Mãe Maria – “Amor”

Mãe Maria – “Amor”

Compartilhe esse artigo

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

O mês de maio tem início e com ele a lembrança da importância do amor na vida de todos vós.

O amor de Maria, o amor da Mãe em todas as suas formas de manifestação, o amor que faz uma criança sorrir, o amor que aquece aquele que tem frio, o amor que alimenta o desesperançado, que dá forças ao descrente, o amor que envolve, o amor que alimenta, o amor que tudo contém, o pleno AMOR.

Sem a presença do amor nada se completa. O amor é a mola propulsora da vida e a vida precisa ser vivida em sua plenitude.

Buscai, pois, resgatar a presença do amor em vossas vidas, não só neste mês, a que chamais o mês de Maria, mas em todos os momentos de vossas vidas.

Aquele que ama, que compreende o que seja o amor, está sempre pronto a seguir em frente, não importando a dor ou o sofrimento que permeiam seu momento presente eis que sabe que em vosso plano de existência tudo se resume em um instante, o que chamais de instante sagrado, seja ele de felicidade ou de tristeza e solidão.

Cultivai, pois, o amor buscando mais e mais compreender e vivenciar o significado da vibração a que chamais de “amor incondicional.”

Sabeis o que seja amar incondicionalmente, amados?

No mundo da ilusão pode parecer a todos vós ser impossível amar sem condições, mas no mundo de onde vos originastes inexistem condições para a manifestação do amor.

O amor simplesmente é um estado de ser que, passo a passo, se resgata quando emerge a real compreensão de que sois todos filhos do mesmo Pai, e que por mais divergências que possam existir entre todos vós o amor sempre irá se sobrepor porque ele é pleno, ele é real, ele é a fonte infinita da vida.

Abri vossos corações para que a compreensão se sobreponha ao julgamento, permitindo que possais olhar tudo que vos cerca com a luz do amor, vendo em vosso entorno as partes de vós que precisam ser absorvidas e manifestadas ou, simplesmente, descartadas, para que vossa densidade se dilua na placidez da compreensão permitindo que possais reconhecer em vós todas as formas de vida em todos os reinos e dimensões.

Orai, pois, amados neste maio de vosso tempo, orai primeiramente por vós para que possais resgatar o pleno amor em vossos corações, para que ele seja a fonte do vosso saber revelando o caminho da Redenção, e das mudanças que precisais exercitar para que a luz volte a brilhar, plena, em vossas vidas.

Orai por vosso planeta, reconhecendo que sois parte dele e que podeis sim se juntar ao “todo” que se transforma e impõe, neste tempo, uma nova realidade para ser vivenciada pelos filhos da luz.

Orai por todas as formas de vidas, desta e de todas as dimensões, para que a vida possa ser vivida com respeito, para que as agressões sejam transformadas e abram espaço a solidariedade que permite a todos se darem as mãos.

Bem-amados, que o meu amor continue a fluir através de todos vós, para que a humanidade acorde rapidamente para a paz que eleva todos os corpos rumo a fonte infinita da criação.

Bem-amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque eu Sou Maria, Vossa Mãe.

Canal: Jane Ribeiro
Fonte: Mãe Maria
Veja mais mensagens de Mãe Maria Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author