O Conselho Arcturiano da 9D – “Como almas despertas, este é o seu trabalho agora”

O Conselho Arcturiano da 9D – “Como almas despertas, este é o seu trabalho agora”

Compartilhe esse artigo
Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos sempre impressionados com a maneira como a humanidade tem lidado com todos os desafios que vocês lançaram a si mesmos nesta vida particular de ascensão. Não tem sido um caminho fácil para a maioria das pessoas, quer estejam acordadas ou dormindo. Você pensaria que estar acordado tornaria muito mais fácil estar aí neste momento, mas, como almas despertas, é menos provável que você varra algo para debaixo do tapete ou se entorpeça com drogas, álcool ou alguma outra forma de sufocar a emoção. Este é o momento em que tudo está subindo à superfície, e é por isso que parece que as coisas não estão indo tão bem aí na Terra e a humanidade não está fazendo o progresso que sempre relatamos que vocês estão fazendo.

Quando as coisas vêm à tona, pode ficar um pouco agitado e caótico aį na Terra, mas tudo isso tem que ser visto e sentido, reconhecido e perdoado para que você possa seguir em frente. Então, o que quer que você veja no mundo agora que o incomoda, lembre-se de que não é seu trabalho copiar, colar e postar para que outros possam concordar com você sobre o quão horrível é essa pessoa, grupo, país ou situação. Seu trabalho naquele momento é oferecer perdão, liberar julgamento e ter compaixão por aqueles que estão fazendo as coisas horríveis que estão fazendo ou dizendo as coisas horríveis que estão dizendo, porque estão fazendo isso a partir desse ponto de desalinhamento com a Fonte. E não há lugar pior para se estar, e todos vocês sabem disso porque todos já estiveram lá também.

Então, o que seus companheiros humanos precisam não é mais condenação, mais acusações, mas sim, eles precisam ser vistos como Seres da Fonte de Energia que se perderam e que estão agindo como uma criança fazendo birra. Essa é a maneira como você traz o nível de consciência para um nível mais alto aí na Terra, e essa é a única maneira. Não há desvios. Não há maneiras de contornar o que é seu trabalho neste momento, porque se você não puder perdoar os outros e ter compaixão por eles, também não poderá fazê-lo por si mesmo. E há muitos aspectos de vocês mesmos. Aquele que você é agora não é o único, e você carrega o resto deles com você, às vezes em seu campo de energia, e eles precisam de amor, compaixão e perdão. E muitas pessoas que estão acordadas vão a um curador, ou alguém que é como um curador, e pedem para remover essa entidade ou esse apego, quando na verdade ele precisa ser integrado.

Desta vez em que você está é sobre integração, não sobre separação, não sobre a luz derrotando a escuridão. Não há guerra espiritual, e a guerra não é o caminho, seja física ou metafísica. Aqueles de vocês que estão acordados sabem de tudo isso, é claro, mas às vezes algo pode ficar sob sua pele apenas o suficiente para você esquecer. E assim, estamos aqui para lembrá-los, porque adoramos quando os vemos no caminho certo, e não importa quais outros desafios estejam enfrentando em suas vidas agora, o desafio de unir a humanidade é o maior que vocês têm.  Lembre-se disso, e lembre-se de que você está aí para ajudar e curar, e tudo ficará bem. É claro que tudo está bem, mas sempre há espaço para ficar ainda melhor.

Nós somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você.

Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução:  Sementes Das Estrelas / Odivia Barros
Veja mais mensagens como essa Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author