Mensagem de Cintia Rabaçal através de Rafael (Neva/Gabriel RL)

Mensagem de Cintia Rabaçal através de Rafael (Neva/Gabriel RL)

Compartilhe esse artigo

Galera querida do Sementes das Estrelas…

Hoje (10.05.22) está sendo um dia muito especial nessa minha vida terrana. Coisas excepcionalmente boas acontecendo, mas esta é preciso compartilhar. No momento, estou em Águas da Prata por perto de Rafael, Gabriel, Neva, … e assisti a uma incorporação maravilhosa. Amei participar disso. O ser que incorporou foi, nada mais nada menos que, nossa saudosa e amada mana de Luz, CINTIA RABAÇAL. Quem a conheceu, sabe como ela é. Cíntia “chegou chegando, daquele jeitão que a sementada veterana aqui do grupo conhece bem. Ela chegou às gargalhadas! KAKAKAKAKAKAKAKAAKAKAKAKAKA!!!. Não parava de rir. Se referia ao Gabriel, chamando-o de “pavãozinho”. Uma fofa! Abraçou os presentes, a Tânia e eu. Mais risadas! Pronunciou alto o nome ALAÍDE… como se quisesse se conectar também a ela. Depois pronunciou RONALDO. Parecia sentir saudades. Disse que os amava e que amava também a todos nós, os demais.

Ficou pouco tempo conosco, mas riu bastante, riu alto se divertindo. Estava visivelmente feliz e deixou um recado para todos:

PROCUREM FAZER O BEM. SÓ O BEM, PARA QUANDO CHEGAREM “DO OUTRO LADO” ESTAREM PLENOS, ASSIM COMO EU. 

Ao tentarmos “puxar uma prosa”, ela apenas disse, gargalhando: “Preciso ir; já estão me chamando.” Abriu os braços para mais um abraço e se foi deixando no ar um rastro de vida e alegria.

AMADA CÍNTIA, RECEBA O NOSSO AMOR E GRATIDÃO, ONDE VOCÊ ESTIVER! AMAMOS VOCÊ!

Solange e Tânia, em nome das Sementes das Estrelas do grupo de Neva (Gabriel RL)

—————————————————————————

Canalizações, tecnologias, consagrações, meditações, palestras e atendimentos com Rafael (Gabriel RL) CLIQUE AQUI

É até onde Jesus me permite ver e transmitir.

Em Amor, Luz e Humanidade,

Rafael (Neva/Gabriel RL)

Compartilhe esse artigo

About Author