O Coletivo de Luz – “Comunidade de luz”

O Coletivo de Luz – “Comunidade de luz”

Compartilhe esse artigo

A orientação desta semana dos Mestres Ascensionados, Galácticos, Elementos da Terra, Anciões Fae, Legiões Angélicas e Arcanjos conhecidos como o Coletivo.

A orientação desta semana dos Mestres Ascensos, Galácticos, Elementos da Terra, Anciões Fae, Legiões Angélicas, Arcanjos e outros Seres Divinos conhecidos como Coletivo —

Do Canalizador: Esta mensagem é um trecho da Teleconferência do Legado Ashtar de 10 de maio de 2022. O Coletivo compartilhou esta mensagem duas semanas antes da tragédia em Uvalde, Texas (embora, é claro, tenha havido grande perda de vidas em outras partes do mundo também).

Quando eles explicaram que, às vezes, eventos difíceis despertam as pessoas para grandes verdades que, de outra forma, não poderíamos ter enfrentado, senti um pressentimento, como se estivessem dizendo que algo estava prestes a ocorrer para nós aqui nos EUA, agora aconteceu, que já aconteceu várias vezes.

Espero que você tome esta canalização como um sinal de que, por mais escuros que sejam esses dias, a Luz é ainda maior, e ainda detém a vitória, não importa como possa parecer agora.

Na Chamada Especial de Abundância de 25 de maio, o Coletivo compartilhou que aqueles que morreram em 24 de maio de 2022 em Uvalde, Texas, fazem parte de um grupo especial de almas que veio com o objetivo de ajudar milhões de pessoas a despertar em diferentes níveis de nossa consciência.

Sei que isso não fará sentido para nós e pode parecer impensável. Você pode sentir raiva, ouvindo isso.

No entanto, quando você considera o poder de suas almas, e que esses queridos estão agora alegremente retornados aos reinos superiores, sem perda de sua bela energia Divina, isso começa a fazer sentido, pelo menos no nível do coração.

E sim, todos nós fizemos algo semelhante, em uma vida ou outra, embora para aqueles ao nosso redor, isso só pareça uma tragédia. E assim como o compositor diz, nós estamos aqui, “Chamando Todos os Anjos” para nos ajudar no final desta experiência tridimensional.

Aqui está a Mensagem. Eu oro assistência superior para todos os níveis do seu Espírito agora:

Saudações, queridos! Estamos muito satisfeitos por ter este tempo para falar com você hoje, como sempre.

Esta é uma bela comunidade de Luz! E à medida que você se une através do que muitos chamam de “rede interna” – aquela conexão interna, telepática e baseada no coração que as pessoas compartilham ao redor do mundo – você se une a muitos milhões de outros que também vieram para segurar, refletir e ancorar isso. poderosa Luz superior que está se derramando sobre o planeta.

E, também, manter e refletir externamente, transmitir externamente, a Luz que todos vocês são.

Temos falado com vários belos Seres de Luz em forma humana, como todos vocês são, em sessões e em outros contextos, e lembrando-lhes que o que eles alcançam agora é uma forma de comunicação e compreensão que ocorre no coração alto.

E isso contorna as constrições, a estreiteza, a programação mental muito restritiva que o cérebro esquerdo experimentou por milênios.

Você foi treinado muito estritamente que, se algo não parece lógico e aceitável ao seu pensamento racional, provavelmente “não existe”.

Se alguém está seguindo uma orientação puramente do lado esquerdo do cérebro, então assimilar e aceitar certas ideias ou “fatos” funcionará como uma espécie de fortaleza ao seu redor.

Então, outras coisas, que ocorrerão intuitivamente, parecerão inaceitáveis e “imaginárias”.

Isto é incompreensível. No entanto, estamos felizes em dizer que a grande maioria da raça humana está indo além dessa programação, além dessa estreiteza.

Mesmo aqueles que parecem se apegar à estrutura antiga estão excedendo isso em um nível celular. E depois de um tempo, sua vida interior vai acompanhar o que está acontecendo com eles fisicamente.  

Você não pode estar vivo no planeta agora, sem absorver toda essa bela Luz em um nível ou outro!

Parece cruel, todas as coisas estranhas acontecendo com a Terra – as inundações e os incêndios, e a desertificação de algumas regiões. A dor e a perda do conflito armado e tragédias semelhantes.

E podemos absolutamente garantir a você: tudo isso será curado.

Você terá que dizer ao seu cérebro esquerdo lógico às vezes – seu aspecto racional:

“Não absorva apenas ‘os fatos’, porque você não conhece todos os fatos! O que estou sentindo no espaço do coração voa bem acima de todos esses fatos e números” – todos os dados que o cérebro esquerdo coleta.

