O Coletivo de Luz – “Conjunção”

O Coletivo de Luz – “Conjunção”

Compartilhe esse artigo

Orientação desta semana dos Mestres Ascensionados, Galácticos, Elementais da Terra, Anciões Fae, Legiões Angélicas, Arcanjos e outros Seres Divinos conhecidos como o Coletivo:

Esta mensagem foi originalmente canalizada no Ashtar Legacy Call no dia 12 de abril de 2022.

Saudações, queridos! Estamos muito felizes por ter este momento para falar com vocês novamente no dia de hoje. Este é um dia muito poderoso (12 de abril), como muitos sabem, com Júpiter e Netuno em conjunção com Peixes, pois vocês estão agora na época de Peixes. Às vezes, é fácil sentir que as incríveis energias que estão chegando são meio cansativas e desejar que todas as mudanças parassem – todas as mudanças em andamento. Vocês adorariam que as coisas ficassem mais simples!

Isso é muito compreensível, porque, à esta altura, todos já estão fartos. Vocês têm sentido tantas mudanças acontecendo, e têm encenado tantas mudanças no planeta, que podem se perguntar o que mais é necessário para que a NESARA, para que a quinta dimensão, finalmente nasçam.

Aqueles dispostos a Ascender estão se perguntando o que mais é necessário. Porque em vez de melhorar, as coisas parecem estar piorando no planeta!

E assim, vocês carregam o peso desse fardo, aquele sentimento de “Já passamos por muita coisa neste planeta! Tivemos centenas e centenas de vidas, tantos de nós, que foram muito difíceis, muito cansativas. Estávamos na expectativa por este momento de ser um na Ascensão. Então o que acontece, somos novamente atormentados com tanta coisa que chega a ser frustrante! Tantas coisas que só trazem à tona velhos traumas e tristezas, que só nos deixa, em toda a nossa empatia e compaixão de Portadores da Luz, mais irritados e nos sentindo mais isolados. E em alguns dias, até sem esperança. Porque parece que o mundo está pegando fogo. Devo ser apenas o bombeiro? Não posso ser eu quem comemora?”

Então toda essa chateação, todo esse sentimento de “Não sei mais o que fazer. Está ficando ridículo! Porque as coisas não estão melhorando?”. Tudo isso vai se acumulando em um tumulto dentro de vocês. Então pensamos em trazer essa linda musiquinha:

https://www.youtube.com/watch?v=ugixREvpgng

Tão alegre! Tem um ritmo animado e descontraído.

Um dos compositores é o cavalheiro que está cantando, junto com seus cantores de apoio – Jon Batiste é seu nome. Ele ganhou um Grammy – vocês devem estar sabendo – de “Álbum do Ano” pelo álbum We Are, e esta música faz parte dele. Ele é uma presença espiritual poderosa, embora esteja falando de dentro da estrutura de uma indústria muito sombria, que é a indústria da música popular, e de dentro da televisão convencional. Essas são duas áreas em que o velho poder estabeleceu sua marca de maneira profunda, e ele está desesperado para exercer algum tipo da pouca influência que ainda lhe resta – primeiro, para derrubar a energia das pessoas. Depois, para dizer-lhes que não haverá Ascensão, o que, claro, é o suficiente para dar risada! E por último, para mantê-los quietos. Para que continuem fazendo o que lhes é dito.

Nada disso está funcionando. A música deste cavalheiro – a obra de Jon Batiste – é emblemática da Luz que está sendo derramada e das soluções superiores que estão surgindo agora.

Então ele reconhece este momento, ele e seus colegas compositores – a Luz e as soluções Divinas sendo derramadas agora, bem quando está “à beira do choro” e “sem vontade de tentar”. Em vez disso, ele diz: “Vou cantar! Mas em vez disso, vou cantar!”

Quando parar de me preocupar

E ninguém estiver ao meu redor

Você não sabe, eu vou cantar

Ah, eu amo cantar!

Quando não consigo encontrar as palavras

E tudo começa a doer

Cansei desse coração pesado

Eu solto todos os meus fardos

E canto…

Quando estou com frio e cansado

E tão sem inspiração

Você não sabe, eu vou cantar, sim!

Botar pra fora e cantar

Quando estou triste e com vontade de desistir,

Até as coisas fáceis parecem difíceis

Você não sabe que eu vou cantar?

Você não sabe que eu vou cantar?

