Mãe Maria – “Caminho da luz”

Mãe Maria – “Caminho da luz”

Compartilhe esse artigo

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

2022 é um ano revelador para toda a humanidade.

Ele traz em si a oportunidade única de manifestardes, através de atitudes concretas, vossas intenções de verdadeiramente trilhar o caminho da luz.

Essa é uma escolha que precisa se dar no plano consciente, eis que ela exige de todos vós muita fé e determinação, muito empenho, muita compreensão e muito amor.

Sabeis já que o caminho que leva ao Pai não é o mais simples, o mais curto e tampouco o mais fácil, eis que ele mostra a vós muitos obstáculos a superar, obstáculos esses que foram construídos por vossas atitudes passadas e não condizentes com a lei maior deste universo, a Lei do Amor.

Sabeis que nunca é fácil transpor obstáculos, de qualquer espécie, nunca é fácil reconhecê-los como consequência de vossos atos e não de injustiças, nunca é fácil aceitar que o vosso aprendizado vos fez mergulhar, tantas vezes, em situações que hoje não podeis mais aceitar presentes em vossas vidas.

A verdade, amados, e que precisa ser encarada, é que nem sempre fostes um guerreiro da luz, nem sempre vossas escolhas vos colocaram no lado transparente onde estão aqueles que lutam pelo bem-estar comum eis que já atingiram o patamar da entrega, do perdão e da redenção.

Aceitar o caminho da luz exige de vós reconhecer a realidade que criastes ao longo de vossas vidas, exige o compromisso consciente de transformar os múltiplos aspectos dessa realidade não condizentes com os atributos divinos de que sois detentores, exige uma posição clara e transparente de compromisso com a verdade, exige lealdade aos princípios que o Pai vos legou no Sinai, exige a compreensão que extingue o julgamento, exige um coração e uma mente pacificada pelo exercício do amor incondicional.

É preciso, pois, que possais refletir rápida e profundamente se é essa realidade que quereis exercitar, reconhecendo que não há mais tempo para dúvidas e incertezas, e que o caminho da luz exige renúncia ao mundo da ilusão, exige de vós a troca da posição cômoda de expectadores da vida para a condição de atores conscientes que reescrevem seu próprio roteiro, e que buscam a cada pensamento, a cada sentimento, a cada ação manter-se centrado no plano divino contido em seu script original, não mais transigindo com os apelos ofertados pelo mundo da matéria, não mais se deixando levar pela conquista fácil e pela satisfação da gan&a circ;ncia inesgotável e ainda presente naqueles que não reconhecem outros mundos além do pequeno e restrito mundo egoísta e ilusório a que todos vós fostes submetidos por suas próprias escolhas, para que pudessem crescer até atingir, por merecimento, o mundo do ilimitado.

Bem-amados, a felicidade bate as vossas portas neste tempo, devolvendo-vos a oportunidade de adentrar novamente no mundo da verdade, onde tudo está acessível e disponível a todos na exata medida das necessidades de cada ser.

Acordai, pois, amados, para manifestar a oportunidade que vos é ofertada no agora.

Ousai abandonar a conquista fácil, a vitória efêmera, a união baseada tão somente nas sensações oferecidas por vossos cinco sentidos.

Buscai o reencontro com a parte indissolúvel da vossa centelha, e que se encontra ao vosso alcance, se ousardes olhardes não somente com os olhos da matéria, mas sim com os olhos do coração.

Buscai, no âmago do vosso ser, reconhecer as metas que precisais atingir e que fazem parte do compromisso que assumistes, há eons, com vossas almas.

Corrigi assim vossa rota, reescrevendo vossa história, priorizando o reencontro com vossa essência divina, e que só é possível através de vossas escolhas conscientes e de vossas atitudes concretas no dia a dia.

Bem-amados, vosso mundo passa por uma acelerada transformação e não existe mais a possibilidade de vos manterdes indiferentes ao que ele vos oferece.

Olhai, pois ao vosso redor, para que possais reconhecer vossa exata posição nesse mundo e, assim, liberar do vosso espaço toda a densidade nele existente, e que nele está por vossa responsabilidade, para que vosso espaço clareie e se reintegre a todos os espaços transformados por todos os filhos conscientes, para que seja suave a transição para o mundo novo, onde tudo pertence ao todo, e cada parte do todo dele se serve na exata medida do que lhe é necessário para viver e ser feliz.

Bem-amados, que vossa compreensão sobre toda essa verdade emerja rapidamente, e que vossas orações sejam o esteio para o despertar de todos os vossos irmãos, para que todos possam escolher conscientemente o caminho que querem trilhar, assumindo, com suas escolhas, os efeitos que dessa escolha advirá para suas vidas e suas evoluções.

O mundo dos indecisos é um mundo que não mais pode prevalecer para os Filhos da Terra.

Escolhei, pois, amados, escolhei o bom caminho, aquele que para vós, e só para vós, traz sentido as vossas vidas.

Bem-amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

Canal: Jane Ribeiro
Fonte: Mãe Maria
Veja mais mensagens de Mãe Maria Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author