Você terá que dizer ao cérebro às vezes: “Sim, eu ouço você. Você está me informando que agora seria um excelente momento para entrar em pânico, ou entrar em fúria, ou desistir de todas as esperanças.

E diríamos que quando esses pequenos terremotos acontecem, aqueles momentos em que você não consegue acreditar que uma decisão ou outra foi proferida, ou uma atrocidade ou outra foi cometida…  

É quando mais pessoas escolhem acordar.

Portanto, há uma rima e uma razão, se o cérebro esquerdo estiver procurando por uma!

Você sempre pode dizer a esse aspecto muito racional: “Você não tem todas as informações sobre o que está acontecendo agora! E em todos os seus murmúrios, todos os seus acréscimos e somas – você consegue descobrir o motivo pelo qual tanta coisa está acontecendo no mundo agora, além do amor ao caos e à destruição?

“O que vem depois do caos? O que vem depois da era da destruição?”  

Então, naquele momento, queridos, vocês desafiam o lado esquerdo do cérebro a abandonar os preceitos que os retiveram por milênios neste planeta, e pedem que olhem além.

Para olhar para as estrelas. Olhar para a Terra como parte desta bela Federação Galáctica e, com o tempo, da Confederação Intergaláctica de Mundos.

E pensar neste lindo e poderoso Sol que vem se transfigurando e se transformando tão poderosamente nos últimos 100 anos – e agora você vê tudo se concretizando.

Mas vamos olhar como esta música por um momento. Porque antes de falarmos sobre o Sol, vamos falar um pouco sobre os Anjos.

Na musica “Calling All Angels” de Jane Silberry, com K D lang, a compositora, Jane Siberry, fala sobre colocar “primeiro um pé, depois o outro, enquanto você pisa na estrada”, perguntando “Quanto pesa? Quanto custa?”

Essa é a primeira pergunta. “Quanto eu tenho que suportar nesta vida?”

E então “quanto tempo” é isso. “Quanto tempo, e quão longe, e quantas vezes, antes que seja tarde demais?”

Quanto tempo eu tenho que continuar, nesta realidade tridimensional? Muitos estão perguntando.  

Uma realidade que vem desaparecendo em uma realidade de quinta dimensão, mas que ainda mantém muita densidade, qualquer um poderia admitir.

E “quantas vezes” é preciso experimentar a fragilidade da própria humanidade, antes de perceber que essa fragilidade é a última palavra?

No entanto, desafiamos todos vocês a entender: não é a última palavra.

Mas a compositora, vendo o que a humanidade passa, e talvez, o que ela mesma passou, chama os Anjos:

Chamando todos os anjos, chamando todos os anjos

Acompanhe-me por este, não me deixe em paz

Chamando todos os anjos, chamando todos os anjos

Estamos tentando, estamos esperando,

Não temos certeza de como. . .

Esta é uma grande questão!

Porque intuitivamente, você entende que os dados da Luz que chegam à Terra estão transformando você de maneiras cruciais e necessárias – falando audivelmente, no que diz respeito às suas células e ao seu eu espiritual.  

Falando com você através de vibrações tonais, através de cores, através de geometrias absolutamente lindas e formas fortalecedoras que lembram a todos vocês quem vocês realmente são e por que estão realmente aqui.  

Ainda assim, você vê tudo isso e diz: “Sim, isso é maravilhoso. Mas quanto tempo mais?”

O compositor continua:

E todos os dias você contempla o pôr do sol

Com tanto amor e intensidade

Por que é quase como se

Se você pudesse quebrar o código

Então você finalmente entenderia o que tudo isso significa…

Vocês tiveram esses dias, queridos.

“Se eu pudesse decifrar o código, se eu pudesse descobrir por que estou nesta Terra neste momento incrivelmente difícil, mas transformador…

“Sim, é uma honra estar aqui agora. Mas o que realmente está acontecendo abaixo da superfície, para que eu possa ver o suficiente da ajuda que estamos recebendo?

“Se eu puder entender o suficiente da energia que bilhões de nós estão recebendo agora, então vou relaxar!

“Assim que eu quebrar esse código e ver a soma final, saberei o que está acontecendo. Eu saberei em que ponto nossa libertação ocorrerá. Eu saberei como podemos criá-lo. Será um grande e lindo momento!”

No entanto, você não decifrou o código.

E é por isso que, durante séculos, as pessoas falaram sobre “viver na fé” e acreditar que serão brilhantes e vitoriosas no final.

No entanto, as crenças são algo que você recebe, e a fé é algo que você está adivinhando.

