momento, exatamente como planejado, oferecendo orientação apropriada sempre que pedir.  Tudo se resume em perguntar e depois escolher Ouvir!

É por isso que é essencial que todos os dias, se aprofunde em seu sagrado santuário interior e passe um tempo tranquilo, sozinho sintonizando os reinos espirituais para que possa acessar e receber o Amor, a sabedoria e a orientação, disponíveis em todos os lugares. Momento em que se permite estar ciente disso.

Planejou isso antes de sua encarnação, para garantir que teria a capacidade de seguir seu caminho de vida escolhido e, receber e aprender as lições apresentadas. Não existem acidentes, todo evento e experiência guarda um propósito, que é ajudá-los, você e aqueles com quem interagem a despertar. E, agora, certamente estão despertando.

Seu amoroso irmão.

Jesus.

Canal: John Smallman
Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens do Jesus Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author