Kryon – “Sabedoria do manto do espírito”

Kryon – “Sabedoria do manto do espírito”

Compartilhe esse artigo

 

No passado, a locomotiva muitas vezes tinha que quebrar antes que o problema fosse percebido. De repente, estamos lhe dizendo que os engenheiros estão começando a entender que a locomotiva pode ser consertada em funcionamento, eliminando a parada de emergência. Portanto, a palavra operativa é sabedoria, e esta sabedoria vem do Manto do Espírito, que muitos de vocês decidiram, através do status de ascensão, aplicar em suas vidas através da intenção.

Quando você diz ao Espírito: “ Querido Deus, finalmente entendo que sou parte do Todo e sei que estou aqui na Terra temporariamente. Eu sei que brilho uma grande, grande luz para o planeta”

Portanto, estarei diante do Espírito e direi: “Diga-me o que devo saber. Diga-me o que devo fazer”. E ficarei quieto, em silêncio e ouvirei as respostas. Respeitarei e honrarei a sincronicidade . “Eu Sou parte do Todo e Eu Sou ”.

E isso, queridos, vai criar uma raça de seres humanos que vão estudar as respostas para seus maiores problemas e resolver graciosamente muitos deles com a cooperação da maioria. Isso só pode acontecer se houver uma massa crítica de humanos evoluídos na Terra – e existe agora.

Embora isso agora pareça uma fantasia para você, apenas observe-a evoluir.

O Eu Superior

É possível que você tenha algo chamado Eu Superior, frente ao qual você possa sentar, e esse Eu Superior comece a lhe dar informações que você precisa saber? Queridos, isso vem embutido em vocês. É por isso que a ideia de um Eu Superior é tão precisa e verdadeira, e está com você há muitas décadas.

E se aquilo que é o Eu Superior fosse um Mestre de vocês? Uma parte de sua alma, que vem com você, além daqueles que são guias. Eu disse que eles estão ao redor; você não pode contá-los porque não se pode contá-los em um estado multidimensional. Já está na hora de você descobrir quem você realmente é.

O que você é na Terra, de onde você veio, é uma realidade parcial, incompleta, e é onde você vive por um tempo. E então você volta e vive mais, e então você volta, mas você sempre volta para Casa. Ela te pertence. A sua essência está aqui.

Informações principais

Há informações essenciais para lhe fornecer – algumas delas são uma visão geral e outras são totalmente novas. Desejamos examinar a escuridão e a luz, o positivo e o negativo, o equilíbrio entre o que é e o que não é, e o que isso significa para vocês como seres humanos. A capacidade de entender que o que está aqui agora é maior do que nunca, e continuará sendo!

Estou aqui para lhes dizer que a massa crítica de iluminação foi alcançada. Nós lhes dissemos que poucos de vocês são aqueles que farão as mudanças surpreendentes para muitos (falando dos Trabalhadores da Luz planetários). E não é feito de pé em uma montanha e gritando no que você acredita.

É trilhando seu caminho e mostrando aos outros que vocês podem ter paz neste planeta enquanto vivem sua verdade!

Kryon

Canal: Lee Carroll
Fonte: http://www.kryon.com/
Tradução: https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
Veja mais mensagens do Kryon Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author