É essa certeza interior, essa certeza gnóstica ou do Conhecimento que você está trabalhando agora.

Então, quando você vê, em algum belo momento – quando você acorda de um sonho uma manhã, e vê, por um instante ao acordar, um vislumbre da beleza da Nova Terra –

Então você tem que se perguntar o que o compositor pergunta:

Ah, mas se você pudesse, você acha que teria…

Você acha que trocaria tudo…

Toda a dor e sofrimento?

Ah, mas então você teria perdido

A beleza da Luz sobre a Terra

E a doçura da partida.

Nós diríamos, “a doçura da partida” desta vez será um pouco diferente – esse deixar ir e se mover para a Luz.

Todos vocês já passaram por isso centenas de vezes.

Você deixou o corpo e flutuou para cima em pura Luz. E então através desse túnel de Luz, enquanto você se move por ele, você vê seus entes queridos e de repente você percebe: “Estou em casa!”

E o que sentimos fortemente, queridos, olhando para a Terra, e todos vocês, belos Seres de Luz, neste momento, é que vocês decidiram em massa, de uma forma pré-determinada, que gostariam de experimentar algumas das beleza do Lar, dos reinos mais elevados, aqui na Terra.

Todos vocês decidiram: “Por que eu tenho que esperar para morrer fisicamente antes de voltar para Casa? Antes que eu veja apenas bondade, intenção positiva, cura, apoio, amor, encorajamento, celebração, alegria ao meu redor?

“Sim, há pequenos momentos disso na Terra agora. Mas e se libertássemos a Terra para se sentir assim o tempo todo?”

Bilhões de almas reunidas para decidir que Agora era a hora, e compreensivelmente!

Veja a astrologia! Olha a época! Você está se mudando para este Sat Yuga! Ninguém poderia te segurar.

Você disse: “Este é o nosso momento”.

E a beleza dessa música é que você começa a perceber: “EU SOU humano e divino!

“Eu invoco os Anjos, para uma missão de resgate, mas para me lembrar: EU SOU uma representação do Lar – os reinos superiores, em um corpo humano. Eu carrego comigo!

“Aonde quer que eu vá, essa vibração que carrego me apresenta a este ambiente encantador, ou àquele terrível: Aqui está!

“Quinta dimensão e superior, desdobrando-se diante de seus olhos!”

Então vocês chamam os Anjos como amigos, queridos. Você os chama como família de almas.

Você os chama como uma espécie de backup para seus esforços de “resgatar a Terra”.

Não os vendo como socorristas e salvadores, embora alguns quebrem uma regra aqui ou ali, para intervir nos assuntos humanos.

Se um anjo da guarda vê que está prestes a ocorrer um evento que o tiraria do seu caminho, ele intervirá, e o fez, muitas vezes, por todos vocês.

Mas quando o compositor diz:

Caminhe comigo por este mundo, não me deixe em paz

Estamos tentando, estamos esperando

Estamos sofrendo, estamos amando

Estamos chorando, estamos chamando

Porque não temos certeza de como isso acontece.

Estas são as palavras daqueles que estão ascendendo!

Porque mesmo que cada um de vocês tenha Ascensionado antes, provavelmente estão sentindo: “Sim, mas não me lembro. Eu não tenho ideia de como isso vacontece. Então você vai ter que me guiar por isso, agora!”

Então, diríamos, queridos, como vocês estão passando por um momento difícil, ouvindo sobre os incêndios em alguns lugares e as inundações em outros, e as guerras aqui e ali, e testes de um tipo de arsenal ou outro neste país ou naquele, ou um retrocesso das liberdades individuais ou grupais e dos direitos humanos, em meio a tragédias terríveis em tantos países agora—

E você começa a ficar com raiva, ou começa a ficar um pouco preocupado, ou um pouco farto—

Chame seus amigos, os Anjos! E isso inclui seu eu superior e o poder de sua alma.

Não cabe a eles descer e tirar você de toda essa confusão – voar e resgatar todo mundo.

Cabe a eles dar-lhe a força – sim, isso faz parte do trabalho deles! – dar-lhe a força para ajudá-lo a perceber, “Tenho todo o poder dentro de mim que é necessário para enfrentar as situações em questão e reinar vitorioso aqui.”

Assim, os Anjos se tornam um adorável lugar de descanso mediano entre estar em Casa nos reinos mais elevados e estar na Terra no momento de seu caos e renascimento.

O caos da Criação, da re-criação.

Nós encorajamos isso, queridos! Invoque o poder de suas almas!