Quando me sinto triste

Com nuvens pesadas na cabeça

Quando não quero falar

Eu solto meus fardos

Eu canto! (Boto pra fora e canto)

Fonte: Musixmatch

Compositores: Autumn Rowe / Eric Frederic / Jon Batiste / Zachary Cooper / Victor Dimotsis

SING lyrics © Rich Water, Zach Cooper Music, Vincenzo Diesarelli Sound Syndicate, Mae Jesse And Ried Music, Alvarado And Sunset Music, Hipgnosis Notes

Absolutamente maravilhoso! (E notem acima o adorável nome “Hip-Gnosis”!)

https://www.youtube.com/watch?v=ugixREvpgng

Já falamos anteriormente que a Alegria é provavelmente o maior ato de rebeldia no qual poderiam se engajar neste momento. É provavelmente o maior ato de revolta.

Este cavalheiro, Sr. Batiste, casou-se recentemente com sua amada dos últimos 8 anos após ela ser diagnosticada mais uma vez com leucemia. Numa entrevista recente, o entrevistador queria saber se o casamento foi um ato de fé, ou um ato de Amor ou algo do tipo.

E Batiste respondeu: “Sim”. E acrescentou: “É um ato de rebeldia”.

Perfeito! É fantástico ver a alegre celebração de um casamento, ou a comemoração de qualquer coisa. Que seja comer uma maçã, uma caminhada rápida e feliz, ou sorrir para um estranho. É perfeito usar essas coisas como caminho para ancorar a Alegria no planeta! A Rebelião Perfeita!

É uma resposta aparentemente sem sentido, mas perfeita. Não é a resposta pavloviana treinada para a qual todos foram programados. Vocês devem ficar assistindo televisão o tempo todo, ou grudados na internet, absorvendo conselhos ruins e trivialidades desinteressantes sem parar, assistindo notícias desesperadamente desagradáveis e difíceis e vendo imagens traumáticas.

Vocês devem absorver todas essas coisas a cada minuto! Vocês devem ter medo – bem, escolham um: da economia, do meio ambiente, da queda populacional, da saúde das massas… Vocês devem ficar horrorizados! E uma das coisas provavelmente mais confusas e bizarras deste momento é que, em vez de ficarem tristes, vocês encontram ótimos motivos para comemorar! Vocês encontram grandes motivos para se alegrar!

Isso ocorre porque vocês estão ligados e integrados de maneira mais poderosa à esta incrível Luz – este plasma, esta energia Divina pura e sagrada que está adentrando o planeta, fazendo-se à vontade nas estruturas celulares de vocês – do que às armadilhas energéticas colocadas pelo velho poder. Nada disso aconteceu por acaso, queridos! Foi assim que vocês planejaram.

Sim, mesmo no meio do que muitos chamariam de loucura total, vocês planejaram estar aqui, absorvendo Luz como se não houvesse sinais vermelhos piscando ao redor. Vocês planejaram estar aqui sustentando e refletindo alegremente essa Luz, deleitando-se em qualquer fonte que encontram sob as enchentes ou sob a neve, no calor repentino e depois no frio repentino. Seja lá o que for, pagar seus impostos mais uma vez, mesmo sabendo que este é um sistema sujo e corrupto; trabalhar o dia inteiro e perceber: “Na verdade, eu trabalho é puramente energético. Este trabalho é algo que eu faço com o meu dia enquanto visto meu traje cotidiano como ser da Terra quando, na verdade, sei que pertenço às estrelas”.

“E eu não levo a vida exterior a sério! Não levo os boletos a sério. Apenas cuido das minhas coisas como preciso. Não levo as opiniões e ideias das outras pessoas a sério. Deus me livre que me levem a sério! Tudo simplesmente flui, porque agora tudo tem o brilho do sagrado. Como se este planeta estivesse nas mãos de um lindo Anjo”. Daí, um dia vocês acordam e percebem: “Talvez todos nós sejamos esse Anjo. Talvez todos os meus amigos Trabalhadores da Luz e eu – talvez sejamos nós que mantemos o planeta de pé”.

E a primeira coisa que ouvimos falar sobre Anjos é que eles cantam lindamente.

Então, queríamos compartilhar essa linda melodia com vocês, que não parece ser muito importante, não parece ser muito significativa. Não se anuncia como um hino poderoso. Não é orquestral. Vocês não pagariam cem reais por ela. Mas ainda assim, é muito, muito poderosa!

Porque esses queridos estão nos lembrando nesta música que vocês não estão aqui para reagir à aparência. Vocês estão aqui para lembrar Quem são e se relacionar com os reinos superiores. E onde estão esses reinos superiores? Eles estão bem aqui, exatamente onde vocês estão. Mesmo que seus olhos nem sempre os vejam fisicamente, todo o corpo espiritual de vocês está interagindo constantemente com seres superiores, com sua amada chama gêmea, com sua família de alma, com o poder e a beleza da Natureza. Ninguém que vocês amam está longe. Mesmo se já estiveram em um corpo físico e agora se foram da fisicalidade, eles não estão longe porque a beleza e o poder dos reinos superiores estão bem aqui.

