Mensagem de Saint Germain

Mensagem de Saint Germain

Compartilhe esse artigo

Gratidão, amada Ayelet Segal

Amados, aqui está mais uma importante mensagem copiada do livro “Telos da Teoria à Prática”, de Ayelet Segal.

(Uma viagem a caminho da Ascensão guiada por Adama, Sumo Sacerdote de Telos e outras entidades de Luz).

MENSAGEM DO MESTRE SAINT GERMAIN

Neste momento eu sou revelado na forma do renomado Mestre Saint Germain. Nas minhas jornadas passo por todos os pontos de luz da Terra e muitos estão se conectando ao Raio Violeta da transformação que envolve o planeta. Recentemente plantamos o raio em Jerusalém, para começar uma mudança significativa nas vibrações humanas. Isso, juntamente à ativação do cristal, realmente ocasionou o início das mudanças. Para continuar nesse caminho e dar um salto espiritual muito acelerado em direção à luz, vocês, Trabalhadores da Luz, devem ser diligentes e operar o cristal com as vibrações de amor.

Trabalhar com o Raio Violeta é hoje mais vital do que nunca. O raio tem muitas qualidades. É composto por dois raios: o azul e o rosa, de modo que constitui a energia do amor cósmico, assim como a conexão com a vontade de Deus. A utilização do raio intensifica e acelera procedimentos e processos em diversos níveis de vibração, por isso deve ser utilizado com generosidade. Em todos os pontos de suas vidas, quando se depararem com estagnação ou raiva, enviem o raio para a condição ou para a pessoa afetada, e ele rapidamente a libertará e restaurará o fluxo adequado de energia.

Em nossas cerimônias, em Telos, utilizamos o raio para muitas finalidades: as crianças se divertem com ele, ajuda a limpar e a manter os corpos energéticos, e nos acompanha em momentos de expansão. Nós os convidamos para o Templo da Chama Violeta, onde os sacerdotes do templo e eu os guiaremos por meio das mudanças na vibração de seus corpos físico e etérico. Isso irá ajudá-los e apoiá-los, enquanto vocês dão um salto quântico para o novo caminho da iluminação que se abre em suas vidas.

Reúnam sua coragem: aventurem-se em seus corações e observem a tonalidade lilás do violeta em seu coração sagrado: continuem a disseminar o Raio Violeta nos níveis mais profundos de seus corpos, nos prótons e elétrons que constroem e operam o aspecto físico, nos nervos e nas células, tinjam sua aura de lilás e continuem trabalhando com o raio por sete dias.

A mudança ocorrerá com a velocidade que caracteriza o espírito da época. Este é o momento de acessar o mundo da luz, o mundo da verdade que esteve fechado para vocês por tanto tempo: este é o momento de tornar-se receptivos e conectar-se à luz, ao conhecimento; e ao seu eu superior.

Invoquem-me e eu virei.

Apoiando-os plenamente em seu caminho.

Saint Germain

Canal: Ayelet Segal.
Fonte: Telos da Teoria à Prática
Tradução: Ivete Brito – adavai@me.com

Compartilhe esse artigo

About Author