Crie um movimento simbólico da mão, ou uma palavra, ou duas ou três palavras que você usa como uma oração de comando muito rápida, para chamar o poder de sua alma, o poder dos reinos superiores e aqueles Seres de Luz dedicados a ajudando você.

Chame qualquer um de nós! Qualquer um dos Mestres Ascensos, Arcanjos, qualquer legião de Anjos.

Ao nos chamar à frente, queridos, vocês estão afirmando que não estão sozinhos e que não foram deixados sozinhos para caminhar neste mundo por conta própria. De jeito nenhum.

Você está afirmando que somos de onde você veio, e todos nós pertencemos um ao outro.

Você está afirmando: “Tudo o que tenho a fazer é chamar formas de Luz superior, e elas estarão aqui. Sim, eu tenho esse poder! Não estou sendo esmagado por nada que esteja acontecendo no mundo agora.”

Agora, nós encorajamos você a não ser engolido pelas notícias. Nós encorajamos você a não ficar encarando a internet ou a televisão e vendo uma coisa terrível atrás da outra.

Porque as notícias contêm formas de arrastamento energético, destinadas especificamente a diminuir sua vibração, enfraquecê-lo e transformá-lo em uma pessoa passiva, presente, mas não presente no mundo.

Estejam cientes disso, queridos!

Você pode absorver o que está acontecendo sem entrar em todos os detalhes e ser puxado por isso energeticamente.

Então o espírito e o corpo começam a se curvar sob o peso desse estresse.

Nestes dias, você deve se dar “respirar”!

Você deve dar a si mesmo uma beleza, calma e quietude – mais meditação do que informação.

Mais música bonita, mais tempo com as árvores, com um animal ou crianças, e menos tempo se preocupando com as coisas que você sente que não tem o poder de mudar.

Você faz, mas nós o advertimos, faça isso em números.

Estejam em uma comunidade como esta, onde todos vocês podem visualizar juntos uma liberação completa deste planeta desses últimos vestígios da velha ordem.

Então, por um momento, queridos, coloquem a mão em seu coração, se quiserem, e apenas observem sua respiração…

E faça um movimento com a mão direita, saindo daquela área alta do coração, ao redor da clavícula.

Imagine uma linha de Luz que você está desenhando desse coração e jogue isso no mundo, todos vocês agora, coletivamente.

Veja aquela linha de Luz iluminando cada questão difícil. Cada pedaço de dor, choque, tristeza, raiva – tudo isso preenchido com aquela bela e superior Luz.

Agora levante a mão esquerda. Apenas faça um movimento, como se estivesse apontando alguém para você – a mão esquerda é mais para receber, enquanto a mão direita é mais para dar.

E movimento em uma poderosa e bela coluna de Luz Dourada Divina. Está fluindo dos reinos mais elevados, de seus grupos de almas, Arcanjos e Mestres Ascensos que você mais gosta, para todos.

Uma enorme coluna de Luz Dourada Divina está se derramando por todo o seu corpo… sua aura… seu esplendor… descendo pelo chacra coronário.

Está te enchendo. Preenchendo você com o tipo de paciência e calma, centralidade, tranquilidade, o espírito positivo que diz a você e a todos ao seu redor: “Tudo está bem!”

Liguem para isso, queridos! Apenas mova isso para a frente com a mão esquerda. Mova isso em sua direção.

Vamos trabalhar com todos energicamente por um momento.

Se há algo que tem sido muito difícil, apenas aperte as mãos com força por um momento como se estivesse lutando com isso e agora, abra as mãos!

Deixa para lá… Muito bem!

Faça isso novamente para amigos ou familiares, para eventos no mundo em que você não consegue acreditar.

Abra as mãos e solte…

Estamos transmutando o peso, a densidade da qual o compositor fala, em pura e cintilante Luz.

Transformando-a em energia bruta, para que você retenha a Sabedoria, o Autoconhecimento, a beleza, a compreensão dessas experiências.

E você libera toda a densidade.

Lembrem-se de beber muita água e dormir mais, queridos! Estes são poderosos raios solares fluindo para você agora.

No entanto, este grande mestre, o Sol, fluindo Luz para esta grande Lady Gaia, seu planeta, é poderosamente seu amigo e aliado em tudo isso.

E assim enviamos muito Amor, queridos.

Sabemos que você sofreu muito e sente as perdas e sofrimentos de muitos outros.

Saiba que em tudo isso, você nunca está sozinho.

Estamos, como sempre, honrados por estar entre vocês.

Namastê!

Canal: Caroline Oceana Ryan
Fonte: http://carolineoceanaryan.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Jessica Braga 
Veja mais O Coletivo de Luz / O Conselho Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author