O que isso significa? Significa que o seu eu superior está constantemente com vocês. Significa que o poder das suas almas está constantemente com vocês. É só desenvolver um pequeno movimento, se quiser, para que nem precisem usar palavras – só um pequeno aceno com a mão, como vocês fazem quando estão acenando para alguém falar com vocês. É só adquirir este hábito, sempre que quiserem que suas almas iluminem mais poder a vocês. Sempre que quiserem que seu eu superior intervenha e assuma o controle.

Inventem algum sinal, para que nem precisem pensar em uma oração especial. Esse gesto simbólico é o suficiente. Algumas pessoas colocam a mão no coração, outras abrem as mãos e as mantém com as palmas viradas para cima.

Tudo que precisam sentir no momento, quer pensem nas palavras ou não, é: “Sim, estou aberto à Luz superior. Estou aberto à direção superior. O que estou passando agora é um pouco difícil” – seja um desafio emocional, emocional, físico ou todos. “está sendo um pouco mais difícil do que planejei conscientemente. Um pouco mais de Luz, mais assistência, por favor! Me dê uma válvula de escape! Mostre-me, qual é a minha bela válvula de escape criativa? Se não é cantando, então o que é?”.

Porque nesses momentos, queridos, quando estão desenhando, pintando, cantando, dançando, praticando ioga, conversando com seu adorável gatinho ou cachorrinho, ou lendo para uma criança – nestes momentos vocês estão liberando energias reprimidas que não podem ser liberadas de outra forma.

Palavras não são o suficiente.

É por isso que muitas pessoas consideram que fazer terapia falada é útil em alguns níveis, mas nem tanto em outros níveis. Porque falar não é a resposta para tudo. Pode ajudar tremendamente, mas há muita coisa que precisa sair direto do coração, e de maneira simbólica.

Vocês estão dispostos a se darem isso, queridos? Estão dispostos a descansar um pouco mais, relaxar um pouco mais, não preencher todos os dias com movimentações, ou preencher todos os momentos com responsabilidades, onde estão representando um papel o tempo todo, ou constantemente buscando distração em seus momentos de folga?

Estão dispostos se darem 10 minutos sob uma árvore de bodhi, jurando não se levantarem até entenderem o que está acontecendo, como Buda fez? Vocês vão se surpreender! Ficarão chocados ao ver o quanto o Universo vem até vocês nesses momentos, queridos.

Então, vamos chamar todos os eus superiores de todos os que estão ouvindo ou lendo essa mensagem – Chamando todos os eus superiores… Saudações, queridos!

Pedimos a eles que emprestem sua visão sobre o que é mais útil para todos vocês agora… (Ouvindo)

Maravilha! O que eles estão oferecendo é: no momento em que as coisas ficarem difíceis – vocês viram uma notícia terrível, mesmo tentando evitar as notícias, compreensivelmente, pois isso diminui sua energia. Ou quem sabe alguém que vocês amem, ou alguém com quem trabalhem esteja sendo particularmente difícil. Ou apenas uma situação que parece não querer ir embora, mesmo que vocês achem que deveria. Apenas olhem para a situação. Não absorvam a energia contida nela. E respondam com: “Mesmo que considere que isso tem alguma densidade real”, ou como queiram colocar – “mesmo que pareça difícil para mim: AINDA sou um deus”, ou para as mulheres “AINDA sou uma deusa, e declaro meu poder nesta situação agora!”

Imaginem como seria, queridos, se apenas um milhão de pessoas ao redor do mundo – não 10 milhões, nem 100 milhões, apenas um milhão de pessoas – começasse a se lembrar do seu poder sobre tudo o que sentem que as enfraqueceu. Sim, o mundo mudaria da noite para o dia. Sim!

Vocês não precisam esperar por esse momento. Ofereçam-se isso agora. Digam agora mesmo. Pensem em um problema: “Sim, isso é difícil para mim. Me deixou desconcertado. Não tenho certeza do caminho a seguir. Ainda sou uma deusa! Ainda sou um deus! E reivindico o meu poder nesta situação agora”. Fantástico! Absolutamente maravilhoso!

Estamos muito honrados por estar entre vocês, queridos! E assim agradecemos e enviamos, como sempre, muito Amor. E mais apoio do que estarão imediatamente cientes nestes dias, quando tanto está sendo pedido de vocês. Mas haverá. Embora invisível ou não sentido, haverá. Então enviamos muito Amor. Lembrem-se de que nunca estão sozinhos. Namastê!

Canal: Caroline Oceana Ryan
Fonte: http://carolineoceanaryan.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Mariana Spinosa
Veja mais O Coletivo de Luz / O Conselho Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author