Mãe Maria – “Tranquilidade”

Mãe Maria – “Tranquilidade”

Compartilhe esse artigo

Amados filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

A vida é uma bênção, amados; reconhecei, pois, cada momento de vossas vidas como um instante sagrado.

O sagrado mora em vós e neste momento de transformação é preciso que possais alimentar o estado de tranquilidade, para que possais olhar para vossas vidas e refletir sobre os desafios que pairam em vossa jornada.

Não vos deixeis, pois, dominar pelas preocupações.

Olhai a vida com tranquilidade para que as águas de vosso reflexo nessa vossa realidade possam pairar cristalinas e permitam a vós reconhecer, na placidez da mente, o que está sendo ditado por vossos corações.

O coração é o centro que sustenta vossa vida, é a sede onde reside vossa alma, é o ponto onde flui a verdade, onde os apegos são reconhecidos, onde a liberdade é conquistada.

Permiti, pois que vossa vida se renove a cada instante, a cada pensamento, a cada sentimento, a cada ação refletida em vossos corações, para que o caminho se torne suave, para que a compreensão não permita mais surpresas desagradáveis em vossas realidades, para que o amor flua, abundante, continuadamente, preenchendo todos os espaços, permitindo a superação de todos os limites, para que possais deixar refletir em vossas mentes a luz da sabedoria que neste tempo revela todo vosso aprendizado vos colocando em condições que vos levem a alcançar, brevemente, a vossa Redenção.

Amados, é tempo de confiar em vós, na luz que vos sustenta, para que o medo deixe de ser o companheiro do dia a dia, para que a escassez encontre um fim dissolvendo vossas preocupações com a sobrevivência do dia a dia, para que a alegria volte a se revelar deixando para traz a tristeza gerada pela incompreensão.

Amai, amados, amai com vigor, amai tudo e todos, amai-vos para que a vibração do amor não deixe lugar para os limites criados, ainda, por vossos egos-personalidade.

Não dê mais poder ao vosso ego; ouça somente o seu coração para que a vida flua, os desafios sejam superados, as dores sejam dissolvidas, os fantasmas do passado sejam transmutados deixando restar tão somente o estado de ser que revela a sacralidade da vida que vos envolve, e o poder que vos leva de volta ao caminho da Redenção.

Bem-amados, é tempo de reconhecer o encanto da vida, é tempo de aceitar somente o que jorra de vossos corações, é tempo de reconquistar vosso lugar nesse imenso cálice sagrado que congrega todos os Filhos da Luz a retornarem ao Pai, para tornar possível o retorno da paz e da liberdade em vosso mundo de transformação.

Bem-amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bençãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa MÃE.

Canal: Jane Ribeiro
Fonte: Mãe Maria
Veja mais mensagens de Mãe Maria Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author